spiegelman Escreveu:"Ah, Opeth e Katatona, ganda porcaria, já cá vieram buéda vezes, não vou a Corroios por causa disso.
Bora ao Ressurrection. isso é que é bom, tem Iron Maiden"
Eu vou ter de concordar; finalmente alguém que disse aquilo que penso!
spiegelman Escreveu:"Ah, Opeth e Katatona, ganda porcaria, já cá vieram buéda vezes, não vou a Corroios por causa disso.
Bear Escreveu:spiegelman Escreveu:"Ah, Opeth e Katatona, ganda porcaria, já cá vieram buéda vezes, não vou a Corroios por causa disso.
Passenger Escreveu:Bear Escreveu:spiegelman Escreveu:"Ah, Opeth e Katatona, ganda porcaria, já cá vieram buéda vezes, não vou a Corroios por causa disso.
x2
lang Escreveu:Corroios não merece o desdém!
Ulfilanis Escreveu:Estão a insistir na questão geográfica (também importante na minha perspetiva egoísta) e a negligenciar o mais importante que é, na minha opinião, tudo o que se criou com o e à volta do VOA. Este festival cresceu com as pessoas e já se havia criado um ambiente particular. E é isso que se perde.
lá estaremos
Opuskulo Escreveu:Ulfilanis Escreveu:Estão a insistir na questão geográfica (também importante na minha perspetiva egoísta) e a negligenciar o mais importante que é, na minha opinião, tudo o que se criou com o e à volta do VOA. Este festival cresceu com as pessoas e já se havia criado um ambiente particular. E é isso que se perde.
Tocando nas questões da identidade e da posição geográfica, assim de repente ocorre-me o Wacken! E se de repente mudassem o Wacken para Munique?
Ulfilanis Escreveu:Opuskulo Escreveu:Ulfilanis Escreveu:Estão a insistir na questão geográfica (também importante na minha perspetiva egoísta) e a negligenciar o mais importante que é, na minha opinião, tudo o que se criou com o e à volta do VOA. Este festival cresceu com as pessoas e já se havia criado um ambiente particular. E é isso que se perde.
Tocando nas questões da identidade e da posição geográfica, assim de repente ocorre-me o Wacken! E se de repente mudassem o Wacken para Munique?
Seria o MOA e não o WOA, o fim de um festival com 27 anos de vida e o início de um outro.
Ulfilanis Escreveu:Vai ao encontro do que escrevi. O VOA acabou quando saiu de Vagos. Agora começa um outro que terá, ou não, o sucesso que os responsáveis esperam.
Espero que cá tragam muitas e boas bandas.
Ontem, dia 14 de janeiro, a Câmara Municipal de Vagos tomou conhecimento, assim como a comunidade metaleira e toda a população do Município e da Região, que o Vagos Open Air 2016 se iria realizar em Corroios.
De facto, a empresa promotora, com quem o Município tinha um protocolo até 2016, enviou uma comunicação, no passado mês de Novembro, a dar a conhecer o desinteresse do projeto por parte de um dos parceiros face ao prejuízo sofrido com a edição 2015.
A Câmara Municipal de Vagos, apesar disso, continuou a acreditar e a desenvolver todos os esforços e conversações no sentido da manutenção da realização deste Festival, tendo em consideração que sempre cumpriu com aquilo que protocolou com os promotores, como aliás em todos os outros compromissos que o Município assume.
Importa dizer, neste momento, que a Câmara Municipal de Vagos sempre acarinhou e apoiou, desde 2009, este evento. Nessa altura, poucos acreditavam no projeto e o Município de Vagos e os Vaguenses fizeram-no sem hesitações.
Recebemos esta notícia com uma grande consternação e enorme surpresa, tendo em consideração que se realiza no Concelho de Vagos há 7 anos consecutivos, com repercussões muito positivas ao nível do desenvolvimento local e regional.
Estamos neste momento a avaliar todo o processo, e tudo faremos para que Vagos continue a ser a Capital do Metal. Contamos com todos os Vaguenses e toda a comunidade do Metal em Portugal para atingir esse objetivo.
Os laços criados entre os Vaguenses e a comunidade metaleira que nos visita, ano após ano, não se romperão neste momento.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes