2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis + MONO + Steve Von Till + Aluk Todolo + TBA

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor Miguel Linkin » quarta dez 16, 2015 11:01 am

tyberh Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:75 paus é muito dinheiro.

O passe para o fim de semana está a 69€ até 11 de Janeiro.

Muito dinheiro para mim, que tenho apenas um part time, entenda-se. 8)
De resto, sei que fica caro organizar eventos. Também já os organizei e só em licenças...Damn.

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor GRIS » quarta dez 16, 2015 5:08 pm

como é que se compra bilhetes para isto? :?

Avatar do Utilizador
tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 404
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor tyberh » quarta dez 16, 2015 6:00 pm

GRIS Escreveu:como é que se compra bilhetes para isto? :?


http://amplificasom.com/amplistore/ e também, a partir dos próximos dias, nas lojas do Porto (Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba) e Lisboa (Glamorama, Flur e Vinil Experience).
:wink:

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor GRIS » quarta dez 16, 2015 9:10 pm

tyberh Escreveu:
GRIS Escreveu:como é que se compra bilhetes para isto? :?


http://amplificasom.com/amplistore/ e também, a partir dos próximos dias, nas lojas do Porto (Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba) e Lisboa (Glamorama, Flur e Vinil Experience).
:wink:


gracias amigo :beer:

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor Le Point Noir » segunda dez 21, 2015 10:05 pm

bilhete 0006 recebido hoje pelo correio :beer:
Oui oui la baguette

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta dez 24, 2015 5:41 am

69€ até 11 de Janeiro, 75€ até ao dia do evento

porra é cada preço de bilhete :?

Felizmente já os vi ao vivo, se existir bilhete diário, é para repensar senão existir, é para passar ao lado...

Curioso é que até mudam a data do evento só por causa de neurosis. :P

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor invocator » quinta dez 24, 2015 10:45 am

JVELHAGUARDA Escreveu:69€ até 11 de Janeiro, 75€ até ao dia do evento

porra é cada preço de bilhete :?

Felizmente já os vi ao vivo, se existir bilhete diário, é para repensar senão existir, é para passar ao lado...

Curioso é que até mudam a data do evento só por causa de neurosis. :P


Realmente, é caríssimo...um roubo...enfim. Pergunto-me quanto pensam as pessoas que fica organizar um evento destes, ainda para mais independente, sem apoios camarários e afins.

O Amplifest nunca teve uma data fixa. Já se realizou em meses diferentes, por isso, este ano não foge à regra.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor Conde Satan » quinta dez 24, 2015 5:08 pm

invocator Escreveu:
JVELHAGUARDA Escreveu:69€ até 11 de Janeiro, 75€ até ao dia do evento

porra é cada preço de bilhete :?

Felizmente já os vi ao vivo, se existir bilhete diário, é para repensar senão existir, é para passar ao lado...

Curioso é que até mudam a data do evento só por causa de neurosis. :P


Realmente, é caríssimo...um roubo...enfim. Pergunto-me quanto pensam as pessoas que fica organizar um evento destes, ainda para mais independente, sem apoios camarários e afins.

O Amplifest nunca teve uma data fixa. Já se realizou em meses diferentes, por isso, este ano não foge à regra.



E depois é por causa destas queixas do pessoal que as Tours passam a Espanha e deixam Portugal fora da rota, e depois os promotores em alternativa pra trazer bandas mais baratas pra conseguirem render o que fazem?Repetem bandas e o pessoal fica contente, pena que não repitam as maiores, mas pronto isto é mesmo Portugal dos Pequeninos

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta dez 25, 2015 12:08 am

Eu não costumo reclamar de preços dos bilhetes, não sou daquelas pessoas que pensam que as bandas são pagas à base de bifanas e o resto é tudo à pala. Mas neste caso vou ter que concordar que o bilhete é demasiado caro. É a minha opinião. Neurosis não me diz rigorosamente nada, aguardo pelas próximas confirmações...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor flipknot » sexta dez 25, 2015 1:30 am

Mas onde é que o bilhete é caro? Os Neurosis são uma banda de culto, e se calhar a maior razão pela a qual nunca cá vieram é exactamente devido ao elevado cachet que cobram. Mas tirando isto, são dois dias e normalmente são 20 e tal bandas, enumeras actividades e não só primam sempre pela versatilidade (coisa que não impera em Portugal).
Se for preciso depois arrotam 65 euros para ir a um dia do Rock in rio ou ao concerto dos ac/dc ou iron maiden e nem piam...

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor JVELHAGUARDA » sexta dez 25, 2015 4:58 pm

Eu acho caro e estou no meu direito achar isso. :wink:

Tendo gostos diversos, pesa muito na carteira e não havendo bilhete diário, só para o dia deles e como já vi Neurosis, vou optar pelo que não vi, que é AC/DC (que também acho caro à brava e num sitio que detestei) e se calhar não vai ser desta, que me estreio no amplifest paciência...

E não é por "queixas do pessoal" que as tours não vêm cá, é por comodismo dos promotores, em não cultivar e apostar em algo "novo" ou que não acampa cá, assumindo o risco, aliado ao nosso misero "mercado" temos o panorama que temos.
:cheers:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta dez 25, 2015 7:22 pm

flipknot Escreveu:Mas onde é que o bilhete é caro? Os Neurosis são uma banda de culto, e se calhar a maior razão pela a qual nunca cá vieram é exactamente devido ao elevado cachet que cobram. Mas tirando isto, são dois dias e normalmente são 20 e tal bandas, enumeras actividades e não só primam sempre pela versatilidade (coisa que não impera em Portugal).
Se for preciso depois arrotam 65 euros para ir a um dia do Rock in rio ou ao concerto dos ac/dc ou iron maiden e nem piam...

Eu vou a AC/DC e Iron Maiden, mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? lol? :|
Ou está-se a comparar o cachet (e quantidade de público) de uma dessas bandas com Neurosis? Eu quero acreditar que não.
Mas vou corrigir então... o amplifest do ano passado foi caro e na MINHA opinião não justificou, este ainda não tenho bases para o dizer, visto só terem confirmado uma banda.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor flipknot » sexta dez 25, 2015 8:25 pm

Por essa ordem de ideias, tudo o que não se gosta é caro, e deixa-me dizer que concordo contigo e faz todo o sentido. Como não gosto nem de Maiden nem Ac/dc para mim são preços completamente exorbitantes.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor invocator » sexta dez 25, 2015 8:46 pm

"Comodismo dos promotores"... Se há coisa que não se pode culpar a Amplificasom é de comodismo. Mas qualquer promotora que não trabalhe assim em Portugal arrisca-se a ter os mesmo 30 ou 40 macacos de sempre a ver o concerto. Existe é mais comodismo do público que prefere ir ver sempre a mesma merda. O caso concreto mais recente que comprovei foram cerca de 15 pessoas a ver o concerto de This Gift Is a Curse...e são uma banda da Season of Mist...

É que os promotores pequenos também têm famílias, trabalhos e demais actividades para conseguir sobreviver. Sinceramente, se fosse da Amplificasom ficaria muito desapontado ao ler este tipo de mensagens, ainda para mais quando estamos a falar de um festival que vive para cobrir as despesas que origina. Já esses concertos de que falam, a EIN mama quantias obscenas que dariam para organizar o Amplifest durante alguns 10 anos.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2016.08.19-22 AMPLIFEST 2016 - Neurosis

Mensagempor Kustu Rica » sexta dez 25, 2015 9:11 pm

Pagam 75€ por uma experiência. :)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.


Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes