25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Xoriky
Participante
Mensagens: 11
Registado: sexta mar 01, 2013 1:36 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Xoriky » segunda out 24, 2016 4:58 pm

Boa tarde \m/

Alguém tem 1 bilhete para vender, ou que conheça alguém ou algum sitio que ainda venda?

Liguei para carbono e supostamente já não há nada..

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor PeiXotO » segunda out 24, 2016 5:01 pm

aetheria Escreveu:Mas eu nunca fui à sala... amanhã vai ser tudo diferente. Para melhor.
(so I wish... )


Eu fico cá à espera do teu rescaldo.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Passenger » segunda out 24, 2016 5:03 pm

aetheria Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Nunca pensei que isto só esgotasse na véspera. Boa sorte para todos os que vão para o inferno no paraíso (badum tss.....) e que seja a última vez que se usa essa malvada sala.


Mas eu nunca fui à sala... amanhã vai ser tudo diferente. Para melhor.
(so I wish... )

Realmente não é grande merda, e a abarrotar de gente fica ainda pior.

Avatar do Utilizador
RavenEffect
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 95
Registado: quarta mar 06, 2013 11:03 am
Localização: na çena

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor RavenEffect » segunda out 24, 2016 5:59 pm

Já tenho medo. O que vale é que só quero ver a banda de abertura, Behemoth aguento da entrada na boa.
spiegelman Escreveu: Sei que a maior parte do pessoal já está farto dos Kreator mas eu quero é que a maior parte do pessoal se foda

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor aetheria » segunda out 24, 2016 7:58 pm

PeiXotO Escreveu:
aetheria Escreveu:Mas eu nunca fui à sala... amanhã vai ser tudo diferente. Para melhor.
(so I wish... )


Eu fico cá à espera do teu rescaldo.


... que espero não seja escaldado.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Alkestis
Turista
Mensagens: 2
Registado: segunda out 24, 2016 8:24 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Alkestis » segunda out 24, 2016 8:26 pm

Se alguém não os puder usar, compro 2 bilhetes, dou 95€. PM

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor invocator » segunda out 24, 2016 9:06 pm

RavenEffect Escreveu:Já tenho medo. O que vale é que só quero ver a banda de abertura, Behemoth aguento da entrada na boa.


Estou como tu...se estiver insuportável de fumo e afins, ou vou para a entrada ou então opto mesmo pela retirada....

Alkestis Escreveu:Se alguém não os puder usar, compro 2 bilhetes, dou 95€. PM


50 euros por um e começamos a negociar :D

Alkestis
Turista
Mensagens: 2
Registado: segunda out 24, 2016 8:24 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Alkestis » segunda out 24, 2016 9:18 pm

invocator Escreveu:
Alkestis Escreveu:Se alguém não os puder usar, compro 2 bilhetes, dou 95€. PM


50 euros por um e começamos a negociar :D


A haver 2 desses, estava feito! :D Só um não me dá, infelizmente, mas se estiveres a falar a sério ainda vejo se acho outro noutro lado qualquer e saco o par.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor invocator » terça out 25, 2016 8:36 am

Alkestis Escreveu:
invocator Escreveu:
Alkestis Escreveu:Se alguém não os puder usar, compro 2 bilhetes, dou 95€. PM


50 euros por um e começamos a negociar :D


A haver 2 desses, estava feito! :D Só um não me dá, infelizmente, mas se estiveres a falar a sério ainda vejo se acho outro noutro lado qualquer e saco o par.


Estava a brincar ;) no tópico do facebook há pessoas a vender, mas a procura também é enorme.

A que horas abrem as portas? Chuva, concerto esgotado, demora na entrada e afins..espero que não corra mal para ver Mgla...

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » terça out 25, 2016 9:27 am

O Garage é das piores salas do país.
Lembro-me de um concerto (esgotado) em 1998 com Borkanagar + Napalm Death + Cradle Of Filth, em que e como apanágio na altura abriam as portas quando a primeira banda começava a tocar e estava tão tão cheio que estava irrespirável.
Durante a actuação de N.D. as luzes foram abaixo, ficámos sem ventilação e uma rapariga que se estava a sentir mal, pediu ajuda, pediram uma garrafa de água, e quem estava no bar teve a brilhante ideia de mandar a garrafa de água... Em gelo!!! Ainda acertou em alguém... Outra num concerto de Ratos de Porão, em que estava tão pouca gente que quem estava à frente não conseguia ir sequer à casa de banho. Pouca ou nenhuma visibilidade para o palco a não ser que se tenha 2 metros e/ou esteja na primeira fila... Nessa altura o Hard Club dava 30-0 (ao intervalo) ao Garage, e digo nesse altura porque nunca entrei no novo.
Felizmente temos o RCA agora e a sala onde foi Katatonia, nunca fui (algúem me confirma se é a sala onde foi Gorefest em 2006?), mas julgo ser bem mais interessante.
Bom concerto a quem vai!
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor aetheria » terça out 25, 2016 10:52 am

nagasakirecords Escreveu:O Garage é das piores salas do país.
Lembro-me de um concerto (esgotado) em 1998 com Borkanagar + Napalm Death + Cradle Of Filth, em que e como apanágio na altura abriam as portas quando a primeira banda começava a tocar e estava tão tão cheio que estava irrespirável.
Durante a actuação de N.D. as luzes foram abaixo, ficámos sem ventilação e uma rapariga que se estava a sentir mal, pediu ajuda, pediram uma garrafa de água, e quem estava no bar teve a brilhante ideia de mandar a garrafa de água... Em gelo!!! Ainda acertou em alguém... Outra num concerto de Ratos de Porão, em que estava tão pouca gente que quem estava à frente não conseguia ir sequer à casa de banho. Pouca ou nenhuma visibilidade para o palco a não ser que se tenha 2 metros e/ou esteja na primeira fila... Nessa altura o Hard Club dava 30-0 (ao intervalo) ao Garage, e digo nesse altura porque nunca entrei no novo.
Felizmente temos o RCA agora e a sala onde foi Katatonia, nunca fui (algúem me confirma se é a sala onde foi Gorefest em 2006?), mas julgo ser bem mais interessante.
Bom concerto a quem vai!


Só gente a animar-me... :(
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » terça out 25, 2016 11:05 am

Para teres uma ideia quando havia a hipótese de escolher entre um concerto no Garage ou no Hard Club, muita gente em Lisboa preferia ir ao Hard Club...
Bem já não vou ao Garage há muito tempo, dizem que está melhor... Boa sorte!
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Vooder » terça out 25, 2016 11:16 am

O segredo é encostar ao bar do lado esquerdo e fazer aquele lugar como a coisa mais importante da vida. E não beber imperiais para não ir à casa de banho.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Kepler

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Kepler » terça out 25, 2016 11:28 am

A ultima vez que estive no Paradise Garage foi para ver Grog com Switchtense e Analepsy e o som estava mau mas como éramos só uns 40 (o que foi uma experiência curiosa estar naquele sítio praticamente vazio) atribui isso, no gozo, por causa do som não ter cabeças suficientes onde bater eheh.
Antes disso fui lá ver SÓ Legion of the Damned (HAIL OCCULT) e o som estava bastante razoável.
Recuando no tempo fui lá por exemplo para ver Morbid Angel com Vader e o som estava bem porreiro.
Surpreende-me agora ouvir dizer isso de lá mas yah, reconheço que não estou actualizado ou então é uma questão de sorte e é isso mesmo que desejo a todos os que vão.
Enjoy and have fun
:cheers:

Avatar do Utilizador
Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 522
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm
Localização: Amadora

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Xapas » terça out 25, 2016 11:46 am

Vooder Escreveu:E não beber imperiais para não ir à casa de banho.


Com as imperiais a 2€ (acho que é isso) não é mt dificil....
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store


Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes