25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Vooder » terça out 25, 2016 3:48 pm

Quase que apostava, mas pode ser que seja uma memória que eu quisesse ter :o
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor schwarze_engel » terça out 25, 2016 4:45 pm

Grata a todos por me fazerem sentir um pouco menos mal por não poder ir hoje ver Behemoth. :oops:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor PeiXotO » terça out 25, 2016 5:15 pm

schwarze_engel Escreveu:Grata a todos por me fazerem sentir um pouco menos mal por não poder ir hoje ver Behemoth. :oops:


Mas não era suposto ires?
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor schwarze_engel » terça out 25, 2016 6:08 pm

PeiXotO Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:Grata a todos por me fazerem sentir um pouco menos mal por não poder ir hoje ver Behemoth. :oops:


Mas não era suposto ires?
Era, se não fosse a Vision Bleak no Domingo.
Mais me valia alojar-me em Lisboa a semana toda, se não tivesse mais o que fazer... :P
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor PeiXotO » terça out 25, 2016 6:38 pm

Ah ok. E eu aqui a pensar que era por alguma razão mais infeliz. Assim tá melhor. :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » terça out 25, 2016 10:31 pm

Set de Morbid Angel no Garage:

1.DISTURBANCE IN THE GREAT SLUMBER
2.UMULAMAHRI
3.BIL UR-SAG
4.NOTHING IS NOT
5.PRAISE THE UNHOLY GOD
6.ASCENT THROUGH THE SPHERES
7.LORD OF ALL FEVERS & PLAGUES
8.RAPTURE
9.DAY OF SUFFERING
10.PRAYER OF HATRED?
11.COVENANT OF DEATH
12.HYMN TO A GUS GIANT
13.INVOCATION OF THE CONTINUAL ONE
14.BLOOD ON MY HANDS
15.PROMISED LAND
16.HELLSPAWN: THE REBIRTH
17.CHAPEL OF GHOULS
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor aetheria » quarta out 26, 2016 12:22 am

Mgla foi fucking lindo!
E vocês não sabem o que é calor numa sala. Nem aperto.
Depois de Mgla já a noite estava ganha.
Behemoth - maquina de triturar.
Os Secret continuo a não conhecer.

By the way.... Mgla foi lindo.
Boa noite.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » quarta out 26, 2016 8:18 am

Pode ser que a sala esteja melhor então...
E ainda bem que curtiste do gig!!
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor UnknownOne » quarta out 26, 2016 9:17 am

Vendo o meu bilhete. Alguém?

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Passenger » quarta out 26, 2016 10:56 am

UnknownOne Escreveu:Quanto ao Garage, há duas coisas que me irritam profundamente:

- O som merdoso. São raros os concertos que têm um som razoável mas por vezes há técnicos que fazem milagres.
- A juntar ao som merdoso há o problema do PA ir abaixo (!!!) com frequência e só ficar o som de palco. Os artistas não notam mas o público nota e bem, especialmente com a ausência de graves.

Depois há ainda os problemas típicos de abrirem as portas em cima da hora, a sala ser pequena e permitir pouca mobilidade (para o bar, wc, merch, etc), ter pouca ventilação, etc...


Ok, vamos lá então:
- "O som merdoso", check. Em Mgla começaram e não se ouvia uma das guitarras. A meio do concerto notou-se a irritação do guitarrista em relação ao som de palco e à falta de uma das guitarras, mesmo com máscara. Depois melhorou um pouco mas nunca esteve equilibrado. A voz em particular estava mais baixo que o resto. A banda foi um bocado prejudicada pelo som especialmente no início, quem conhece como eu e outros gostou, quem não conhece a banda se calhar não ficou impressionado.
Behemoth: som embrulhado e desiquilibrado. Ex., bombo demasiado alto, tarola não se ouvia, som pouco definido, tipo parece que as colunas do PA já queimaram ou algo que o valha, voz novamente mais baixa que o resto. Boa presença em palco da banda, mas o som não ajudou.
Secrets Of The Moon: mesmo com o som mau, deu-me a sensação que até foram os que tiveram melhor som, mas a mim o concerto passou-me um pouco ao lado e chegou a extremos de ser secante, portanto, se calhar até estou enganado.
- "A juntar ao som merdoso há o problema do PA ir abaixo (!!!) com frequência e só ficar o som de palco", check. Aconteceu isso com Behemoth pelo menos duas vezes que eu tenha notado. Acho que abusaram uma beca no volume, já que com as outras bandas isso não aconteceu.
- "Depois há ainda os problemas típicos de abrirem as portas em cima da hora, a sala ser pequena e permitir pouca mobilidade (para o bar, wc, merch, etc), ter pouca ventilação, etc..." - em relação às portas não me posso queixar, cheguei cedo e estava para aí a uns 30 metros da porta antes de abrir, quando abriu entrei sem grandes problemas, não sei se para os que estavam atrás de mim foi penoso. A pouca ventilação para mim não foi propriamente problema, foi mais irritante levar com umas pitas histéricas ao meu lado a gritarem quando os Behemoth entraram em palco e a comentarem sobre os elementos da banda, se estavam assim ou assado, bonitos ou feios... por uns momentos julguei estar num concerto de Justin Bieber. Como é óbvio, a banda não tem culpa disto, mas acho que é o preço que as bandas pagam por atingir um certo estatuto de popularidade.

Em suma, não foi mau concerto, mas já vi melhores, inclusive no Garage.

Avatar do Utilizador
RavenEffect
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 95
Registado: quarta mar 06, 2013 11:03 am
Localização: na çena

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor RavenEffect » quarta out 26, 2016 11:10 am

Usem o tópico de rescaldo
spiegelman Escreveu: Sei que a maior parte do pessoal já está farto dos Kreator mas eu quero é que a maior parte do pessoal se foda

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor schwarze_engel » quarta out 26, 2016 11:57 am

Não há. :P

Imagem
Não me parece um aperto assim tão grande para uma sala esgotada... Gojira no Hard Club estava pior.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor UnknownOne » quarta out 26, 2016 12:54 pm

Sabes que também depende muito da composição do público.

Um exemplo que nunca mais me esqueço foram os concertos de Fear Factory + Devin e no dia a seguir Trivium, e apenas Trivium estava esgotado. No entanto senti-me muito mais apertado no primeiro concerto, grande parte homens e bastantes bestas/armários, do que no segundo, muita gente jovem e mais equilibrado entre homens/mulheres.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Vooder » quarta out 26, 2016 1:17 pm

usou capuz
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Vooder » quarta out 26, 2016 1:20 pm

nagasakirecords Escreveu:Set de Morbid Angel no Garage:

1.DISTURBANCE IN THE GREAT SLUMBER
2.UMULAMAHRI
3.BIL UR-SAG
4.NOTHING IS NOT
5.PRAISE THE UNHOLY GOD
6.ASCENT THROUGH THE SPHERES
7.LORD OF ALL FEVERS & PLAGUES
8.RAPTURE
9.DAY OF SUFFERING
10.PRAYER OF HATRED?
11.COVENANT OF DEATH
12.HYMN TO A GUS GIANT
13.INVOCATION OF THE CONTINUAL ONE
14.BLOOD ON MY HANDS
15.PROMISED LAND
16.HELLSPAWN: THE REBIRTH
17.CHAPEL OF GHOULS

Fdx, quem me dera ver novamente essa set list ao vivo só com mais uma ou duas do Gateways. Acho que deitava uma gota.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas


Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes