25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » terça out 25, 2016 11:55 am

Também estive nesse concerto de Morbid Angel, valeu por Vader, Morbid Angel foi uma seca descomunal para mim...
Mas também não paguei, ganhei o bilhete no Blitz...
Atenção, o som nunca achei muito mau, as condições, palco baixo, e em concertos cheios um ar quase irrespirável, é que me desanimam...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Kepler

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Kepler » terça out 25, 2016 12:14 pm

Yah os Morbid Angel já vieram sem o David mas mesmo assim...

Imperiais a mais de 1 euro... sem comentários!

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » terça out 25, 2016 12:29 pm

Para mim o secante foi mesmo o setlist...
Eu que só gosto dos 2 primeiros e eles pouco tocaram desses dois...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Artista
Turista
Mensagens: 4
Registado: terça out 25, 2016 12:24 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Artista » terça out 25, 2016 12:30 pm

Olá!
Alguém me pode dar boleia até ao cais na saída? Senão tenho de andar 40 minutos a pé até lá! Shit transportes :c

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor aetheria » terça out 25, 2016 12:45 pm

Encostar ao bar lado esquerdo e defender o spot com a vida, não beber inperiais... *eu a tirar notas*

...quase a entrar no comboio. Pest, levo a frigideira.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Vooder » terça out 25, 2016 12:48 pm

nagasakirecords Escreveu:Para mim o secante foi mesmo o setlist...
Eu que só gosto dos 2 primeiros e eles pouco tocaram desses dois...

Do Blessed tocam sempre só uma, máximo duas. Mas do Altars tocaram as habituais.
E andavam a promover o Formulas.
Do Domination é que não tocaram nenhuma.
Para mim foi um grande show... e que me lembre sem queixas sonoras.

Aliás, da experiencia que tive do Garage: Morbid Angel, Tankard, Satyricon, Meshuggah e Ghost, acontece sempre o mesmo: Som embrulhado nas primeiras músicas de todas as bandas, mas no geral acaba por ficar ok, mas se calhar sou eu que conheço bem as bandas que lá vou ver :twisted:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor PeiXotO » terça out 25, 2016 12:51 pm

aetheria Escreveu:Encostar ao bar lado esquerdo e defender o spot com a vida, não beber inperiais... *eu a tirar notas*

...quase a entrar no comboio. Pest, levo a frigideira.


E eu a pensar que ias estar agarrada ás grades mais o UnknownOne a gritar prós Mgla: "Tira o carapuço!"
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » terça out 25, 2016 1:04 pm

Agora que se passaram 18 anos, mais coisa menos coisa, é mais fácil perceber que não tocam muitas músicas dos dois primeiros álbuns... Na altura não havia, ou eu não tinha acesso a sites em que quase na hora se sabe os sets todos das bandas, o que para mim até tira um pouco a espectativa do concerto, e como não sabia, esperava mais alguns clássicos... De qualquer das formas e tenho presente esse concerto, até tenho lá o concerto em áudio e vídeo, fiquei com o amargo de boca de tocarem pouca coisa que eu gostasse realmente... Das dezenas de vezes que fui ao Garage e vi lá bandas que também conheço muito bem, esse foi o que menos gostei... (sem contar com as bandas que estavam a fazer primeiras partes e que não gostava de todo)... Mas pronto já chega deste off topic! :cheers:
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor UnknownOne » terça out 25, 2016 1:18 pm

PeiXotO Escreveu:
aetheria Escreveu:Encostar ao bar lado esquerdo e defender o spot com a vida, não beber inperiais... *eu a tirar notas*

...quase a entrar no comboio. Pest, levo a frigideira.


E eu a pensar que ias estar agarrada ás grades mais o UnknownOne a gritar prós Mgla: "Tira o carapuço!"


Tirar o carapuço para quê? Quando os vi no Thronefest e no Hellfest foram sempre os elementos da banda a fazer o soundcheck, sem máscaras... :P

Quanto ao Garage, há duas coisas que me irritam profundamente:

- O som merdoso. São raros os concertos que têm um som razoável mas por vezes há técnicos que fazem milagres.
- A juntar ao som merdoso há o problema do PA ir abaixo (!!!) com frequência e só ficar o som de palco. Os artistas não notam mas o público nota e bem, especialmente com a ausência de graves.

Depois há ainda os problemas típicos de abrirem as portas em cima da hora, a sala ser pequena e permitir pouca mobilidade (para o bar, wc, merch, etc), ter pouca ventilação, etc...

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Vooder » terça out 25, 2016 2:06 pm

nagasakirecords Escreveu:Agora que se passaram 18 anos, mais coisa menos coisa, é mais fácil perceber que não tocam muitas músicas dos dois primeiros álbuns... Na altura não havia, ou eu não tinha acesso a sites em que quase na hora se sabe os sets todos das bandas, o que para mim até tira um pouco a espectativa do concerto, e como não sabia, esperava mais alguns clássicos... De qualquer das formas e tenho presente esse concerto, até tenho lá o concerto em áudio e vídeo, fiquei com o amargo de boca de tocarem pouca coisa que eu gostasse realmente... Das dezenas de vezes que fui ao Garage e vi lá bandas que também conheço muito bem, esse foi o que menos gostei... (sem contar com as bandas que estavam a fazer primeiras partes e que não gostava de todo)... Mas pronto já chega deste off topic! :cheers:

Só para rematar, tocaram as do costume. Immortal Rites, Maze of Torment, Lord of All Fevers & Plague e a Chapel of Ghouls.
UnknownOne Escreveu:
PeiXotO Escreveu:
aetheria Escreveu:Encostar ao bar lado esquerdo e defender o spot com a vida, não beber inperiais... *eu a tirar notas*

...quase a entrar no comboio. Pest, levo a frigideira.


E eu a pensar que ias estar agarrada ás grades mais o UnknownOne a gritar prós Mgla: "Tira o carapuço!"


O carapuço é a nova barba!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor UnknownOne » terça out 25, 2016 2:10 pm

Com o calor que vai lá estar vão ser eles a desejar tirar aquela merda :lol:

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor nagasakirecords » terça out 25, 2016 2:16 pm

Vale o que vale, mas embora este seja o setlist do Porto, não me recordo, mas vou confirmar na gravação que lá tenho, de tocarem em Lisboa o Maze Of Torment, nem o Immortal Rites...

http://www.setlist.fm/setlist/morbid-an ... 0912c.html
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Kepler

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Kepler » terça out 25, 2016 2:19 pm

Em Corroios o Nergal passou o concerto a queixar-se do calor...

Kepler

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Kepler » terça out 25, 2016 2:20 pm

Yah passaram 18 anos, o fucking tempo voa mas estamos cada vez mais novos :cheers:

Kepler

Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Kepler » terça out 25, 2016 2:34 pm

nagasakirecords Escreveu:Vale o que vale, mas embora este seja o setlist do Porto, não me recordo, mas vou confirmar na gravação que lá tenho, de tocarem em Lisboa o Maze Of Torment, nem o Immortal Rites...

http://www.setlist.fm/setlist/morbid-an ... 0912c.html



Também não me lembro dessas mas claro que posso estar enganado.
Yah tenta confirmar, não tenho o do Paradise, na altura só arranjei o concerto deles no Hardclub.


Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes