Metal News - 2025
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: Metal News - 2025
Independentement de terem razão ou não, na minha opinião, acho que a imagem da própria pessoa acaba por ficar manchada quando recorre a publicar contratos e afins, nas redes sociais.
Não digo que não possam ter havido abusos por parte do management, nem que o dinheiro seja pouco, mas eu nunca iria confiar nessa pessoa, ao ponto de propor sequer um contrato que ela poderia simplesmente publicar no Facebook se achasse que não era justo.
Se não gostavam do contrato logo no início, diziam que não e saíam da banda. Aliás, segundo o ponto 6 do contrato partilhado, ela acabou por o violar e a meter-se a jeito de ser processada. Ela disse que não assinou esse contrato, mas esse ponto deve estar em todos os contratos que assinou, e lá por não ter assinado este em específico, não quer dizer que agora pode divulgá-lo.
Parece-me um acto de "vingança" e lavagem de roupa suja em praça pública. Não fica bem a nenhuma das partes.
Com isto dito, não tenho nenhum favoritismo nem (sei se) gosto da banda pois nunca ouvi nada, mas espero que a senhora se consiga recompor e encontrar uma situação que ache mais vantajosa e justa.
Não digo que não possam ter havido abusos por parte do management, nem que o dinheiro seja pouco, mas eu nunca iria confiar nessa pessoa, ao ponto de propor sequer um contrato que ela poderia simplesmente publicar no Facebook se achasse que não era justo.
Se não gostavam do contrato logo no início, diziam que não e saíam da banda. Aliás, segundo o ponto 6 do contrato partilhado, ela acabou por o violar e a meter-se a jeito de ser processada. Ela disse que não assinou esse contrato, mas esse ponto deve estar em todos os contratos que assinou, e lá por não ter assinado este em específico, não quer dizer que agora pode divulgá-lo.
Parece-me um acto de "vingança" e lavagem de roupa suja em praça pública. Não fica bem a nenhuma das partes.
Com isto dito, não tenho nenhum favoritismo nem (sei se) gosto da banda pois nunca ouvi nada, mas espero que a senhora se consiga recompor e encontrar uma situação que ache mais vantajosa e justa.
Segundo eles, eles nunca assinaram contrato algum. Só quando pediram aumento de 150 para 200 libras é que lhes foi apresentado contrato. :/
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Matusalem Escreveu:Segundo eles, eles nunca assinaram contrato algum. Só quando pediram aumento de 150 para 200 libras é que lhes foi apresentado contrato. :/
Também acho isso muito estranho, especialmente para uma banda com o calibre e mediatismo que os Cradle têm.
Com álbuns gravados e, no caso do marmanjo, 10 anos de turnês, nunca assinaram nada? Nadinha? Não acredito. Que não tenham lido... isso já acredito

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Liwyatan Escreveu:Matusalem Escreveu:Segundo eles, eles nunca assinaram contrato algum. Só quando pediram aumento de 150 para 200 libras é que lhes foi apresentado contrato. :/
Também acho isso muito estranho, especialmente para uma banda com o calibre e mediatismo que os Cradle têm.
Com álbuns gravados e, no caso do marmanjo, 10 anos de turnês, nunca assinaram nada? Nadinha? Não acredito. Que não tenham lido... isso já acredito
Sai um comentário machista..
Entra uma gaja ao barulho e está logo tudo fodido!

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Matusalem Escreveu:Segundo eles, eles nunca assinaram contrato algum. Só quando pediram aumento de 150 para 200 libras é que lhes foi apresentado contrato. :/
Eu usei o plural porque por acaso estava a referir-me aos dois quando disse que até acreditava que não tivessem lido, pois é uma prática comum, independentemente do género.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Vi as headlines de que havia filme, mas ainda não tinha lido as particularidades. Vim aqui informar-me... e não me desiludi:

Zyklon Escreveu:O anão depois de ver o saldo da conta apos as ferias com a familia em Espanha teve que cortar nas despesas :mrgreen:
Psychoneurosis Escreveu:O Marques Mendes do Black Metal não papa grupos.
GoncaloBCunha Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Tendo em conta o que ele diz, qual é o ambiente que fica para o resto da tour...
O ambiente fica uma ganda Smerda! :mrgreen:

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
partilhem nudes da gaja e pode-se concluir a temática!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Official Sarah Jezebel Deva Escreveu:I feel the need to write this post, NOT to be part of the latest events, NOT to bring attention to any guilty or non guilty parties, but to make some of you realise that certain actions and events are NOT ok.
Since Zoe Marie Federoff announcement, I noticed that many men found it funny. They found the words "Abuse, mistreatment and bullying" funny. They laughed. Now these are men/boys who have sisters, mums, nieces, wives and girlfriends. They found the mistreatment of a women funny, a joke. For a moment, just imagine what it takes for a woman to speak up, then think how hard it is for a man to speak up. Whilst these people sit back and laugh at someone's pain, they look their mums or daughters in the eyes and say "I love you, I will look after you, I won't let anyone hurt you"... its ok to hear about someone's life falling apart, but they wouldn't dare laugh if it was the females they are close to. So I took it upon myself to ban them.. for a simple laughing emoji, that was highly disrespectful to Zoe, some of your comments and mine. So if you find this post funny, clearly you have no morals. What was even more shocking was men defending women and men laughing at those men! Anyway, they are gone and likely more will come forward and laugh... until you find someone you love in that situation of course.
One guy posted how "Women are equal these days, wtf am I talking about". I would just like to say 8 words. Gender Pay Gap. Female Mutilation. Hijab. Honour killings.
Lastly, to back up Zoe, because we all understand some people will be upset and gutted when people leave. Lindsay Schoolcraft and I, we were both threatened for speaking up about our abuse, bullying and mistreatment. We were instructed to keep our mouths shut. Funnily enough, the 2 people are a mum and dad, with children. They wouldn't allow this to happen to their children, but its ok for it to happen to others. There was no "we are sorry you went through this", no compassion, no concern.
I also want to make you aware "There have been too many fat chick's in the band, you are not allowed to put weight on".... but its perfectly fine to have over weight men in the band. What's shocking more so is THIS was approved by both a man and a woman. I've been called a c**t, a whole, a band whore, a bitch, a slut. There was no safe space for me, only a choice, STAY, Shut the f**k or GO. (1990s)
Just like Zoe and Lindsay have had my back, I have theirs. It's not about women are better, its about some of you realising ITS STILL happening, everywhere and we ALL have the right to speak without fear.
I want to thank all of you for being here.... for standing by me, the journey, the comments and the respect. We all have families, we all want to protect them and there is nothing more important than our children. Let's raise them not to hate, let's raise them to think for themselves, to challenge everything they are taught, to not accept the norm, to think outside the box and use their voices WITHOUT FEAR and to speak up when something is wrong.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Matusalem Escreveu:Segundo eles, eles nunca assinaram contrato algum. Só quando pediram aumento de 150 para 200 libras é que lhes foi apresentado contrato. :/
Liwyatan Escreveu:Eu usei o plural porque por acaso estava a referir-me aos dois quando disse que até acreditava que não tivessem lido, pois é uma prática comum, independentemente do género.
Segui apenas o sentido do comentário.. o homem está lá 10 anos e não se passa nada, ela entra no circuito e passa a estar tudo mal...
Por acaso quando vi a publicação sobre a relação/casamento, pensei logo "Vai dar merda!"... E deu.
É pena, pois esta formação estava a funcionar muito bem, tanto em álbum como ao vivo.
Valeu a oportunidade de os ver 2 vezes ao vivo e em grande forma nos últimos anos.
Última edição por Brunhu em quarta ago 27, 2025 5:08 pm, editado 1 vez no total.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Também acho isso muito estranho, especialmente para uma banda com o calibre e mediatismo que os Cradle têm.
Liwyatan Escreveu:Eu usei o plural porque por acaso estava a referir-me aos dois quando disse que até acreditava que não tivessem lido, pois é uma prática comum, independentemente do género.
Segui apenas o sentido do comentário.. o homem está lá 10 anos e nao se passa nada,ela entra no circuito e passa a estar tudo mal...
Por acaso quando vi a publicação sobre a relação/casamento, pensei logo "Vai dar merda!"... E deu.
É pena, pois esta formação estava a funcionar muito bem, tanto em álbum como ao vivo.
Valeu a oportunidade de os ver 2 vezes ao vivo e em grande forma nos últimos anos.
Não duvido que o que tenha acontecido tenha sido ela o ter chamado à realidade para as situações de abuso/pressão/desrespeito/etc.
Um pouco como o quote que o Zyk postou, estava tudo bem até ter sido com a mulher dele.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
É mesmo por aí, quando a coisa nos toca nós, já muda de figura.
O meu comentário foi em tom de gozo. Acho que após estes anos todos de COF, facilmente se entende que quem está mal é sempre (ou quase sempre) o mesmo.
O meu comentário foi em tom de gozo. Acho que após estes anos todos de COF, facilmente se entende que quem está mal é sempre (ou quase sempre) o mesmo.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Ou muito me engano ou vem prai um "shitstorm" de parte a parte... Então se a rapariga diz que o aborto foi devido ao que acontece em tour (não faço a mínima ideia, espero que não, espero que ela engravide de novo rapidamente se for esse o seu intuito e que lhe corra tudo bem).
Agora, acredito que mais vozes vão sair por de trás do Daniel, e se assim for, estou para ver a reacção de algumas fãs feminazis dos COF... Ou então já há banda cabeça de cartaz para o Steelfest 2026.
Agora, acredito que mais vozes vão sair por de trás do Daniel, e se assim for, estou para ver a reacção de algumas fãs feminazis dos COF... Ou então já há banda cabeça de cartaz para o Steelfest 2026.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Zyklon Escreveu:Official Sarah Jezebel Deva Escreveu:I feel the need to write this post, NOT to be part of the latest events, NOT to bring attention to any guilty or non guilty parties, but to make some of you realise that certain actions and events are NOT ok.
Since Zoe Marie Federoff announcement, I noticed that many men found it funny. They found the words "Abuse, mistreatment and bullying" funny. They laughed. Now these are men/boys who have sisters, mums, nieces, wives and girlfriends. They found the mistreatment of a women funny, a joke. For a moment, just imagine what it takes for a woman to speak up, then think how hard it is for a man to speak up. Whilst these people sit back and laugh at someone's pain, they look their mums or daughters in the eyes and say "I love you, I will look after you, I won't let anyone hurt you"... its ok to hear about someone's life falling apart, but they wouldn't dare laugh if it was the females they are close to. So I took it upon myself to ban them.. for a simple laughing emoji, that was highly disrespectful to Zoe, some of your comments and mine. So if you find this post funny, clearly you have no morals. What was even more shocking was men defending women and men laughing at those men! Anyway, they are gone and likely more will come forward and laugh... until you find someone you love in that situation of course.
One guy posted how "Women are equal these days, wtf am I talking about". I would just like to say 8 words. Gender Pay Gap. Female Mutilation. Hijab. Honour killings.
Lastly, to back up Zoe, because we all understand some people will be upset and gutted when people leave. Lindsay Schoolcraft and I, we were both threatened for speaking up about our abuse, bullying and mistreatment. We were instructed to keep our mouths shut. Funnily enough, the 2 people are a mum and dad, with children. They wouldn't allow this to happen to their children, but its ok for it to happen to others. There was no "we are sorry you went through this", no compassion, no concern.
I also want to make you aware "There have been too many fat chick's in the band, you are not allowed to put weight on".... but its perfectly fine to have over weight men in the band. What's shocking more so is THIS was approved by both a man and a woman. I've been called a c**t, a whole, a band whore, a bitch, a slut. There was no safe space for me, only a choice, STAY, Shut the f**k or GO. (1990s)
Just like Zoe and Lindsay have had my back, I have theirs. It's not about women are better, its about some of you realising ITS STILL happening, everywhere and we ALL have the right to speak without fear.
I want to thank all of you for being here.... for standing by me, the journey, the comments and the respect. We all have families, we all want to protect them and there is nothing more important than our children. Let's raise them not to hate, let's raise them to think for themselves, to challenge everything they are taught, to not accept the norm, to think outside the box and use their voices WITHOUT FEAR and to speak up when something is wrong.
Ui agora a coisa está a enveredar por outro caminho...
Não passaram os séculos suficientes para as mentalidade mudarem, e as novas trends que por aí vemos a ganhar força, em "influencers" com milhares de seguidores, confirmam-no. Entra quase no domínio esquizoide percebermos que a imagem feminina convencionada, com submissão/sensualidade/nudez/sedução envolvidas, é explorada esteticamente na arte, mas ao mesmo tempo há a consciência de que se está com isso a perpetuar modelos antigos que a sociedade moderna não aceita. Pode querer-se separar a vida comum da arte, mas é uma ilusão (e a posição da Jezebel é disso ilustrativa): a arte, de forma consciente ou inconsciente, expressa e molda a sociedade. E é uma bonita ilusão achar que a maior parte das pessoas tem capacidade/maturidade para olhar para a exploração de um estereótipo e vê-lo apenas como um fenómeno estético.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Realmente tem razão, mulheres gordas não, mas ter homens gordos, anões já é na boa. Isso e fazer musicas o Ed Sheeran ou lá como se chama ...
Tentativas de piada à parte, é preciso ter-se andado muito distraído para não ver que se houve banda que usou e abusou da e na imagem das mulheres nos últimos 30 anos foram os Cradle.
Tentativas de piada à parte, é preciso ter-se andado muito distraído para não ver que se houve banda que usou e abusou da e na imagem das mulheres nos últimos 30 anos foram os Cradle.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Primeiro concerto sem o casal...
É impressão minha ou a vocalista está apenas a fazer que está a tocar?!
https://youtu.be/g5pW1Te8srI?si=CIoddrw8dsbfoPn7
É impressão minha ou a vocalista está apenas a fazer que está a tocar?!
https://youtu.be/g5pW1Te8srI?si=CIoddrw8dsbfoPn7
Voltar para “Notícias & Recortes”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes