2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Re: 2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno
haverá banda a abrir?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
bewolf Escreveu:Antes que me esqueça, os dez mil milhões de DVDs dos lives, são pedidos pelos fãs da banda... Mais alguma questão em relação a isto? Ah são todos de grande qualidade.
Nos ultimos anos, os Manowar tocaram com uma orquestra e um coro completos - o mesmo que dizer 200 pessoas - , tiveram todos os membros que estão e passaram pela banda juntos em palco, organizaram uma convenção de fãs com o seu dinheiro, criaram o seu festival, onde já tocaram os 6 primeiros álbuns em 2 dias, fizeram 2 concertos num fim de semana por 10€ deram no total mais de 30 000 litros de cerveja. Ofereceram camisolas aos fãs que viajavam para um país que não o seu para ver um concerto da banda.
E NESTE CONCERTO, queriam oferecer o download do album BH em versão integral com capa e tudo, só não o fizeram porque a ticketline não quis fazer os códigos especiais e aleatórios.
e ainda há gente a dizer que eles chulam os fãs?!??? ah outra, uma amiga minha, porque um ÓTARIO qualquer lhe bateu na fila para a sessão de autógrafos ( a banda esteve durante 2 dias 6 horas por dia a dar autógrafos nesse festival) foi chamada pelo Joey DeMaio que lhe ofereceu 2 - T-shirts 2 Bonés e ainda 2 bandanas. O ano passado a banda deu UMA GUITARRA a um fã em Espanha, só porque ele tocou bem em palco.
Quanto ao preço do bilhete, não é dos mais baratos, nem dos mais caros, quem quer vai, quem não quer deixa os outros em Paz, penso eu.
A Excursão do porto com a True terá ofertas de descontos para os fãs.
Abraços a todos e viva a Musica e o Metal
My friend.
Esta gente herege prefere urrar e guinchar por bandas como "Slayer e Megadeth" que passam a vida a cair em Portugal de para-quedas e depois quando vêm algo raro desdenham.
Eu pessoalmente prefiro gastar uma pipa de massa nestes Manowar que nunca vi do que estar a pagar menos para ver o que já vi, ou seja - mais do mesmo. Chama-se a isso gestão de recursos.
My brother, carry on!

2 bilhetes ja ca cantam
Será uma noite do poder

Será uma noite do poder

progressive psychedelic post-blackgaze
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
So hoje é q vi esta surpresa de bilhete...
Sim, é caro, para o nivel de preços q se praticam ca em Portugal... digam o q disserem...
€40 foi o ano passado Metallica no PA...Se isto fosse no PA nem imagino quanto fosse o bilhete... talvez €50 ou mais decerteza...
Podem la tocar 3 ou mais horas, oferecer o cu e o casaco, mas infelizmente a realidade é esta, o preço do bilhete, comparativamente com outros espectáculos feitos cá de outras bandas similares é caro.
Agora é claro q é um pouco de aproveitar, n é todos os dias q eles vêm ca...
Sim, é caro, para o nivel de preços q se praticam ca em Portugal... digam o q disserem...
€40 foi o ano passado Metallica no PA...Se isto fosse no PA nem imagino quanto fosse o bilhete... talvez €50 ou mais decerteza...
Podem la tocar 3 ou mais horas, oferecer o cu e o casaco, mas infelizmente a realidade é esta, o preço do bilhete, comparativamente com outros espectáculos feitos cá de outras bandas similares é caro.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Eu pessoalmente prefiro gastar uma pipa de massa nestes Manowar que nunca vi do que estar a pagar menos para ver o que já vi, ou seja - mais do mesmo.[/img]
Isso é muito relativo. Eu já vi Megadeth e nunca vi Manowar. Mas prefiro rever Megadeth (se trouxessem a tour do "Rust in Peace" era o delírio) do que aturar o "Battle Hymns" todo.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
No facebook da produtora anda tudo a pedir DRAKKAR 

https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
joaonuno2009 Escreveu:No facebook da produtora anda tudo a pedir DRAKKAR
Então vou

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
SamuraiRui Escreveu:bettencourt_Adamant Escreveu:Zyklon Escreveu:Esgotou no 2 dia de venda?!
Bem e ainda falam das pitas dos Tokio Hotel..tipo aquela merda é enorme...na volta ainda vamos ver a Clara de Sousa a fazer uma noticia no dia do concerto com um direto e um jornalista qualquer a entrevistar essa grande banda que tanto gosta de metal (com M pequeno) e que se entretem a foder as bandas que abrem para eles e a terem tiques de estrelas parolas ou então um daqueles fans que fazem figurinhas tristes..
Manowar?
Sim já ouvi e bastante...hoje tenho vergonha de ter "cantado" aqueles refrões e ter perdido tempo com aquilo, mas ainda bem que depois me virei para W.A.S.P. e outros mais e deixei aquela parodia de lado.
Foi o comentário mais "estupido" que li nos ultimos meses neste forum. Eu normalmente abstenho-me em comentar os gostos das pessoas porque não gosto que me façam isso tambem, e de longe tambem querer ofender-te ao dizer que o teu comentário foi ignorante, mas de facto foi. Peço desculpa, mas dizeres isso é o mesmo que aquelas pessoas que quando tinham 20 anos ouviam metal e hoje têm 40 e dizem que foi uma fase e uma "patétice". Podes não gostar de manowar hoje em dia e o teu gosto ter mudado mas não devias ter vergonha disso nem falar da banda assim. É preciso colhões para afirmar aquilo que está para trás, eu por exemplo já fui fan de Limp Bizkit quando estiveram na berra e hoje nao gosto, mas respeito a banda, respeito o lugar que tiveram na minha vida e respeito quem gosta. É dificil por em pratica este pensamento pelas pessoas neste forum? Parece que sim...
Disseste tudo bettencourt, eu ia limitar-me a dizer "zyklon, és ridículo" mas tu conseguiste ter mais classe
Realmente foi estupido e é ridiculo dar a minha opinião acerca da banda e daquilo que se tornaram.
Sim porque a minha opinião, quando é dada dever respeitar, o não sei, prai o 23º mandamento das leis do Metal.
E realmente tens razão foi mesmo uma triste fase da minha vida ainda bem que hoje isso já acabou e comecei a ouvir Beyoncé..aliás nem sei que raio se fala aqui.
Pensamento em pratica?! Tens toda a razão, vou comecar a gostar de todas, mas todas as bandas mesmo de Metal e seus derivados porque todas elas afinal merecem respeito.
Gostos?
Nada disso, apenas respeito é o que importa no estilo.
A minha tirada poderá ser ofensiva para os fans da banda em questão, mas porra ás vezes deviam ler bem aquilo que escrevem quando tentam fazer a lavagem cerebral a alguem..
O que é estupido é ser obrigado a gostar de algo quase á força só porque algumas bandas são ou foram um nome seminal ou primordial num estilo.
Eu quase que detesto Venom, mas no entanto gosto de BM, irrita-me uns Possessed no entanto adoro DM, so what?!
Eu sigo o meu gosto ou aquilo com que me identifico, não olho a serem os 1º ou os ultimos criadores de algo..e raramente o uso para enfiar na mente dos outros, mas enfim.
Como escrevi não vou, não me interessa Manowar e estou-me bem a borrifar se que cá venham ou não.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Vi no Hardclub por 3 contos (15 euros), sinal dos tempos, 40 euros... 

Onesolo Escreveu:So hoje é q vi esta surpresa de bilhete...
LOL o Pavilhão Atlântico tendo em conta o numero de pessoas que leva sai mais barato LOL .... enfim ... e eu sei valores de Aluguer, pois conheço muita gente em promotoras :p
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
JVELHAGUARDA Escreveu:Vi no Hardclub por 3 contos (15 euros), sinal dos tempos, 40 euros...
Isso é sinal dos tempos sim senhor, porque vê bem, nessa altura dava-se 3 contos por Manowar, por festivais com altos cartazes tipo T99 davas entre 7 e 8 contos(35 a 40 euros), hoje por estes concertos dás entre 30 e 40 euros(6 a 8 contos na moeda antiga), mas hoje em dia por um Festival tipo T99 já dás 80 a 100 euros(16 a 20 contos na moeda antiga), mas vê bem uma coisa em 98 se não tou em erro o ordenado minimo era 60 contos(300 euros), por isso na altura 3 contos também era muito dinheiro(dava para comprar 1 volume de tabaco,dava para beberes 30 cervejas), hoje em dia para beberes 30 cervejas pagas 30 euros ou seja isto é mesmo sinal dos tempos.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
chama-se inflação 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Eu até nem vou, nem gosto da banda. Mas, tendo em conta que são os Manowar e a duração que o set costuma ter, até acho que está barato.
Caro é por exemplo, o concerto de Children of Bodom.
Caro é por exemplo, o concerto de Children of Bodom.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante