2011.03.05 - The Band Apart(SP) + Survive The Wasteland + Apotheus - HardClub(Sala1)

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

2011.03.05 - The Band Apart(SP) + Survive The Wasteland + Apotheus - HardClub(Sala1)

Mensagempor Shadows Fear » segunda fev 07, 2011 12:48 pm

Imagem

00:00
THE BAND APART (Espanha)
http://www.myspace.com/thebandapart

23:00
Survive The Wasteland
http://www.facebook.com/survivethewasteland

22:00*
Apotheus
http://www.myspace.com/apotheusportugal

---------------------------------------

ENTRADA: 5 Euros
INICIO: 22:00*
ABERTURA DAS PORTAS: 21:00

*Os concertos começam a hora marcada.

Para mais info:
raisinglegendsrecords@gmail.com
http://www.myspace.com/raisinglegendsrecords

"Os The Band Apart veem directamente de Madrid para apresentar o seu novo álbum (Creepy Stories For Party Night Glories) a SALA 1 do mais recente espaço cultural da cidade do Porto, o Hard Club.

Para aquecer o publico nesta noite teremos dois convidados de forte peso, Survive The Wasteland (ex: Suffochate) e ainda Apotheus.

Sem dúvida a noite indicada para os fans de sonoridades mais extremas."
Última edição por Shadows Fear em sexta fev 25, 2011 6:30 pm, editado 2 vezes no total.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2011.03.05 - The Band Apart(SP) + Survive The Wasteland + Engaging The Dead - HardClub(Sala1)

Mensagempor mustkill » segunda fev 07, 2011 3:51 pm

The Band Apart, que estouro que vai ser nessa noite, se derem um grande concerto como deram no metal point em 2008 até paredes e o bar o baixista vai deitar abaixo, :mrgreen: e quem foi presenciou isso.

Survive The Wasteland + Engaging The Dead = Matosinhos respect crlh! :metal:

PDM
Participante
Registado: sexta fev 05, 2010 8:44 pm

Re: 2011.03.05 - The Band Apart(SP) + Survive The Wasteland + Engaging The Dead - HardClub(Sala1)

Mensagempor PDM » segunda fev 07, 2011 5:26 pm

Este é seguramente um evento a não perder.

Tive o prazer de estar presente na 'What Brootal Matine Dood!' patrocinada pela Oh Dawn! Productions a 04.04.2009 na Casa de Lafões, em Lisboa. Nessa tarde de Domingo o alinhamento foi composto por: THE BAND APART, 13 DEGREES TO CHAOS, UNBRIDLED e EYES OF DAWN.

Foram sem duvida os Espanhois THE BAND APART e os Algavios EYES OF DAWN a merecerem os maiores aplausos.

Praticamente 2 anos depois outra gig com os headliners THE BAND APART para apresentarem o mais recente trabalho "Creepy Stories For Party Night Glories", e ainda o regresso dos SURVIVE THE WASTELAND (ex-SUFFOCHATE) e os ENGAGING THE DEAD.

Dos nossos hermanos pouco haverá a esperar, certamente vão abanar a Sala 1 do Hard Club. Do colectivo de Matosinhos ENGAGING THE DEAD nunca tive oportunidade de os ver e ouvir ao vivo, portanto estou curioso. Finalmente da formação oriunda do Porto SURVIVE THE WASTELAND, as expectativas são enormes. Depois da mudança de nome e do single de avanço "Bringing Back The Dead" tudo é possivel. De facto o tema demonstra maior maturidade dos musicos e uma melhor identificação da banda.

ENJOY OR DIE :red:

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » domingo fev 13, 2011 3:19 am

PDM Escreveu:
Este é seguramente um evento a não perder.

Tive o prazer de estar presente na 'What Brootal Matine Dood!' patrocinada pela Oh Dawn! Productions a 04.04.2009 na Casa de Lafões, em Lisboa. Nessa tarde de Domingo o alinhamento foi composto por: THE BAND APART, 13 DEGREES TO CHAOS, UNBRIDLED e EYES OF DAWN.

Foram sem duvida os Espanhois THE BAND APART e os Algavios EYES OF DAWN a merecerem os maiores aplausos.

Praticamente 2 anos depois outra gig com os headliners THE BAND APART para apresentarem o mais recente trabalho "Creepy Stories For Party Night Glories", e ainda o regresso dos SURVIVE THE WASTELAND (ex-SUFFOCHATE) e os ENGAGING THE DEAD.

Dos nossos hermanos pouco haverá a esperar, certamente vão abanar a Sala 1 do Hard Club. Do colectivo de Matosinhos ENGAGING THE DEAD nunca tive oportunidade de os ver e ouvir ao vivo, portanto estou curioso. Finalmente da formação oriunda do Porto SURVIVE THE WASTELAND, as expectativas são enormes. Depois da mudança de nome e do single de avanço "Bringing Back The Dead" tudo é possivel. De facto o tema demonstra maior maturidade dos musicos e uma melhor identificação da banda.

ENJOY OR DIE :red:

Muito obrigado pelas palavras de apoio!!:) :beer:

Shadows Fear

Re: 2011.03.05 - The Band Apart(SP) + Survive The Wasteland + Apotheus - HardClub(Sala1)

Mensagempor Shadows Fear » sexta fev 25, 2011 6:30 pm

Imagem

CARTAZ ALTERADO!!

albano
Turista
Registado: terça fev 15, 2011 4:36 pm

Re: 2011.03.05 - The Band Apart(SP) + Survive The Wasteland + Apotheus - HardClub(Sala1)

Mensagempor albano » terça mar 01, 2011 7:34 pm

Já este sábado!
:headbanger:

Apotheus
Registado: domingo mar 15, 2009 12:48 pm

Mensagempor Apotheus » sexta mar 04, 2011 7:50 pm

Amanha!
Band Apart a destruir....

albano
Turista
Registado: terça fev 15, 2011 4:36 pm

Mensagempor albano » sábado mar 05, 2011 1:48 pm

É HOJE!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado mar 05, 2011 1:53 pm

Pelo cartaz fiquei a questionar-me se The Band Apart seriam os do deathcore ou algum duo de techno azeiteiro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sábado mar 05, 2011 3:17 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Pelo cartaz fiquei a questionar-me se The Band Apart seriam os do deathcore ou algum duo de techno azeiteiro.

Pela pergunta fiquei a questionar-me se conheces The Band Apart ou se estás só a tentar ter piada.
Repara na capa do álbum deles,repara no cartaz.Não notas uma linha gráfica semelhante?Então,está explicado.
Aparece logo,não te preocupes que não há techno azeiteiro! :wink:

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sábado mar 05, 2011 3:17 pm

BTW, É JÁ DAQUI A UMAS HORAS!!!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado mar 05, 2011 3:25 pm

Shadows Fear Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Pelo cartaz fiquei a questionar-me se The Band Apart seriam os do deathcore ou algum duo de techno azeiteiro.

Pela pergunta fiquei a questionar-me se conheces The Band Apart ou se estás só a tentar ter piada.
Repara na capa do álbum deles,repara no cartaz.Não notas uma linha gráfica semelhante?Então,está explicado.

Eu a banda conheço e até acho piada. Já a capa nem tinha reparado que ali estava. De qualquer das formas penso que tenho o direito de não gostar do cartaz e gozar se me apetecer.

Quanto a aparecer não me dá jeito, que agora só há intercidades às 17h30 e já chega em cima da hora.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sábado mar 05, 2011 3:54 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:

Eu a banda conheço e até acho piada. Já a capa nem tinha reparado que ali estava. De qualquer das formas penso que tenho o direito de não gostar do cartaz e gozar se me apetecer.

Quanto a aparecer não me dá jeito, que agora só há intercidades às 17h30 e já chega em cima da hora.

Quanto a isso não me aquece nem arrefece,só tentei mostrar o porquê daquele grafismo mais nada.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado mar 05, 2011 3:58 pm

Mas eu não pedi explicações.

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sábado mar 05, 2011 4:01 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Mas eu não pedi explicações.

E ninguém te pediu opinião também. :|
Ainda pra mais se nem ao concerto vais,qual é a cena de vir praqui mandar bocas?enfim...
M.U. no seu melhor! HATERZ 4 LIFE!

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes