2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Re: 2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO

Mensagempor mongol » segunda fev 14, 2011 3:14 pm

METALORDE Escreveu:"Há aqui pessoal que se esquece que só motards são cerca de 40.000 (!!).

Acham mesmo que o evento devia ser em Lisboa ou noutro sítio? A concentração faz 30 anos e é das maiores da Europa. Eles merecem ter os Iron Maiden lá em baixo com eles!"

É verdade , só Motards sao alguns 30,0000. Ja vi nesta concentração boas bandas incluindo MOTORHEAD em 2001 , Mas calhou no sabado á noite. Maiden calha á 5ª, de certeza??? se for na concentração de faro nao acredito na 5º feira, só la estão no maximo uns 10 mil ainda nesse dia.Nao tou a ver maiden a actuar para no maximo uns 10 mil quando duas noites dpois tinham 30000 a assistir no mesmo local. o Forte é o Sabado ké quando tá á pinha!!!
Já vejo Maiden em Portugal desde "Iron Maiden + W.A.S.P. + JOROJUPE" EM 1986 no famoso DRAMATICO de Cascais.... até na "Kaddok" ou qué akela merda de discoteca fui ver Maiden, Granda Banda....UP THE IRONS!!! :headbanger:

então vamos lá ver... SLAYER / MEGADETH - quarta-feira
JUDAS PRIEST - quarta-feira
WATAIN - quarta-feira
WITHIN TEMPTATION- terça-feira
épa... isto tá tudo maluco, não vai ninguém a estes concertos e o pessoal vai todo à Falência. LOL :rofl:
há aqui pessoal que pensa que IRON MAIDEN só toca ao fim de semana. LOL.
black days

METALORDE
Participante
Registado: quarta nov 10, 2010 6:10 pm

Mensagempor METALORDE » segunda fev 14, 2011 3:39 pm

"épa... isto tá tudo maluco, não vai ninguém a estes concertos e o pessoal vai todo à Falência. LOL
há aqui pessoal que pensa que IRON MAIDEN só toca ao fim de semana. LOL"

De todas as vindas de Maiden a Portugal em concerto, só falhei um , foram sempre durante a semana se n estou em erro. o Que eu disse é q n faz sentido irem tocar na 5ª feira se estiverem inseridos no programa da concentração motard anual em Faro, quando podiam ter o triplo da assistencia no sabado do mesmo evento. Provavelmente a data de 16/7 tá reservada pros madrilenos, q sem duvida vao ser muitos mais a um sabado q nós numa 5ª.E´ uma pena pois no sabado teria outra dimensão! :metal:

Yazdan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » segunda fev 14, 2011 5:15 pm

METALORDE Escreveu:"épa... isto tá tudo maluco, não vai ninguém a estes concertos e o pessoal vai todo à Falência. LOL
há aqui pessoal que pensa que IRON MAIDEN só toca ao fim de semana. LOL"

De todas as vindas de Maiden a Portugal em concerto, só falhei um , foram sempre durante a semana se n estou em erro. o Que eu disse é q n faz sentido irem tocar na 5ª feira se estiverem inseridos no programa da concentração motard anual em Faro, quando podiam ter o triplo da assistencia no sabado do mesmo evento. Provavelmente a data de 16/7 tá reservada pros madrilenos, q sem duvida vao ser muitos mais a um sabado q nós numa 5ª.E´ uma pena pois no sabado teria outra dimensão! :metal:

Isso é verdade, aqui na minha zona também há uma grande concentração (Góis), e só no fim de semana é que começa a chegar mais pessoal, motards, e publico... Mas uma grande diferença.
Para mim, seja fim de semana ou não estou lá batido!! :metal: Mas é melhor que seja num fim de semana, que assim escuso de arranjar uma desculpa para faltar a 3 dias de estágio :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2011.JULHO.14 - IRON MAIDEN - FARO

Mensagempor Kustu Rica » segunda fev 14, 2011 8:23 pm

afonsoveiga Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:A ver se as promotoras começam a ter especial atenção para não se marcar nada entre os Domingos e Quintas-feiras, porque há menores que ainda vão à escola e não se podem baldar às aulas.

14 de Julho :arrow: Férias de verão.
Trolling Fail.

Só deve haver Domingos a 5ªfeiras em Julho, que bartolo.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » segunda fev 14, 2011 8:50 pm

afonsoveiga Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:A ver se as promotoras começam a ter especial atenção para não se marcar nada entre os Domingos e Quintas-feiras, porque há menores que ainda vão à escola e não se podem baldar às aulas.

Trolling Fail.

Há quem tenha exames em Julho sabes? E que prefira igualmente acabar o curso e ir a concertos. E há quem dê preferência ao curso. Go figure. :arrow:

Duberdicus
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » segunda fev 14, 2011 9:27 pm

o pessoal esquece-se que quer queiramos quer não, o principal evento é a concentração em si, e nao os Maiden que vêm a Pt. Na comunicação social se for preciso vao dar mais destaque ao strip tease, à miss t shirt molhada, ou ao passeio das tochas ou o raio que parta (ou aos xutos lol) do que aos Maiden. Já foi assim com Deep Purple e Europe. Que relevo é que deram a esses concertos?

Sim, é caro eu deslocar-me de Famalicão a Faro. muito caro. Mas que fica excelente um nome como Maiden, numa concentração motard desta envergadura fica. Um bem haja aos algarvios que tb merecem um concerto destes.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » segunda fev 14, 2011 9:29 pm

Floresta Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:

Trolling Fail.

Há quem tenha exames em Julho sabes? E que prefira igualmente acabar o curso e ir a concertos. E há quem dê preferência ao curso. Go figure. :arrow:

Não só exames como também aulas,principalmente quem está em cursos profissionais porque tem que dar x horas de aulas a cada disciplina.Se essas horas só forem completadas em Agosto...olha,azar.Por isso sim,aulas há todos os meses.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça fev 15, 2011 3:36 pm

mongol Escreveu:então vamos lá ver... SLAYER / MEGADETH - quarta-feira
JUDAS PRIEST - quarta-feira
WATAIN - quarta-feira
WITHIN TEMPTATION- terça-feira
épa... isto tá tudo maluco, não vai ninguém a estes concertos e o pessoal vai todo à Falência. LOL :rofl:
há aqui pessoal que pensa que IRON MAIDEN só toca ao fim de semana. LOL.

Esta certo, mas temos q ver q esses eventos vão se todos realizar em Lx e alguns em Lx e Porto... donde vêm a maioria dos metaleiros quer queiramos ou nao!!!
Para este evento em particular, caso venha a ser numa quinta, a grande maioria do publico de Maiden vem do resto do Pais e isso vai sempre dificultar a vida a quem queira ir ver os Maiden, nem todos tão de ferias, sao estudantes, podem tirar os dias de ferias q lhes apeteçam, etc... Nem falo por mim, eu posso, falo pela grande maioria dos fans de maiden...
E o mesmo quase se aplica tambem aos motards, todos sabemos q o grande pico de audiencia do fest é na sexta sabado e domingo... por isso até de ponta de vista do motard vai ser mau
É claro q vai sempre haver publico q ira ver Maiden nem q faça chuva e neve... vai haver concerteza muita metaleiro, motards, bifes e afins dispostos a irem ver Maiden, mas secalhar tambem vai haver muitos q nao vao poder ir...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça fev 15, 2011 3:39 pm

6 páginas depois, quando é que isto se oficializa?
Valfar, ein Windir

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » terça fev 15, 2011 9:16 pm

Urutu Escreveu:lá por não aparecer no site não quer dizer que não esteja confirmado...

já sabia por conversa com malta mais ligada ao Moto Clube de Faro que Iron Maiden quase de certeza este ano iriam estar presentes este ano na concentração... por ser os 30 anos e porque existe uma GRANDE ligação entre o Steve e o clube... (basta olhar para os agradecimentos no ultimo album)

aliás apenas por um pequeno contra-tempo (pelo que me disseram) é que eles não tiveram o ano passado...

por isso tenho a certeza que eles lá estarão este ano a tocar, e eu estarei lá a curtir, e depois irei para o Eddie's Bar curtir mais um bocadinho...

Também se dizia no 25º aniversário do MC Faro que os Maiden vinham cá e, não vieram.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 15, 2011 9:44 pm

Enigma Escreveu:6 páginas depois, quando é que isto se oficializa?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça fev 15, 2011 9:46 pm

:lol:
Estão mais preocupados que promotora e que a banda.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » quarta fev 16, 2011 2:30 am

black days

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » quarta fev 16, 2011 9:37 am

OnStage Escreveu:
Urutu Escreveu:lá por não aparecer no site não quer dizer que não esteja confirmado...

já sabia por conversa com malta mais ligada ao Moto Clube de Faro que Iron Maiden quase de certeza este ano iriam estar presentes este ano na concentração... por ser os 30 anos e porque existe uma GRANDE ligação entre o Steve e o clube... (basta olhar para os agradecimentos no ultimo album)

aliás apenas por um pequeno contra-tempo (pelo que me disseram) é que eles não tiveram o ano passado...

por isso tenho a certeza que eles lá estarão este ano a tocar, e eu estarei lá a curtir, e depois irei para o Eddie's Bar curtir mais um bocadinho...

Também se dizia no 25º aniversário do MC Faro que os Maiden vinham cá e, não vieram.

Mas dessa vez a data não aparecia nas t-shirts OFICIAIS da tour dos Maiden pois não ?

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Mensagempor napenum6ra » sexta fev 18, 2011 9:20 am

http://www.barlavento.pt/index.php/noticia?id=47588

Não serve de muito, mas parece que está quase confirmado.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes