Era lindo agora nao conseguir comprar o bilhete
2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
esta a dar erro na ticket line. onde se pode comprar bilhetes sem ser na ticketline?
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
ncesar Escreveu:esta a dar erro na ticket line. onde se pode comprar bilhetes sem ser na ticketline?
Eu comprei hoje o meu bilhete na Worten, mas tambem deve dar na Media Markt, Fnac e etc.
-
Metalingus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm
Duberdicus Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Como está isto a nível de bilhetes?
de acordo com a ticketline já so ha 154
Agora só 76, tou a pensar quando for a Watain comprar o meu, parece-me que lá mais para perto da data vai tudo num ápice!
Já agora gostaria de saber os minutos que cada banda vai tocar como foi anunciado para o concerto de Watain.
- jalmeida
- Contacto:
Não sei se tem alguma lógica o que vou dizer, no bilhete só diz Children of bodom, por isso fico com a ideia que as outras bandas não irão tocar muito tempo, o que tenho pena por ensirefum.
Sera que se estivessem as 3 bandas no bilhete era provavel que elas tocassem mais tempo?
Bem... a malta dirá a sua opinião.
Sera que se estivessem as 3 bandas no bilhete era provavel que elas tocassem mais tempo?
- Rui Rocha
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 02, 2010 9:48 pm
- Contacto:
jalmeida Escreveu:Não sei se tem alguma lógica o que vou dizer, no bilhete só diz Children of bodom, por isso fico com a ideia que as outras bandas não irão tocar muito tempo, o que tenho pena por ensirefum.
Penso que de certa forma está errado o facto de apenas ter o nome dos Children no bilhete, até porque os Ensiferum são uma banda "grande", e por essa mesma razão penso que irão tocar pelo menos 45 minutos, sendo que eu preferia que tocassem mais, porque depois do concerto que deram em Vagos vão certamente levar ao Hard Club gente que vai muito para os ver.
- jalmeida
- Contacto:
Para ser sinsero, são os Ensiferum que me fazem ir neste dia ao Hard Club.
Mas claro que vou aproveitar para curtir children
Mas claro que vou aproveitar para curtir children
Acabei de comprar o meu na Worten.
Já só há 20 disponíveis
.
Já só há 20 disponíveis
.-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Comprei o meu hoje!
Adorava que COB tocassem a Kissing the Shadows, a música é boa demais para ficar de fora.
Adorava que COB tocassem a Kissing the Shadows, a música é boa demais para ficar de fora.
- hatewildbreeder
- Participante
- Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm
Quando os vi no verão tocaram a kissing the shadows e foi brutal mesmo \m/
Pode ser que toquem!
Vai ser um concerto do crl!
Pode ser que toquem!
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
hatewildbreeder Escreveu:Quando os vi no verão tocaram a kissing the shadows e foi brutal mesmo \m/
Pode ser que toquem!
Essa e a Bed of Razors e morria feliz. E que não tocassem nada dos últimos dois álbuns.
- hatewildbreeder
- Participante
- Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm
CrazyfoX Escreveu:hatewildbreeder Escreveu:Quando os vi no verão tocaram a kissing the shadows e foi brutal mesmo \m/
Pode ser que toquem!
Essa e a Bed of Razors e morria feliz. E que não tocassem nada dos últimos dois álbuns.
Tb espero que toquem a bed of razors, ja a ouvi ao vivo tb.
Quanto aos dois últimos albuns, certamente vão tocar, e ainda bem, pois tanto como o novo albúm (RRF) e o Blooddrunk estão albuns muito bons em que a música ao vivo se torna muito mais agressiva.
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Tanto stress e agora nunca mais esgota 
-
Malkla
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Pena isto nao vir a corroios, muita pena mesmo especialmente por ensiferum. Bom fica para agosto no wacken 

-
Metalingus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm
Miguel Linkin Escreveu:Tanto stress e agora nunca mais esgota
Ultima vez que verifiquei faltavam 17, isto foi à 2 dias, agora fui ao site da ticketline por curiosidade e fiquei espantado com o nº de lugares disponíveis que é de 598.
Será que eles tal como no Pav. Atlântico vão puxando o palco mais para trás conforme os bilhetes vão esgotando?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes