Cartaz FINAL:
Dia 29 de Julho
20h30 – Reverend and the Makers
22h00 – Parov Stelar
23h30 – Fonzie
01h00 – GUANO APES
02h30 – Dj Gomez
Dj Sérgio Delgado
Dia 30 de Julho
20h30 – Legend
22h00 – Jimmy Cliff
23h30 –SHAGGY
01h00 – DJ Carlos L aka Groove Shar
Dia 31 de Julho
20h30 – Paul Young
22h00 – Xutos & Pontapés
23h30 – Fischer Z
01h00 - *
*SCORPIONS - Todas a exigências que nos foram feitas pelos SCORPIONS na semana passada já foram cumpridas pela organização. Até ao momento, não nos foi dada nenhuma resposta, por isso, decidimos que amanhã se não se confirmar a sua presença a organização procederá à sua substituição.
Dia 1 de Agosto
20h30 – The Kaviar
22h00 – Asher Lane
23h30 – PANIC! AT THE DISCO
2011.07.31 - Scorpions (Fest In Espinho) - Nave Desportiva, Espinho *CANCELADO*
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Re: 2011.07.31 - Scorpions (Fest In Espinho) - Nave Desportiva, Espinho
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Tens link para isso?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Vocês acreditam nisso ?
Eles quiserem foi ficar conhecidos mas saiu-lhes o tiro pela cartola ... de onde terá vindo o dinheiro para bandas como Scorpions e Guano Apes ????
Eles quiserem foi ficar conhecidos mas saiu-lhes o tiro pela cartola ... de onde terá vindo o dinheiro para bandas como Scorpions e Guano Apes ????

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Bom, Scorpions já vi ao vivo num grande concerto no Coliseu. Se eles não vierem é da maneira que a escolha entre dia 31 e dia 1 (P!ATD) fica fácil.
- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
e eu ja vi aqui em albufeira de borla 
black days
Fonte : http://www.facebook.com/pages/Fest-in-E ... 28?sk=info
Antes de tudo, gostava de esclarecer e garantir que esta informação é válida e actual.
A razão dos adiamentos de fornecer mais informaçóes é que a organização do Fest In (Fátima Silva Produções) ainda nao tem nenhuma banda confirmada a 100% para qualquer dos 4 dias.
Quebraram todos contratos com as bandas e com a agência que ajudou a negociar com as bandas, ao não realizar pagamentos.
O meu irmão é parte desta agência e foi ele quem recomendou e negociou com todas as bandas que fazem parte do cartaz.
O festival é suposto deccorrer de 29 Julho a 1 de Agosto e eles ainda nao fizeram pagamentos nem têem confirmação 100% de nenhuma banda mas já andam a vender bilhetes e a garantir que está tudo confirmadissimo além de Scorpions.
Não estou em posição de confirmar nem saber neste momento quais bandas vêem ou não ao festival, mas é provavel que devido a quebra de promessas e falta de pagamento, hajam várias a desistir em breve, pois como já disse nem uma única banda já garantiu a sua presença.
Posso sim dizer que Scorpions quase de certeza que não vêem, até porque o Manager já nos confirmou que não confia na organização.
O objectivo desta página não é difamar nem mandar bocas mas sim contar a verdade, já que a própria organização não o faz.
Agora fica nas vossas mãos se querem ajudar a espalhar a palavra ou não.
Tentei avisar na pagina do Fest In mas fui bloqueada, depois pedi a vários amigos que fizessem o mesmo mas o resultado foi também serem removidos e ainda levarem com bocas de pessoas que não sabem o que dizem.
Eu recomendava apenas comprar bilhete no dia, isto se houver mesmo festival...
Antes de tudo, gostava de esclarecer e garantir que esta informação é válida e actual.
A razão dos adiamentos de fornecer mais informaçóes é que a organização do Fest In (Fátima Silva Produções) ainda nao tem nenhuma banda confirmada a 100% para qualquer dos 4 dias.
Quebraram todos contratos com as bandas e com a agência que ajudou a negociar com as bandas, ao não realizar pagamentos.
O meu irmão é parte desta agência e foi ele quem recomendou e negociou com todas as bandas que fazem parte do cartaz.
O festival é suposto deccorrer de 29 Julho a 1 de Agosto e eles ainda nao fizeram pagamentos nem têem confirmação 100% de nenhuma banda mas já andam a vender bilhetes e a garantir que está tudo confirmadissimo além de Scorpions.
Não estou em posição de confirmar nem saber neste momento quais bandas vêem ou não ao festival, mas é provavel que devido a quebra de promessas e falta de pagamento, hajam várias a desistir em breve, pois como já disse nem uma única banda já garantiu a sua presença.
Posso sim dizer que Scorpions quase de certeza que não vêem, até porque o Manager já nos confirmou que não confia na organização.
O objectivo desta página não é difamar nem mandar bocas mas sim contar a verdade, já que a própria organização não o faz.
Tentei avisar na pagina do Fest In mas fui bloqueada, depois pedi a vários amigos que fizessem o mesmo mas o resultado foi também serem removidos e ainda levarem com bocas de pessoas que não sabem o que dizem.

-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Espero bem que, venha quem vier, Scorpions cancelem!!
Adorava ve-los mas não este mês, além de que já basta perder Portishead
Adorava ve-los mas não este mês, além de que já basta perder Portishead
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Buck Dich Escreveu:Fonte : http://www.facebook.com/pages/Fest-in-E ... 28?sk=info
No worky.
otnemeM Escreveu:Buck Dich Escreveu:Fonte : http://www.facebook.com/pages/Fest-in-E ... 28?sk=info
No worky.
Apagaram a página :/
Isto está uma trapalhada do caraças ...

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Tenho pena por outras pessoas, mas eu estou a 15m de Espinho e na pior das hipóteses vou lá no próprio dia 1 e logo se vê.
Este festival é a maior barraca a que já assisti.
Primeiro deram bandas como confirmadas, e depois retiraram.
Muitas das bandas do cartaz não tem nada marcado no site deles.
É pena porque , mesmo sendo á pressa, tinha tudo para ter sucesso, ainda por cima perto de onde moro!
Importas-te que partilhe a informação?
Há muita gente que gostava de ter essa informação. Claro, só partilho se não houver problema
Primeiro deram bandas como confirmadas, e depois retiraram.
Muitas das bandas do cartaz não tem nada marcado no site deles.
É pena porque , mesmo sendo á pressa, tinha tudo para ter sucesso, ainda por cima perto de onde moro!
Buck Dich Escreveu:Fonte : http://www.facebook.com/pages/Fest-in-E ... 28?sk=info
Importas-te que partilhe a informação?
Há muita gente que gostava de ter essa informação. Claro, só partilho se não houver problema
NO BULL$#&%
^^ Partilha á vontade essa info nem é minha é retirada de uma página que pelos vistos desapareceu :/

-
Metalingus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Metalingus Escreveu:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=185321208195905&id=100000263342159
LOL?
WTF?!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes