Por acaso alguem vai ver Opeth e Pain of Salvation a Madrid em Novembro?
http://www.metalstorm.net/events/news_c ... s_id=14053
Sim sim.. eu sei que para quem não gosta de PoS, não precisa de ir gastar tanto dinheiro se vai ver Opeth ao Vagos

Pedrof Escreveu:Ainda estou com fezada que esta tour vem a Portugal.
Enigma Escreveu:Pedrof Escreveu:Ainda estou com fezada que esta tour vem a Portugal.
X2! E, se não for pedir demais, que não coincida com o concerto de Amorphis (dia 22).
Pedrof Escreveu:Enigma Escreveu:Pedrof Escreveu:Ainda estou com fezada que esta tour vem a Portugal.
X2! E, se não for pedir demais, que não coincida com o concerto de Amorphis (dia 22).
Pois, há sempre esse inconvenienete. Talvez a promotora possa não vir a trazer o concerto porque já há Amorphis.
Eu como não gosto muito de Amorphis, não me importo que calhe no mesmo dia![]()
Mas claro que era melhor se no dia antes para não lixar o pessoal que quer ver Amorphis.
CarinaCalisto Escreveu:Eles já divulgaram as datas todas portanto, desta vez ficamos de fora
Pedrof Escreveu:CarinaCalisto Escreveu:Eles já divulgaram as datas todas portanto, desta vez ficamos de fora
Onde é que viste isso?
Acho que ainda não sairam as datas todas...
flipknot Escreveu:Com 2 dias de intervalo, é pouco provavel que não haja pelo menos uma data cá. Também seria burrice da promotora, divulgar a data antes do Vagos, que se isso acontecesse, por exemplo, eu ponha logo de parte a hipotese de ir, já que só lá vou ver Opeth.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes