JRM Escreveu:Jorgetime Escreveu:Palhaçada é mais por isto:pantufa Escreveu:estes gajos estao a fazer de proposito pa se ir a mais de um dia... pq grinderman naquele dia...
Estão a fazer uma sopa de bandas desnecessária. Se meterem só Soad lá para o meio com ColdPlay ou White Lies () até nem é mau, mas se tiverem com ideias de meter Iron Maiden ou Slipknot
![]()
Mas está mais que visto que é isso que eles querem!
E essa fórmula funciona tão bem que o ano passado tiveram 40 mil pessoas no primeiro dia, 35 mil no segundo e 45 mil (lotação esgotada) no terceiro dia! E nem teve nomes "de peso" de metal. Tiveram os regressados Faith No More e os Deftones a encabeçarem dois dias mas quase que apostava que no 1º dia mais de 1/3 das pessoas tava lá pelo palco secundário e no 2º cerca de metade foi por Skunk Anansie.
Uma coisa tem que se perceber... não há nada de graça. Estes tipos estão aqui para fazer dinheiro...
Até me espanta que pelo menos desde 2009 que não sobem o preço dos bilhetes diários.
Continuo a achar que as pessoas têm a ideia errada do que é este festival só porque em 2009 teve um dia cheio de metal. Foi a excepção das 4 edições existentes!
É mesmo isso! Os metaleiros é que têm a ideia errada de que tem que haver metal em tudo o q é festival!
Eu estive lá o ano passado pq fui de borla e não gostei da experiência em si, mas reconheço q é um grande evento, que não depende das bandas-cliché do metal para ter sucesso e lucro (que é esse o objectivo de eventos do género).
Acordem: a cena do "ah vamos por um dia de peso para agradar aos metaleiros" não existe, eles ganham muito mais se nesse dia puserem bandas que levam lá mais pessoal e que se enquadrem na verdadeira imagem do festival.
Querem um festival de metal com nomes grandes? Juntem guito e amandem-se lá pa fora!