tixa Escreveu:inscriçao???? wtf
Também fiquei assim
tixa Escreveu:inscriçao???? wtf
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

GoncaloBCunha Escreveu:Vi agora que para comprarem os bilhetes têm de ter, pelo menos, licença de mota.![]()
Onesolo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Vi agora que para comprarem os bilhetes têm de ter, pelo menos, licença de mota.![]()
Viste onde??
Não tenho, mas tenho amigos q têm e vão... devem poder comprar mais alguns bilhetes ne?
joaonuno2009 Escreveu:vai começar tudo a tirar carta de mota
GoncaloBCunha Escreveu:Vi agora que para comprarem os bilhetes têm de ter, pelo menos, licença de mota.![]()
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Pedrof Escreveu:Agora sim, acredito!
Foda-se finalmente vou poder ver Iron Maiden! Ter Opeth, Iron Maiden, Slayer, Megadeth no mesmo ano... é bom demais!
Só não curto é o facto de só dar para comprar o bilhete no dia... acho muito arriscado
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes