2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: 2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno
53 músicas? Fdx, que seca.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:53 músicas? Fdx, que seca.
É um bocado em demasia, é ^^.
You would trade every truth for hollow victories.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
tampinhas13 Escreveu:Grind-zé Escreveu:
discordo
Não é o covões a organizar.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
Antes que me esqueça, os dez mil milhões de DVDs dos lives, são pedidos pelos fãs da banda... Mais alguma questão em relação a isto? Ah são todos de grande qualidade.
Nos ultimos anos, os Manowar tocaram com uma orquestra e um coro completos - o mesmo que dizer 200 pessoas - , tiveram todos os membros que estão e passaram pela banda juntos em palco, organizaram uma convenção de fãs com o seu dinheiro, criaram o seu festival, onde já tocaram os 6 primeiros álbuns em 2 dias, fizeram 2 concertos num fim de semana por 10€ deram no total mais de 30 000 litros de cerveja. Ofereceram camisolas aos fãs que viajavam para um país que não o seu para ver um concerto da banda.
E NESTE CONCERTO, queriam oferecer o download do album BH em versão integral com capa e tudo, só não o fizeram porque a ticketline não quis fazer os códigos especiais e aleatórios.
e ainda há gente a dizer que eles chulam os fãs?!??? ah outra, uma amiga minha, porque um ÓTARIO qualquer lhe bateu na fila para a sessão de autógrafos ( a banda esteve durante 2 dias 6 horas por dia a dar autógrafos nesse festival) foi chamada pelo Joey DeMaio que lhe ofereceu 2 - T-shirts 2 Bonés e ainda 2 bandanas. O ano passado a banda deu UMA GUITARRA a um fã em Espanha, só porque ele tocou bem em palco.
Quanto ao preço do bilhete, não é dos mais baratos, nem dos mais caros, quem quer vai, quem não quer deixa os outros em Paz, penso eu.
A Excursão do porto com a True terá ofertas de descontos para os fãs.
Abraços a todos e viva a Musica e o Metal
Nos ultimos anos, os Manowar tocaram com uma orquestra e um coro completos - o mesmo que dizer 200 pessoas - , tiveram todos os membros que estão e passaram pela banda juntos em palco, organizaram uma convenção de fãs com o seu dinheiro, criaram o seu festival, onde já tocaram os 6 primeiros álbuns em 2 dias, fizeram 2 concertos num fim de semana por 10€ deram no total mais de 30 000 litros de cerveja. Ofereceram camisolas aos fãs que viajavam para um país que não o seu para ver um concerto da banda.
E NESTE CONCERTO, queriam oferecer o download do album BH em versão integral com capa e tudo, só não o fizeram porque a ticketline não quis fazer os códigos especiais e aleatórios.
e ainda há gente a dizer que eles chulam os fãs?!??? ah outra, uma amiga minha, porque um ÓTARIO qualquer lhe bateu na fila para a sessão de autógrafos ( a banda esteve durante 2 dias 6 horas por dia a dar autógrafos nesse festival) foi chamada pelo Joey DeMaio que lhe ofereceu 2 - T-shirts 2 Bonés e ainda 2 bandanas. O ano passado a banda deu UMA GUITARRA a um fã em Espanha, só porque ele tocou bem em palco.
Quanto ao preço do bilhete, não é dos mais baratos, nem dos mais caros, quem quer vai, quem não quer deixa os outros em Paz, penso eu.
A Excursão do porto com a True terá ofertas de descontos para os fãs.
Abraços a todos e viva a Musica e o Metal
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Lulz. Oh fanboy, acalma lá a passarinha antes que te dê um ataque.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Lulz. Oh fanboy, acalma lá a passarinha antes que te dê um ataque.
Não me dá nenhum ataque, descansa, só espero que não me leves a mal por responder a quem tanto mal diz.
Já que cascam tanto, tb convém ouvir a verdade, oh não?
Sabes uma mentira para os inteligentes é sempre uma mentira, mas os ignorantes se a ouvirem muitas vezes passa a verdade.
Apenas relatei factos, não fui mal educado, inconveniente e não ofendi ninguém, logo se alguém tem que acalmar a passarinha não serei eu.
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
JRM Escreveu:Slayer + Megadeth na Holanda - Véspera: €47,50 / No dia: €53,-
Manowar: Preço único: €59,-
Para as bandas que são... os preços em Portugal até são simpáticos!
Deviam era queixar-se dos preços praticados para bandas "um pouco mais pequenas" porque aí sim estão a ser comidos!
EDIT:
E depois há isto:They also hold the world record for the longest heavy metal concert after playing for 5 hours and 1 minute in Bulgaria in 2008.
O recorde anterior era apenas de 5 horas
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Haha, fanboys are allways fun to read
Acalmem-se lá que os Manowar não precisam que os defendam (na verdade estão-se nas tintas para isso) e não quero que o tópico leve aloquete, que se conseguir encontrar um grupo de gente porreira para encontrar lá, e ir ver o Eric Adams em cuecas pela terceira vez, será aqui que vou combinar as coisas.
E por gente porreira quero dizer pessoas que não me partam uma garrafa de San Miguel na cabeça por gozar com as cuecas de cabedal do Eric Adams
Acalmem-se lá que os Manowar não precisam que os defendam (na verdade estão-se nas tintas para isso) e não quero que o tópico leve aloquete, que se conseguir encontrar um grupo de gente porreira para encontrar lá, e ir ver o Eric Adams em cuecas pela terceira vez, será aqui que vou combinar as coisas.
E por gente porreira quero dizer pessoas que não me partam uma garrafa de San Miguel na cabeça por gozar com as cuecas de cabedal do Eric Adams
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Sou fanboy mas já não perco tempo a defender Manowar. É uma guerra que será sempre interminável, porque eles também se metem bastante a jeito.
Mas mais engraçado do que ler os posts dos fanboys é ler os dos haters.
Mas mais engraçado do que ler os posts dos fanboys é ler os dos haters.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

LOOOOL, MALTA o Eric Já não vai de Cuecas, mas ainda leva a voz
E Vamos ter na bateria o Donnie Hamzik, e isso muda muita coisa, vão ver!!!! Que Power!!!
Quando a combinar encontro, tá lá a Malta dos Lusitanian Warriors, é só aparecer
E Vamos ter na bateria o Donnie Hamzik, e isso muda muita coisa, vão ver!!!! Que Power!!!
Quando a combinar encontro, tá lá a Malta dos Lusitanian Warriors, é só aparecer
demosethell Escreveu:JRM Escreveu:Slayer + Megadeth na Holanda - Véspera: €47,50 / No dia: €53,-
Manowar: Preço único: €59,-
Para as bandas que são... os preços em Portugal até são simpáticos!
Deviam era queixar-se dos preços praticados para bandas "um pouco mais pequenas" porque aí sim estão a ser comidos!
EDIT:
E depois há isto:They also hold the world record for the longest heavy metal concert after playing for 5 hours and 1 minute in Bulgaria in 2008.
O recorde anterior era apenas de 5 horas
LOL, Logo record batido :p

Poster da excursão

Apoios confirmados;
I Print My T-shirts - 1,50€ de desconto em T-shirts personalizadas
SLAMS - 10% de desconto
Piranha CDs - 10% de desconto em valores superiores a 5,00€

Apoios confirmados;
I Print My T-shirts - 1,50€ de desconto em T-shirts personalizadas
SLAMS - 10% de desconto
Piranha CDs - 10% de desconto em valores superiores a 5,00€
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Covenant Escreveu:É uma guerra que será sempre interminável, porque eles também se metem bastante a jeito.
Concordo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes