SamuraiRui Escreveu:Pergunta da praxe: Os bilhetes da fnac sao personalizados ou vou ser "obrigado" a ir à ABEP de novo?
ABEP? fala-me disso
SamuraiRui Escreveu:Pergunta da praxe: Os bilhetes da fnac sao personalizados ou vou ser "obrigado" a ir à ABEP de novo?
schwarze_engel Escreveu:Mas lembra-te que o concerto de CoB terá mais duas bandas, o que dá um preço por banda de €9.30. E visto assim, é uma pechincha.blood_lust Escreveu:Caro é por exemplo, o concerto de Children of Bodom.
pedro Escreveu:Bem, tou numa situaçao muito chata...fui avisado que o concerto é ´+ de 16 anos, e ja tenho bilhete

pedro Escreveu:Bem, tou numa situaçao muito chata...fui avisado que o concerto é ´+ de 16 anos, e ja tenho bilhete
EduardoMarinho Escreveu:pedro Escreveu:Bem, tou numa situaçao muito chata...fui avisado que o concerto é ´+ de 16 anos, e ja tenho bilhete
Duvido que depois de teres comprado o bilhete eles não te deixem entrar. Já agora, és assim tão novo para não passar por alguém que pode ter essa idade?
meninobesta Escreveu:pedro Escreveu:Bem, tou numa situaçao muito chata...fui avisado que o concerto é ´+ de 16 anos, e ja tenho bilhete
não me lembro de alguma vez me terem impedido de entrar num concerto por causa da idade... mas quando eu tinha 15 anos se calhar não se ligava a muitas coisas...
crava os velhotes para irem contigo...

Malkla Escreveu:pedro Escreveu:Bem, tou numa situaçao muito chata...fui avisado que o concerto é ´+ de 16 anos, e ja tenho bilhete
Ahahaha esta foi das melhores que vi aqui
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
pedro Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:pedro Escreveu:Bem, tou numa situaçao muito chata...fui avisado que o concerto é ´+ de 16 anos, e ja tenho bilhete
Duvido que depois de teres comprado o bilhete eles não te deixem entrar. Já agora, és assim tão novo para não passar por alguém que pode ter essa idade?
1,74 cabelos longos um bocado de barba nao sei nao
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes