2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: 2011.03.30 MEGADETH + SLAYER @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Mensagempor Puff » quinta fev 10, 2011 6:03 pm

afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:Fixe fixe era deixarem so megadeth e slayer, eu acho que adamantine ainda tao um bocado verdinhos, mas se os puserem la pronto que curtam

para ser sincero, entendo que o pessoal diga que eles ainda não têm capacidade para abrir isto, entendo mesmo, vendo a grandiosidade deste cartaz...
mas quem já os tiver visto nos últimos meses, em condições, sabe ver que eles dão excelentes concertos, e pelo que sei, têm vindo a praticar ainda mais ultimamente, e estão cada vez melhores.
de qualquer maneira, têm algumas datas marcadas para Março... vejam por vocês mesmos! :wink:

Sim eu sei que dao que eu ja os vi 2 vezes e curti bue, e so por dizer que ha bandas que andam ai a mais anos e tal, mas eu por mim nao metia ninguem, mas sao opinioes, façam como entenderem melhor :)

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quinta fev 10, 2011 6:07 pm

Puff Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:Fixe fixe era deixarem so megadeth e slayer, eu acho que adamantine ainda tao um bocado verdinhos, mas se os puserem la pronto que curtam

para ser sincero, entendo que o pessoal diga que eles ainda não têm capacidade para abrir isto, entendo mesmo, vendo a grandiosidade deste cartaz...
mas quem já os tiver visto nos últimos meses, em condições, sabe ver que eles dão excelentes concertos, e pelo que sei, têm vindo a praticar ainda mais ultimamente, e estão cada vez melhores.
de qualquer maneira, têm algumas datas marcadas para Março... vejam por vocês mesmos! :wink:

Sim eu sei que dao que eu ja os vi 2 vezes e curti bue, e so por dizer que ha bandas que andam ai a mais anos e tal, mas eu por mim nao metia ninguem, mas sao opinioes, façam como entenderem melhor :)

entendo. :wink: mas também acho que se devia dar oportunidade a bandas mais recentes e que não as têm tão regularmente.
bem, venha quem vier, eu paguei por Megadeth e Slayer, o resto é bónus.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quinta fev 10, 2011 6:35 pm

afonsoveiga Escreveu:bem, venha quem vier, eu paguei por Megadeth e Slayer, o resto é bónus.

Pronto, então não entendo para quê tanta página a falar da banda de abertura. Ainda não foi anunciada e eu já estou farto de ouvir falar dela.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta fev 10, 2011 6:37 pm

Com tanta banda nacional merecedora para abrir este evento, porque cargas de água tem que ser Adamantine?! Sei bem que pessoal que sabe e veio aqui falar já deu a entender que seriam os Adamantine a abrir, mas desculpem a expressão... isso é "estupido".
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quinta fev 10, 2011 6:44 pm

CultOfTheDead Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:bem, venha quem vier, eu paguei por Megadeth e Slayer, o resto é bónus.

Pronto, então não entendo para quê tanta página a falar da banda de abertura. Ainda não foi anunciada e eu já estou farto de ouvir falar dela.

tens bom remédio... :wink:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor CultOfTheDead » quinta fev 10, 2011 6:46 pm

afonsoveiga Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:

Ya és o maior.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quinta fev 10, 2011 6:47 pm

CultOfTheDead Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:

Ya és o maior.

oi?

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor CultOfTheDead » quinta fev 10, 2011 7:24 pm

LOL... epah foda-se... vamos ter 2 das maiores bandas de metal a tocar cerca de 1h30 cada e a maior preocupação/interesse é saber qual a banda que vai abrir. Banda essa que vai estar para ai meia hora em palco e que vai tocar enquanto o pessoal vai entrando/aquecendo/bebendo uns copos à espera que acabem para começar Megadeth... Epah, também estou curioso para saber quem são os gajos que vão abrir isso... Mas isso não me afecta nada... Se for uma banda fixe, porreiro... se for uma banda que não me diz nada, caguei... Estou ali para ver Slayer e Megadeth...

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » quinta fev 10, 2011 7:54 pm

CultOfTheDead Escreveu:LOL... epah foda-se... vamos ter 2 das maiores bandas de metal a tocar cerca de 1h30 cada e a maior preocupação/interesse é saber qual a banda que vai abrir. Banda essa que vai estar para ai meia hora em palco e que vai tocar enquanto o pessoal vai entrando/aquecendo/bebendo uns copos à espera que acabem para começar Megadeth... Epah, também estou curioso para saber quem são os gajos que vão abrir isso... Mas isso não me afecta nada... Se for uma banda fixe, porreiro... se for uma banda que não me diz nada, caguei... Estou ali para ver Slayer e Megadeth...

VIVA o bom senso :punish:
black days

The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Contacto:

Mensagempor The Clansman » quinta fev 10, 2011 8:48 pm

Alguém sabe a que horas começa o concerto?
..."I´m a Slave to the power of Death"

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta fev 11, 2011 1:33 pm

CultOfTheDead Escreveu:LOL... epah foda-se... vamos ter 2 das maiores bandas de metal a tocar cerca de 1h30 cada e a maior preocupação/interesse é saber qual a banda que vai abrir. Banda essa que vai estar para ai meia hora em palco e que vai tocar enquanto o pessoal vai entrando/aquecendo/bebendo uns copos à espera que acabem para começar Megadeth... Epah, também estou curioso para saber quem são os gajos que vão abrir isso... Mas isso não me afecta nada... Se for uma banda fixe, porreiro... se for uma banda que não me diz nada, caguei... Estou ali para ver Slayer e Megadeth...

Exacto, é por isso q acho q nem devia haver banda de abertura... vai ser so pra queimar tempo e queimar a banda, pq vai tar a entrar ppl, o som vai tar uma bostada, enfim...
Deixavam 80% do ppl entrar e as 9h começavam uma das duas bandas do cartaz... mai nada.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » domingo fev 13, 2011 11:11 am

SLAYER'S JEFF HANNEMAN CONTRACTS ACUTE INFECTION
Band Will Bring On a Guest Guitarist for Upcoming Tour Dates

Jeff Hanneman, guitarist and founding member of Slayer, was hospitalized late last month where he underwent emergency surgery on his right arm after contracting a serious infection, according to his band mates Kerry King, Tom Araya and Dave Lombardo.

While Hanneman’s doctors were not able to definitively identify the infection’s origin, they diagnosed necrotizing fasciitis, and indicated it likely was rooted in a spider bite. The guitarist is now recuperating at home, has already begun the process of subsequent medical procedures including skin grafts, and is expected to make a full recovery.

In light of this situation and Slayer’s upcoming participation in the Australian Soundwave Festival tour that is set to kick off on February 26, the band has made the tough decision to play the dates without Hanneman, and will bring on a guest guitarist to fill in for him until such time as he has fully recovered and is ready to return to the line-up. The band will announce details about the guest guitarist shortly.

"Jeff is our brother, we’ve all been friends and together as a band for almost 30 years," said Araya, "so we just want him to completely recover as soon as possible."

"After everything that happened last year," King added, "we all agreed that we just can’t disappoint our fans again", referring to Araya’s severe back and neck pain that prompted his January 2010 surgery, unfortunately leading to the band's postponement or cancellation of numerous shows in 2009 and 2010. "Jeff is totally on board with this decision, so we will tour as planned. At this point, we can’t pinpoint exactly what day he’ll be back, but he’ll be back as soon as he possibly can, and we can’t wait for him to get his ass back out on the road."

http://www.soundwavefestival.com/news/slayers-jeff-hanneman-contracts-acute-infection

*©OsMi©_KeY§*_®
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 04, 2007 10:23 pm
Contacto:

Mensagempor *©OsMi©_KeY§*_® » domingo fev 13, 2011 11:22 am

Fo***** que cena e logo o guitarrista que gosto mais nos Slayer, porra.
Visite o Culto do Vinil em -> http://cultovinil.blogspot.com

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » domingo fev 13, 2011 11:32 am

*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Fo***** que cena e logo o guitarrista que gosto mais nos Slayer, porra.

same.
mas pode ser que esteja recuperado até lá. mas confio nos Slayer e de certeza que vão pôr alguém competente a substituí-lo.
podiam era pôr o Gary Holt e Exodus a abrir. :awesome:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor CultOfTheDead » domingo fev 13, 2011 2:21 pm

Que merda...

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes