Eu tou em Leiria que ate fica mais perto de Lisboa que do Porto e tenho ido ver mais concertos ao Porto que a Lisboa, porque existe mais oferta, pelo menos tendo em conta os meus gostos.
withstrengthiburn Escreveu:para o ano quero ter os amebix a tocar no meu quintal, se não vender bilhetes suficientes cancelo e os outros que se f*dam, porque não vou pagar nada do meu bolso.
se for assim qual a responsabilidade de quem organiza?? nenhuma...
quando se organiza algo tem que se assumir os riscos... assim é perder a credibilidade!
Metalingus Escreveu:Apesar de eu gostar The Gathering nos tempos da Anneke, acho que também não são para um festival de Metal, mas sim para um festival mais alternativo.
Eu acho que essas bandas só estão a ocupar lugar de bandas portuguesas que merecem estar no VOA e não estão porque lá está, a prime quer é ganhar € e como maior parte do público é só virgens neste estilo de música, só querem é Dimmu Borgirs, CoF, Anathemas, Opeths, etc..
Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...
Miguel Linkin Escreveu:Onde está a piada?
Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...
afonsoveiga Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Onde está a piada?
Aqui:Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...
PicklesTheEmperor Escreveu:afonsoveiga Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Onde está a piada?
Aqui:Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...
Até o barroselas se riu.
Vagos Open Air Escreveu:
Somos o maior festival de Portugal!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Duberdicus Escreveu:leva a mesma gente? não sei, não faço ideia. Se levar, a Prime Artists anda a fazer publicidade enganosa, visto que se proclamam o maior festival de metal do país.
afonsoveiga Escreveu:mas também não sabia que as dimensões de um festival se medem pela quantidade de pessoas que leva...
Duberdicus Escreveu:leva a mesma gente? não sei
afonsoveiga Escreveu:mas também não sabia que as dimensões de um festival se medem pela quantidade de pessoas que leva...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes