mongol Escreveu:ja ha setlist de devildriver?
2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
black days
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
End Of The Line
Hold Back the Day
Dead To Rights
Clouds Over California
Fate Stepped In
I Could Care Less
Not All Who Wander Are Lost
Grinfucked
Pray For Villains
You Make Me Sick
Nothing's Wrong?
Head on to Heartache (Let Them Rot)
Impending Disaster
Meet The Wretched
Before the Hangman's Noose
A última que tenho conhecimento é essa, mas é claro que vão tocar muito menos que isso por cá!
Hold Back the Day
Dead To Rights
Clouds Over California
Fate Stepped In
I Could Care Less
Not All Who Wander Are Lost
Grinfucked
Pray For Villains
You Make Me Sick
Nothing's Wrong?
Head on to Heartache (Let Them Rot)
Impending Disaster
Meet The Wretched
Before the Hangman's Noose
A última que tenho conhecimento é essa, mas é claro que vão tocar muito menos que isso por cá!
- mongol
pois.... este era pedir demais 
black days
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Verdade, sendo eles a 2ª banda do cartaz devem tocar uns 45 minutos apenas 
EDIT: Já agora:

Não encontrei maior ainda.

- mongol
CultOfTheDead Escreveu:Verdade, sendo eles a 2ª banda do cartaz devem tocar uns 45 minutos apenas
2ª ou 3ª banda?
black days
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- CL_6
- Participante
- Registado: quinta jun 23, 2011 8:29 pm
- Contacto:
A ordem de actuação é: Darkest Hour, DevilDriver, Bring Me The Horizon, Machine Head.
Pelo que vi Darkest é só 30 min. De resto não sei mais nada.
Pelo que vi Darkest é só 30 min. De resto não sei mais nada.

- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Se for como costume nos cartazes de 4 bandas será mais ou menos assim:
Darkest Hour - 30 min
DevilDriver - 45/50 min
BMTH - 1h/1h15
Machine Head - 1h30/1h45
Darkest Hour - 30 min
DevilDriver - 45/50 min
BMTH - 1h/1h15
Machine Head - 1h30/1h45
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Vou por DevilDriver e Machine Head, e com tanta banda em palco iremos ver Machine Head lá para a 00:00 não?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
moonstruck Escreveu:Vou por DevilDriver e Machine Head, e com tanta banda em palco iremos ver Machine Head lá para a 00:00 não?
Não sei a que horas é suposto começar, mas no coliseu custuma-se passar o seguinte, se por exemple há mais que 2 bandas a abrir e a hora marcada para o ínicio dos concertos é supondo às 20h, podem ter a certeza absoluta que a primeira banda começa uma meia hora mais cedo, portanto quem não for para lá cedo, não vai ver Darkest Hour.
Digo isto porque quando os The Haunted tiveram lá começaram a tocar meia hora mais cedo que o previsto, e como resultado eu e muita gente não os viu. Uns anos depois quando foi a tour de Dimmu Borgir e Amon Amarth, penso que eram os Engel, também tocaram meia hora mais cedo.
- CL_6
- Participante
- Registado: quinta jun 23, 2011 8:29 pm
- Contacto:
As portas abrem ás 18 horas. A primeira banda actua ás 19 horas. Os concertos agora cá em Portugal, o mais tardar para terminarem é à meia noite. Acho que em Espanha é igual.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
CL_6 Escreveu:As portas abrem ás 18 horas. A primeira banda actua ás 19 horas. Os concertos agora cá em Portugal, o mais tardar para terminarem é à meia noite. Acho que em Espanha é igual.
Exactamente, é isto.
Nunca vi um concerto no coliseu do Porto a acabar depois das 0h, penso que no de Lisboa seja igual.
CL_6 Escreveu:. Os concertos agora cá em Portugal, o mais tardar para terminarem é à meia noite.
Era bom, era.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes