2011.07.31 - Scorpions (Fest In Espinho) - Nave Desportiva, Espinho *CANCELADO*
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2011.07.31 - Scorpions (Fest In Espinho) - Nave Desportiva, Espinho
lol
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Não percebo porquê? Scorpions têm muito mais de heavy metal do que muitas das bandas/eventos que põem nesta secção.
Isso também é verdade. Já vi muitos fests por aqui que nada têm a ver com metal tal com este. Lembro-me de um cartaz de viana. Não me lembro do nome. Não acho bem, depois o pessoal quer encontrar qualquer coisa e existem milhares de festivais que muitas das vezes só confundem um gajo! Este forum não se chama de metal underground?! Este forum não tem uma pasta em que podem ser colocados os festivais igualmente interessantes? Então qual é o problema?
-
Ziltoid [RIP 2011/11/17]
Gosto especialmente da vontade expressa em separar o metal de tudo, de como foi dito pelo Devouring "se eles não publicitam os nossos não publicitamos os deles". É sempre uma boa maneira de acabar com os mitos dos gandulos da música pesada, vestidos de preto e mauzões na nossa sociedade, que não merecem ter espaços, empregos decentes e coisas assim.
Afinal de contas nós somos totalmente diferentes.
Embora concorde que o festival deva estar no fórum de eventos igualmente interessantes, não consigo deixar de pensar que algumas das razões apresentadas não têm a mínima lógica.
Embora concorde que o festival deva estar no fórum de eventos igualmente interessantes, não consigo deixar de pensar que algumas das razões apresentadas não têm a mínima lógica.
Ziltoid Escreveu:Gosto especialmente da vontade expressa em separar o metal de tudo, de como foi dito pelo Devouring "se eles não publicitam os nossos não publicitamos os deles". É sempre uma boa maneira de acabar com os mitos dos gandulos da música pesada, vestidos de preto e mauzões na nossa sociedade, que não merecem ter espaços, empregos decentes e coisas assim.
Não não inventes ziltoid. Eu não sou nenhum terrorista como tu pensas, apenas tenho ideias diferentes das tuas. A minha ideia era única e exclusivamente separar as aguas para ser mais fácil chegar aos festivais de metal, que é o que realmente me importa. Muita informação diferente na mesma pasta provoca confusão. Se eu quiser ir a um festival diferente do metal já sei que tenho a secção de festivais igualmente interessantes, e tenho milhares de milhões de sites que me fornecem esse conteúdo e tenho os media, e os placares da paragens de autocarros, os panfletos que dão nos cafés, etc etc etc....
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Concordo Devouring, não talvez pela totalidade das razões, mas no essencial concordo.
Acho que as coisas deviam estar distintas, nem que seja simplesmente para o MU permanecer organizado.
Acho que as coisas deviam estar distintas, nem que seja simplesmente para o MU permanecer organizado.
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Aliás, acabo de reparar que o evento está anunciado tambem nos "eventos igualmente interessantes". Por isso...... organize-se!
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Sendo a última vez que Scorpions vem cá, sendo uma banda que adorava quando tinha 14 anos e que nunca vi ao vivo, sendo a data uma merda e demasiado próxima, e sendo este mês um mês de muito trabalho e falta de dinheiro... Enfim... há datas assim...
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
presente... with a sting in the tail! 

- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Gostava de ir mas sendo muito longe e a um domingo não deverei ir.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Não percebo porquê? Scorpions têm muito mais de heavy metal do que muitas das bandas/eventos que põem nesta secção.
Exacto.
Quem Vem com uma conversa daquelas não conhece Scorpions de certeza. Deve só conhecer as baladuchas e a musicas comercialoides q passam na radio.
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
parece que scorpions nao estao completamente confirmados afinal, nestes dias sai a certeza....
29 de Julho
Fonzie
Parov Stelar Band
Dj Gomez
Dj Sergio Delgado
30 de Julho
Shaggy
Jimmy Cliff
Legend
31 de Julho
Fischer Z
Xutos & Pontapés
Paul Young
1 de Agosto
Panic! At The Disco
Asher Lane
The Kaviar
PREÇOS
20€ - bilhete diário
59€ - passe 4 dias
29 de Julho
Fonzie
Parov Stelar Band
Dj Gomez
Dj Sergio Delgado
30 de Julho
Shaggy
Jimmy Cliff
Legend
31 de Julho
Fischer Z
Xutos & Pontapés
Paul Young
1 de Agosto
Panic! At The Disco
Asher Lane
The Kaviar
PREÇOS
20€ - bilhete diário
59€ - passe 4 dias
- lusitanium
- Metálico(a)
- Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm
epa scorpions era daquelas bandas que mais interesse tinha em ver ao vivo, mas tenho de confessar que depois de os ter visto a coisa de 2/3 semanas no graspop na belgica apenas posso de facto pedir que acabem por favor!!
o concerto foi mais uma retrospectiva de uma carreira, tipo videos onde eles sao assediados por tudo quanto e mulher em vez de realmente tocarem algo pro pessoal, foi de facto muito mau, apenas posso esperar que os fas em espinho tenham de facto mais sorte do que eu
por que por mim scorpions defenitivamente nunca mais
o concerto foi mais uma retrospectiva de uma carreira, tipo videos onde eles sao assediados por tudo quanto e mulher em vez de realmente tocarem algo pro pessoal, foi de facto muito mau, apenas posso esperar que os fas em espinho tenham de facto mais sorte do que eu
por que por mim scorpions defenitivamente nunca mais
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes