Vou sair de lá todo fodido!
2011.10.14 / 15 - Symphony X + Pagan's Mind + DGM - Incrivel Almadense / Hard Club - Almada / Porto
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Re: 2011.10.14 / 15 - Symphony X - Incrivel Almadense / Hard Club - Almada / Porto
Só por uma delas já valia a pena, então com Pagan's Mind e DGM, é qualquer coisa de brutal!
-
yanagisawa
- Turista
- Registado: quarta dez 02, 2009 8:24 pm
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Re: 2011.10.14 / 15 - Symphony X + Pagan's Mind + DGM - Incrivel Almadense / Hard Club - Almada / Porto
Continuo indeciso nisto. Adorava ir e ver estas 3 grandes bandas.
Vamos lá ver...
Vamos lá ver...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Re: 2011.10.14 / 15 - Symphony X + Pagan's Mind + DGM - Incrivel Almadense / Hard Club - Almada / Porto
Alguem sabe qual é a lotação da Incrivel Almadense?
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Spoiler: Mostrar
Eu se fosse a vocês não ia.
Excelente setlist...era para isto mesmo que fazia figas: o maior número possível de músicas do Iconoclast. É precisamente esse grande albúm que me leva a ir vê-los ao vivo.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
Só tenho pena que a setlist de DGM seja só o ultimo álbum.
Ainda assim vai valer a pena vê-los, tal como Pagan's Mind.
Ainda assim vai valer a pena vê-los, tal como Pagan's Mind.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Tá uma setlist bem pesada, vai haver muita ação no Hardclub 

Infelizmente não é o Setlist que eu esperava. Mas para isso tinham de tocar o Album V todo e a divine wings of tragedy...facilmente a melhor musica deles.
Vamos ver se tocam aqui a odissey no encore, se a tocarem lembrem-se de mim, se calhar até tive algo a ver com a escolha
. Depois pagam-me uma cerveja 
Das duas vezes que os vi foi sempre a abrir para outra banda pelo que nunca tive direito a grandes sets...e agora como headliners estava a contar em ouvir algo mais dos albuns anteriores (ou pré paradise lost). Compreendo que tenham de tocar musicas do album novo...mas mais de metade do album? E ainda por cima não tocam a light up the night...
mas porra Symphony X na minha cidade? Melhor que isto só Gamma Ray no seixal em 1997.
Vamos ver se tocam aqui a odissey no encore, se a tocarem lembrem-se de mim, se calhar até tive algo a ver com a escolha
Das duas vezes que os vi foi sempre a abrir para outra banda pelo que nunca tive direito a grandes sets...e agora como headliners estava a contar em ouvir algo mais dos albuns anteriores (ou pré paradise lost). Compreendo que tenham de tocar musicas do album novo...mas mais de metade do album? E ainda por cima não tocam a light up the night...
mas porra Symphony X na minha cidade? Melhor que isto só Gamma Ray no seixal em 1997.
Última edição por edinacio em sábado out 08, 2011 10:34 pm, editado 1 vez no total.
flipknot Escreveu:Praí umas 1000 pessoas.
Thanks
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
otnemeM Escreveu:Spoiler: Mostrar
Eu se fosse a vocês não ia.
Bruta set, como curti bastante o álbum, até nem estou muito incomodado.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes