Onesolo Escreveu:Pq, vao acabar?!?! lol oh the horror, the end of the world...
lol?
Onesolo Escreveu:Pq, vao acabar?!?! lol oh the horror, the end of the world...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:

Brutal Thrasher Escreveu:Quase garantida a minha presença, devo comprar o bilhete antes do fim desta semana!
Conde Satan Escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta, não me vou alongar aqui com justificações porque quem conseguir interpretar bem o que escrevi sabe o queria dizer

*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:
Conde Satan Escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta, não me vou alongar aqui com justificações porque quem conseguir interpretar bem o que escrevi sabe o queria dizer
Onesolo Escreveu:Conde Satan Escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta, não me vou alongar aqui com justificações porque quem conseguir interpretar bem o que escrevi sabe o queria dizer
Mas acho q devias justificar aquilo que disseste... tipo n sou amigo do DeMaio, nao sou ultra fan da banda, n ando todos os minutos a ver o site deles, etc, para poder decifrar essa frase...
Tipo, das duas uma, ou a banda vai acabar, ou deixar de actuar ao vivo pra sempre, ou nao vai querer actuar mais em PT pq sim, ou mais nenhum promotor vai querer traze-los ca, and so on and so on...
Não sou adivinho e se alguem sabe algo que eu n sei, gosto de saber tambem...
Conde Satan Escreveu:Onesolo Escreveu:Conde Satan Escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta, não me vou alongar aqui com justificações porque quem conseguir interpretar bem o que escrevi sabe o queria dizer
Mas acho q devias justificar aquilo que disseste... tipo n sou amigo do DeMaio, nao sou ultra fan da banda, n ando todos os minutos a ver o site deles, etc, para poder decifrar essa frase...
Tipo, das duas uma, ou a banda vai acabar, ou deixar de actuar ao vivo pra sempre, ou nao vai querer actuar mais em PT pq sim, ou mais nenhum promotor vai querer traze-los ca, and so on and so on...
Em 1º lugar não sou ultra fan que sabe das novidades todas.
E em 2º lugar evidentemente que tava-me a referir ao facto de nenhuma promotora poder trazê-los no futuro, isso é óbvio.
Porque?Questão de cachet, infelizmente em Portugal não tens promotoras que queiram arriscar.
Onesolo Escreveu:Conde Satan Escreveu:Onesolo Escreveu:Conde Satan Escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta, não me vou alongar aqui com justificações porque quem conseguir interpretar bem o que escrevi sabe o queria dizer
Em 1º lugar não sou ultra fan que sabe das novidades todas.
E em 2º lugar evidentemente que tava-me a referir ao facto de nenhuma promotora poder trazê-los no futuro, isso é óbvio.
Porque?Questão de cachet, infelizmente em Portugal não tens promotoras que queiram arriscar.
Wtf?!? Mas agora és futurologista?? Como é q sabes q n ha mais nenhuma promotora q queira traze-los num futuro qq?!?!
Por essa ordem de pensamento esta vinda deles ca tb teria sido impossivel... quase...
Brutal Thrasher Escreveu:Só há mais 61 bilhetes!
joaonuno2009 Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Só há mais 61 bilhetes!
viste na ticket line? é normal, quando chegar aos 0 eles metem mais 300
joaonuno2009 Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Só há mais 61 bilhetes!
viste na ticket line? é normal, quando chegar aos 0 eles metem mais 300
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes