2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Anunciem Immortal ou Satyricon e pode ser que ainda vá a isto.
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
-
dinopaterno22
- Participante
- Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Valleyofpain Escreveu:Aproveito para reiterar...at the gates, por favor
Agora que o cancelamento está confirmado e se verifica um open slot no cartaz, também vou ser puto e pedir por ATG ou Immortal.
Wine, women and song.
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
É uma pena, adorava ver Nevermore.
Por mim metiam At the Gates, Immortal ou Susperia.
Embora como já disse só Malevolence já me faz ir.
Por mim metiam At the Gates, Immortal ou Susperia.
Embora como já disse só Malevolence já me faz ir.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
... Eluveitie.Indigente Escreveu:Agora que o cancelamento está confirmado e se verifica um open slot no cartaz, também vou ser puto e pedir por...
Nem sei o que me vai parecer, um VOA sem folk.
Caía que nem ginjas. Ou que nem hidromel, como preferirem.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Caxias Escreveu:enfim.
immortal ou nao vou.
E At the Gatis ou lá cmé isso?
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Epa, eu pedia Therion outravez, mas como o cartaz já tá demasiado fofinho, vou pedir Therion para o ano e podem pôr At The Gates que eu não me importo nada.
Mas realmente preferia Immortal, mas coiso...
Mas realmente preferia Immortal, mas coiso...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
At The Gates ou Immortal para aqui também.
Se for para meter música de baile prefiro o Warrel Dane bêbado e sozinho em palco.
Se for para meter música de baile prefiro o Warrel Dane bêbado e sozinho em palco.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Que grande merda 
Que metam uma banda com nome igual ou maior que Nevermore.
Desculpem-me os fãs de At the Gates (que até gosto), mas aquilo tirando o principio do concerto e 2 ou 3 hits deve ser um pouco secante.
Deixa cá ver nomes que cabiam aqui e neste festival: Therion, Satyricon, Helloween, Anthrax, Arcturus...
Que metam uma banda com nome igual ou maior que Nevermore.
Desculpem-me os fãs de At the Gates (que até gosto), mas aquilo tirando o principio do concerto e 2 ou 3 hits deve ser um pouco secante.
Deixa cá ver nomes que cabiam aqui e neste festival: Therion, Satyricon, Helloween, Anthrax, Arcturus...
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Não!!
6 anos à espera deles por cá e agora foi-se! Fiquei irritado
Quanto a substitutos, gostava muito de Therion...mas antes de MA era capaz de não correr bem...
6 anos à espera deles por cá e agora foi-se! Fiquei irritado
Quanto a substitutos, gostava muito de Therion...mas antes de MA era capaz de não correr bem...
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Venham daí uns Enslaved, Iced Earth (com o Barlow) ou o maluco do Devin 
Realmente..bela cagada...
Aos nomes já mencionados pelo pessoal adiciono mais um...Candlemass!!
Aos nomes já mencionados pelo pessoal adiciono mais um...Candlemass!!
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"
-
EduardoMarinho
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Fogo, que treta! É verdade que ver Nevermore sem os dois membros que saíram ia ser menos entusiasmante, mas não estou a ver quem é que o VOA vai colocar no cartaz que me agrade tanto quanto Nevermore. É esperar e ver, pode ser que tenha uma surpresa...
Grande ideia a do Shades: Candlemass
Já agora, e Cathedral? 
Grande ideia a do Shades: Candlemass
Última edição por EduardoMarinho em segunda mai 23, 2011 9:26 pm, editado 2 vezes no total.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes