2011.07.06-09 - Optimus Alive 2011 - Passeio Maritimo de Algés - Oeiras
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: 2011.07.07-09 - Optimus Alive 2011 - Passeio Maritimo de Algés - Oeiras
Acho que vai doer a sério quando começarem a confirmar as bandas para os palcos secundários... Palco principal costuma ser sempre m**da comercial, com algumas excepções.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
grind Escreveu:o cartaz ta cada vez pior... tou praticamente decidido pelo SBSR.
Concordo contigo. Mas olha que é o cartaz que mais vende segundo a ticketline, há semanas consecutivas que não sai do primeiro lugar
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:grind Escreveu:o cartaz ta cada vez pior... tou praticamente decidido pelo SBSR.
Concordo contigo. Mas olha que é o cartaz que mais vende segundo a ticketline, há semanas consecutivas que não sai do primeiro lugar.
Cartaz bom e boas vendas dos bilhetes, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
portluis Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:grind Escreveu:o cartaz ta cada vez pior... tou praticamente decidido pelo SBSR.
Concordo contigo. Mas olha que é o cartaz que mais vende segundo a ticketline, há semanas consecutivas que não sai do primeiro lugar.
Cartaz bom e boas vendas dos bilhetes, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu sei. E era ai onde eu queria chegar.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Isso só prova que vivemos num país de tonhos.
- JRM
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Falta confirmarem nomes para um dos dias (dia 9)
Até agora só o dia 7 tem 3 bandas sendo duas delas potenciais cabeças de cartaz e a última considerada por mais de 70% das pessoas em Portugal, a melhor banda de Rock portuguesa.
Coldplay é bem capaz de arrastar imensas pessoas. Não é do que mais gosto de ouvir mas tenho um respeito enorme pela banda e pela criatividade (têm um estilo bastante particular e hoje em dia isso é bastante complexo de alcançar).
Foo Fighters é outra banda que me passa ao lado mas que acredito darem óptimos concertos. Não só isso mas a figura mais do que mediática do Dave Grohl vai atrair imensa gente.
Iggy Pop dispensa bem apresentações e apesar de não dar €50,- só para o ver, é uma excelente aposta e o concerto no SBSR há uns anos atrás foi impecável. Apesar de ter sido durante o dia...
30 Seconds to Mars é uma banda que acompanho há vários anos e apesar de terem ganho um mediatismo enorme no último ano, continuo a gostar imenso deles. O ponto negativo é mesmo ter estado em Portugal há pouco tempo e agora repetir-se... mas de certeza que muita gente que não teve oportunidade de ir ficará contente e os que foram não se devem importar nada de os voltar a ver.
Chemical Brothers deu na minha opinião um dos melhores concertos do sudoeste de 2003, cheio de energia! (e nesse ano houve, Muse, The Cure e Peter Murphy também).
Este texto para explicar que não percebo como é que um cartaz que deve ter 40% ou nem isso das bandas confirmadas, já é considerado aqui o pior de sempre e cujas vendas demonstram que os portugueses têm pouco nível (?). Sinceramente até acho que o cartaz está a ser extremamente bem construído... não me atrai o suficiente para gastar dinheiro nele mas eu não ouço o mesmo que 90% da população portuguesa. E com certeza que não acho que o que eu ouço é que é bom! Além de que há bandas que funcionam bem ao vivo e devem ser apreciadas por isso! O concerto de Chemical Brothers que vi em 2002 foi bem melhor do que vários outros de metal que já assisti (e quando digo bem melhor, digo que funcionou perfeitamente ao vivo e para o tipo de actuação que era!).
O povo português nunca está satisfeito... Eu sei que muita gente adorava que o concerto fosse só com bandas metal... mas o festival nunca funcionou assim. E vendo bem... se calhar muita gente que já tá a falar mal, ainda tem uma surpresa para o dia 9 de Julho.
Opinião de amante de música (metal em particular): Óptimo cartaz para encher e deixar muita gente contente!
Até agora só o dia 7 tem 3 bandas sendo duas delas potenciais cabeças de cartaz e a última considerada por mais de 70% das pessoas em Portugal, a melhor banda de Rock portuguesa.
Coldplay é bem capaz de arrastar imensas pessoas. Não é do que mais gosto de ouvir mas tenho um respeito enorme pela banda e pela criatividade (têm um estilo bastante particular e hoje em dia isso é bastante complexo de alcançar).
Foo Fighters é outra banda que me passa ao lado mas que acredito darem óptimos concertos. Não só isso mas a figura mais do que mediática do Dave Grohl vai atrair imensa gente.
Iggy Pop dispensa bem apresentações e apesar de não dar €50,- só para o ver, é uma excelente aposta e o concerto no SBSR há uns anos atrás foi impecável. Apesar de ter sido durante o dia...
30 Seconds to Mars é uma banda que acompanho há vários anos e apesar de terem ganho um mediatismo enorme no último ano, continuo a gostar imenso deles. O ponto negativo é mesmo ter estado em Portugal há pouco tempo e agora repetir-se... mas de certeza que muita gente que não teve oportunidade de ir ficará contente e os que foram não se devem importar nada de os voltar a ver.
Chemical Brothers deu na minha opinião um dos melhores concertos do sudoeste de 2003, cheio de energia! (e nesse ano houve, Muse, The Cure e Peter Murphy também).
Este texto para explicar que não percebo como é que um cartaz que deve ter 40% ou nem isso das bandas confirmadas, já é considerado aqui o pior de sempre e cujas vendas demonstram que os portugueses têm pouco nível (?). Sinceramente até acho que o cartaz está a ser extremamente bem construído... não me atrai o suficiente para gastar dinheiro nele mas eu não ouço o mesmo que 90% da população portuguesa. E com certeza que não acho que o que eu ouço é que é bom! Além de que há bandas que funcionam bem ao vivo e devem ser apreciadas por isso! O concerto de Chemical Brothers que vi em 2002 foi bem melhor do que vários outros de metal que já assisti (e quando digo bem melhor, digo que funcionou perfeitamente ao vivo e para o tipo de actuação que era!).
O povo português nunca está satisfeito... Eu sei que muita gente adorava que o concerto fosse só com bandas metal... mas o festival nunca funcionou assim. E vendo bem... se calhar muita gente que já tá a falar mal, ainda tem uma surpresa para o dia 9 de Julho.
Opinião de amante de música (metal em particular): Óptimo cartaz para encher e deixar muita gente contente!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
JRM Escreveu:Sinceramente até acho que o cartaz está a ser extremamente bem construído...
Concordo plenamente, acho que são muito boas bandas para o público do festival! E acho que desde que apareceu, o Alive é sempre o melhor cartaz do Verão!
Eu gostava bastante de ver Foo Fighters, Iggy Pop e 30STM, mas não sei se posso fazer esse investimento...
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
JRM Escreveu:Coldplay é bem capaz de arrastar imensas pessoas. Não é do que mais gosto de ouvir mas tenho um respeito enorme pela banda e pela criatividade (têm um estilo bastante particular e hoje em dia isso é bastante complexo de alcançar).
Resmas de criatividade, ya... especialmente após terem pelagiado Kraftwerk e Satriani
Ok sem querer ser desagradável, até nem desgosto de Coldplay, mas desde o X&Y que foi só a descer
Quanto a quem só se queixa... esperem até começarem a confirmar nomes para dia 9, sejam pacientes
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
xhavokx Escreveu:
Concordo plenamente, acho que são muito boas bandas para o público do festival!
Também ouço muito do dito público do festival a queixar-se...
Mas lá está, não deixam de ser bandas que devem trazer muita gente, e um festival que tem um nome de um patrocínio obviamente que visa o lucro, therefore, bom cartaz...
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Vão confirmar hoje aos System of a Down.
#SOSVenezuela
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Ai vão? Não sabia que agora os artigos no fórum da Blitz eram considerados fontes credíveis
Até confirmação pela banda ou pela promotora, é apenas mais um boato...
Até confirmação pela banda ou pela promotora, é apenas mais um boato...
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Se SOAD vierem eu vou, isso é certo 
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
White Lies confirmados para dia 9. Bem que podem esquecer um dia mais pesado 
Dia pesado, no sentido de ser inteiramente dedicado ao metal não, mas tenho quase a certeza que os system of a down vão lá parar.
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
Vão? E vais mistura-los com quem, com estes White Lies? Ou com Coldplay? 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes