2011.12.14 - Gorgoroth, Vader, Adimiron, Amassado - Cine Teatro, Corroios

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Sludge » quarta dez 14, 2011 5:19 pm

Ahahahaha o pessoal gosta sempre de se queixar, agora é dizer que os concertos são sempre em Lisboa e que no Porto nunca a nada :roll:

Eu tou em Leiria que ate fica mais perto de Lisboa que do Porto e tenho ido ver mais concertos ao Porto que a Lisboa, porque existe mais oferta, pelo menos tendo em conta os meus gostos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor AH.photo » quarta dez 14, 2011 5:21 pm

withstrengthiburn Escreveu:para o ano quero ter os amebix a tocar no meu quintal, se não vender bilhetes suficientes cancelo e os outros que se f*dam, porque não vou pagar nada do meu bolso.
se for assim qual a responsabilidade de quem organiza?? nenhuma...
quando se organiza algo tem que se assumir os riscos... assim é perder a credibilidade!

Penso que nunca terás estado envolvido na organização de um concerto ou festival com bandas de maior nome ou estrangeiras, ou terias outra percepção das coisas.
Acredita que quando alguma promotora agenda um concerto está logo à partida a acarretar com riscos.
Logo para marcar tens de pagar um sinal, que será uma percentagem do valor e ter já crédito na organização de outros eventos anteriores.
A entidade organizadora, ao cancelar um evento está à partida a perder o dinheiro que já adiantou à banda, nestes casos apenas perde menos do que se avançasse com o evento e a bilheteira fosse um fracasso.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Sludge » quarta dez 14, 2011 5:34 pm

Metalingus Escreveu:Apesar de eu gostar The Gathering nos tempos da Anneke, acho que também não são para um festival de Metal, mas sim para um festival mais alternativo.

Eu acho que essas bandas só estão a ocupar lugar de bandas portuguesas que merecem estar no VOA e não estão porque lá está, a prime quer é ganhar € e como maior parte do público é só virgens neste estilo de música, só querem é Dimmu Borgirs, CoF, Anathemas, Opeths, etc..



Foda-se já pensaste em fazer um festival no teu quintal só com bandas portuguesas?

Mas tu pensas que as promotoras andam cá para que? Deve ser para satisfazer os caprichos dos Trolls e andarem a perder dinheiro, sim só porque é fixe!!
E já agora em qual estilo de musica é que é só virgens ofendidas? Deste o exemplo de 4 bandas, que devem ser parecidas certamente pelo menos para ti :roll:

Realmente é com cada comentário, e eu não estou aqui a defender a promotora em relação a este concerto, porque acho que fizeram mal, não tanto por terem cancelado mas sim por ter sido tão em cima da hora e com uma falta de comunicação grande com o publico.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 401
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Localização: Famalicão/Braga

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Duberdicus » quarta dez 14, 2011 6:12 pm

3 considerações:

Sim também me faz comichão pagar o Euro à fnac por uma razão muito simples ( não percebo porque é que o euro, é cobrado ao consumidor final e não à promotora? no fundo a fnac está a "ajudar" a promotora e ter pontos de venda, deviam era cobrar à promotora pof fazerem esse serviço. não sei, digo eu, mas disso não percebo nada)

Os bilhetes na hora, costumam ser mais caros regra geral, não? Há casos que sim,outros que não, não sei se era este o caso,não me informei...

E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor afonsoveiga » quarta dez 14, 2011 6:24 pm

Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...


Não comento. :lol:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta dez 14, 2011 8:57 pm

Onde está a piada?

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor afonsoveiga » quarta dez 14, 2011 9:00 pm

Miguel Linkin Escreveu:Onde está a piada?


Aqui:

Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...

Avatar do Utilizador
PicklesTheEmperor
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 335
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor PicklesTheEmperor » quarta dez 14, 2011 9:15 pm

afonsoveiga Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Onde está a piada?


Aqui:

Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...

Até o barroselas se riu.

Avatar do Utilizador
Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 401
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Localização: Famalicão/Braga

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Duberdicus » quarta dez 14, 2011 9:33 pm

PicklesTheEmperor Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Onde está a piada?


Aqui:

Duberdicus Escreveu:E pronto, o pessoal fala do Vagos porque, para o bem e para o mal, é o único festival de metal destas dimensões aqui em Portugal, acho eu...

Até o barroselas se riu.


leva a mesma gente? não sei, não faço ideia. Se levar, a Prime Artists anda a fazer publicidade enganosa, visto que se proclamam o maior festival de metal do país. :lol:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta dez 14, 2011 9:42 pm

Vagos Open Air Escreveu:
Somos o maior festival de Portugal!

Imagem
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor afonsoveiga » quarta dez 14, 2011 9:46 pm

Duberdicus Escreveu:leva a mesma gente? não sei, não faço ideia. Se levar, a Prime Artists anda a fazer publicidade enganosa, visto que se proclamam o maior festival de metal do país. :lol:


pá, pensava que o facto de andarem a fazer publicidade enganosa já estava bem assente :lol:
mas também não sabia que as dimensões de um festival se medem pela quantidade de pessoas que leva... :roll:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta dez 14, 2011 9:52 pm

afonsoveiga Escreveu:mas também não sabia que as dimensões de um festival se medem pela quantidade de pessoas que leva... :roll:


Então mede-se com o que?


Duberdicus Escreveu:leva a mesma gente? não sei


Achas mesmo que leva a mesma gente? :lol: :lol:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor UnknownOne » quarta dez 14, 2011 10:06 pm

afonsoveiga Escreveu:mas também não sabia que as dimensões de um festival se medem pela quantidade de pessoas que leva... :roll:


fodace :lol:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta dez 14, 2011 10:16 pm

Se calhar um festival pode ter uma dimensão muito maior e levar bandas de topo maior (Immortal, etc...) e ir menos gente do que a outros mais "pequenos", just sayin'...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 326
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor sepulfan » quarta dez 14, 2011 10:25 pm

Barroselas é um festival lendário e que está a crescer de ano para ano de forma significativa. Mas um festival, a nível de dimensões, mede-se pelos cartazes e, consequentemente, o número de pessoas que leva. O Vagos Open air, com apenas três edições, já trouxe nomes sonantes como the Gathering, Katatonia, Epica, Amon Amarth, Carcass, meshuggah, Amorphis, Kamelot, My Dying Bride, Anathema, Opeth, Morbid Angel, etc. Tendo isto em conta, não se pode negar a supremacia que o evento tem . Se gostam mais de Barroselas, tanto pelo ambiente ou mesmo os cartazes, isso já depende do gosto de cada um. Mas aqui há que ser factual,e a prime Artists não faz publicidade enganosa quando se refere ao Vagos como o maior festival de metal em Portugal.


Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes