CultOfTheDead Escreveu:eu como vou e venho de excurssão não me preocupo muito com as horas![]()
vai ser bonito vai.
E somos 2 :p
Oh! É favor se inscreverem para a excursão... Não quero a mesma cousa do HardMetalFest :p
CultOfTheDead Escreveu:eu como vou e venho de excurssão não me preocupo muito com as horas![]()
vai ser bonito vai.
CultOfTheDead Escreveu:pessoal, o cartaz está muito bom, o preço também... toca a levantar o cu e vir a isto, pela excurssão que o pessoal dos WEB está a organizar.. é preciso mais gente para a excurssão se realizar.
Turtle_boy Escreveu:Sr. Underfest 2010, diga-me faz favor a morada/nome da rua onde fica o recinto dos concertos para eu poder exekutar essa msm morada no meu fantastico GPS(TOM TOM 2.4 actualizado), para nao andar la as voltas e conssequentemente poupar gasolina, e se poupar gasolina poupo dinheiro, e se poupo dinheiro tenho mais dinheiro para poder beber no seu fantastico festival. pode fazer esse grande favor a minha pessoa?
mt obrigado.
sem mais a acrescentar, subscrevo-me.
CultOfTheDead Escreveu:Torneiros ainda é longe dos locais que falaram para dormir.. no caso de não haver pessoal suficiente para excurssão não sei como vai ser... pelo que encontrei, Torneiros é um fim de mundo
CultOfTheDead Escreveu:Mandei um mail ao pessoal do Underfest e tive como resposta:
Ola boa tarde,peço desculpa só responder agora, quanto à excursão esta-se sim a pensar,mas sim do porto.quanto ao festival nao tem muito que enganar,mesmo quem vier de autocarro vai haver umas carrinhas disponiveis nas centrais de camionagem,isto é mesmo quase no centro da cidade em vila real.Daqui a uns dias ja colocaremos esses detalhes todos em http://www.myspace.com/underfestpt . Quanto o bilhete para o fest será de 15€...Já agora aproveito para pedir que divulgue o festival o mais possivel:).
Sem mais.
cumprimentos
CultOfTheDead Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Mandei um mail ao pessoal do Underfest e tive como resposta:
Ola boa tarde,peço desculpa só responder agora, quanto à excursão esta-se sim a pensar,mas sim do porto.quanto ao festival nao tem muito que enganar,mesmo quem vier de autocarro vai haver umas carrinhas disponiveis nas centrais de camionagem,isto é mesmo quase no centro da cidade em vila real.Daqui a uns dias ja colocaremos esses detalhes todos em http://www.myspace.com/underfestpt . Quanto o bilhete para o fest será de 15€...Já agora aproveito para pedir que divulgue o festival o mais possivel:).
Sem mais.
cumprimentos
estas carinhas vão mesmo estar disponiveis?
e como é, são de graça, paga.se...?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes