balde Escreveu:VHLopes Escreveu:Pronto agora que ja sei o preço contem cmg. Vai haver mosh?
ya pá.. acho que é capaz de haver...
Ok fixe
balde Escreveu:VHLopes Escreveu:Pronto agora que ja sei o preço contem cmg. Vai haver mosh?
ya pá.. acho que é capaz de haver...
Grind-zé Escreveu:Hugo já sabes se vai haver filmes neste ano?
Switchtense Escreveu:Grind-zé Escreveu:Hugo já sabes se vai haver filmes neste ano?
Este ano nao ha sessao dos filmes de terror!
o pessoal que organizava isso nao tem tempo para organizar a coisa este ano!! É uma pena....

Great_Rick Escreveu:Só para avisar a quem não sabe que eu sou capaz de ir a isto!
edit: já agora a ultima excursão em que fui foi a de judas + mega + testament.
Great_Rick Escreveu:Só para avisar a quem não sabe que eu sou capaz de ir a isto!
edit: já agora a ultima excursão em que fui foi a de judas + mega + testament.

Sir Sardine Escreveu: O bus vai ter 2 andares?

Pedro Web Escreveu:Toca é a inscrever na excursão para ver se é um bus de 2 pisos ou se é um atrelado preso a uma carrinha!!!Isso era mesmo á Rei, um atrelado só para mim.![]()
![]()
E além do mais, deve haver aí uns camones que querem o andar de baixo só para eles e digo já que não são de Matosinhos!!!Ah sim? E sao de onde carai??![]()
Ah! E têm que levar Favaios de reserva para ajudar na viagem de regresso a empurrar o bus na autoestrada!!!
O que vale é que eu a essa hora já devo tar todo aterrado.![]()
![]()
revolutionwithin Escreveu:Eu bem disse... eu bem disse!!!
Cartaz do CARALHO!!!
Tenho a cereza que o pessoal vai dar o seu tempo por bem empregue e vao ser altas noites. Espero que estejamos à altura dos acontecimentos e o pessoal curta a nossa prestação!
Até já!!!
Switchtense Escreveu:revolutionwithin Escreveu:Eu bem disse... eu bem disse!!!
Cartaz do CARALHO!!!
Tenho a cereza que o pessoal vai dar o seu tempo por bem empregue e vao ser altas noites. Espero que estejamos à altura dos acontecimentos e o pessoal curta a nossa prestação!
Até já!!!
Sao 2 noites raça ehehe!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes