2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto
Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto
O Metal Point tem bastantes condiçoes de Som e de Espaço para levar lá grandes bandas, para mim é mais que marecido já terem bandas deste calibre nesta casa, [havia de ser sempre assim], pelo o Bom trabalho e desempenho que o Hugo tem vindo a fazer dias após dias, um grande bem haja ao Hugo por manter a Grande Casa que tem, foi a melhor casa que alguma vez fui! 

- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto
O Metalpoint é bom, quem não gosta Paciência .
E do Som ás vezes tb depende das banda.
O Hugo é impecável tanto no som como parte logística 5 estrelas
Quem lá vai tocar fica impressionado no final
Mas claro quem sou para opinar ...
Bola para a frente e tá andar
vai ser para a Ramboia dia 26 e como o Mustkill mtas vezes diz "MAI NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
E do Som ás vezes tb depende das banda.
O Hugo é impecável tanto no som como parte logística 5 estrelas
Quem lá vai tocar fica impressionado no final
Mas claro quem sou para opinar ...
Bola para a frente e tá andar
vai ser para a Ramboia dia 26 e como o Mustkill mtas vezes diz "MAI NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Atenção, eu não critico o MPoint para bandas "mais pequenas", aquilo não tem um som assim tão horrivel para esse tipo de bandas.
Agora a verdade é uma, o Metalpoint só é o que é porque não ha mais recursos a preço tão "acessível".
Obviamente que eu frequento o Metalpoint imensas vezes, mas, não é um local assim tão bom. Ja vi concertos em sitios bem piores, mas o som foi sempre melhor que a maioria dos concertos que vi no metalpoint. O último que lá vi, o da passagem de ano, nem estava com um som muito mau, quando chegou a vez de Decrepidemic foi a desgraça de som que se viu, porque é uma banda que pede muito mais qualidade de som.
Eu até curti ver D-S de novo mas fico com pena na medida em que não lhes dão a qualidade que realmente precisam para um concerto, que da parte da banda, a prestação (regra geral) é bastante boa, mas tenho a certeza que o som vai deixar a desejar...
Mas isto sou só eu...
Cumps a todos!
Agora a verdade é uma, o Metalpoint só é o que é porque não ha mais recursos a preço tão "acessível".
Obviamente que eu frequento o Metalpoint imensas vezes, mas, não é um local assim tão bom. Ja vi concertos em sitios bem piores, mas o som foi sempre melhor que a maioria dos concertos que vi no metalpoint. O último que lá vi, o da passagem de ano, nem estava com um som muito mau, quando chegou a vez de Decrepidemic foi a desgraça de som que se viu, porque é uma banda que pede muito mais qualidade de som.
Eu até curti ver D-S de novo mas fico com pena na medida em que não lhes dão a qualidade que realmente precisam para um concerto, que da parte da banda, a prestação (regra geral) é bastante boa, mas tenho a certeza que o som vai deixar a desejar...
Mas isto sou só eu...
Cumps a todos!
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
xoninhasmetalico Escreveu:o concerto vai ser bom, o som vai ser uma merda. o MP n tem condições para bandas minimamente "grandes".
Estou mesmo a ver que tu és mais um dos frustrados que tem uma banda minimamente pequena que nunca lá tocou, senão a tua opinião era diferente!
Mas faz um favor a todos e não ponhas lá os pés assim deixas mais uma entrada para quem realmente quer ver o concerto (sem dor de cotovelo), apoiar as bandas e curtir o som do MetalPoint, porque quer tu gostes quer não há muita gente a curtir assim como as organizações que trazem as bandas, talvez por isso Dew-Scented toque no MetalPoint e não noutro sitio qualquer.
Eu? oh jovem, lol, deixa de ser ridiculo,eu frustrado?
Vai nanar que é isso que fazes bem, acabaste de ser um bruto otário. ( Btw, não é preciso ter banda para criticar , na volta o frustrado és tu e andas prai lol) (xoninhasmetálico! LOL)
get a life man

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Oh Gonçalo,sinceramente pah..já chega,deixa lá a malta sossegada.O metalpoint não tem nada a provar man...o que está mal o Hugo e companhia tenta sempre melhorar para as bandas terem melhores condições,só temos de estar agradecidos pelo que ele tem feito não só pelas oportunidades às bandas como pelo metal nacional.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Ou pode pegar nuns euros e levar as bandas a sítios melhores, ou ajudar as organizações de alguma forma, ver o que é que falta....
-
- Participante
- Registado: terça nov 17, 2009 6:49 pm
Eu? oh jovem, lol, deixa de ser ridiculo,eu frustrado?
Vai nanar que é isso que fazes bem, acabaste de ser um bruto otário. ( Btw, não é preciso ter banda para criticar , na volta o frustrado és tu e andas prai lol) (xoninhasmetálico! LOL)
get a life man
Das tuas 3 pseudo-bandas quantas vezes é que já tocaste no MetalPoint?
E sabes pequeno frustrado de Braga eu sei quem tu és mas tu não fazes ideia de quem eu sou e pode ser que quando nos "cruzarmos" sejas tu que fiques a nanar!!!!!
Pelo meu nick ser xoninhasmetalico é uma antítese, porque de xoninhas tenho pouco e tu depois verás!
Opiniões de pseudo-metaleiros sem credibilidade de 18 anos não causam danos!
Já viste que quando aconteceu a primeira edição do festival de Barroselas (p/exp) tu tinhas apenas 5 anos (ainda andavas de fraldas) e eu já estava a levar com bom e mau som!
Cresce e depois opina, ó Gonçalo!
- bowelthrasher
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta fev 21, 2008 10:39 pm
- Contacto:
Epah isto já tá a dar agua pela barba, o concerto vai ser fixe e quem não quiser ir que não fale mal do Mpoint!!!
- mpoint
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
- Contacto:
No dia logo se verá qual a opinião de Dew-Scented, Headstone e Equaleft sobre o som e afins! Para mim não existem bandas grandes ou pequenas! Será sempre esse o espírito do underground...
Back to the topic
Back to the topic

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
xoninhasmetalico Escreveu:Eu? oh jovem, lol, deixa de ser ridiculo,eu frustrado?
get a life man
Das tuas 3 pseudo-bandas quantas vezes é que já tocaste no MetalPoint?
E sabes pequeno frustrado de Braga eu sei quem tu és mas tu não fazes ideia de quem eu sou e pode ser que quando nos "cruzarmos" sejas tu que fiques a nanar!!!!!
Pelo meu nick ser xoninhasmetalico é uma antítese, porque de xoninhas tenho pouco e tu depois verás!
Opiniões de pseudo-metaleiros sem credibilidade de 18 anos não causam danos!
Já viste que quando aconteceu a primeira edição do festival de Barroselas (p/exp) tu tinhas apenas 5 anos (ainda andavas de fraldas) e eu já estava a levar com bom e mau som!
Cresce e depois opina, ó Gonçalo!
És mesmo mau...

mas foste ao meu myspace ver tudo

és mesmo metaleiro, ouves musica a bue tempo

uma antítese? o.O explica lá isso melhor...
eu ca não acho muita piada ao rótulo de tipico metaleiro, mas tu lá sabes o que fazes da vida...
Frustrado? as you wish dude

Great_Rick Escreveu:Ou pode pegar nuns euros e levar as bandas a sítios melhores, ou ajudar as organizações de alguma forma, ver o que é que falta....
eu não estou a questionar a organização nem estou a dizer o que quer que seja, mas que eu saiba críticas são sempre aceites, positivas ou negativas.
E de facto, o metalpoint é um bom local para concertos do dito "underground", e de salientar que ja lá fui a muitos e o ambiente é bom, etc... Quanto ao som, eu devo aparecer lá em dew-scented e logo vejo se melhorou assim tanto.
Frozen_Shadow Escreveu:Oh Gonçalo,sinceramente pah..já chega,deixa lá a malta sossegada.O metalpoint não tem nada a provar man...o que está mal o Hugo e companhia tenta sempre melhorar para as bandas terem melhores condições,só temos de estar agradecidos pelo que ele tem feito não só pelas oportunidades às bandas como pelo metal nacional.
eu respeito bastante a iniciativa do metalpoint atenção! eu nunca disse que tinha algo a provar ao que quer que seja. ainda para mais o pessoal de lá é boa onda e sim de facto do "primeiro" metalpoint para este há uma diferença brutal, e estão de parabens por isso!
Agora que eu saiba, tenho o direito a dar uma opinião, cuja não ofendeu ninguem.
Mas na volta sou só eu na minha nave que acho isto. Ninguém questionou iniciativa nenhuma, agora se querem levar as críticas para o insulto é convosco, receber críticas é uma maneira de evoluir e melhorar as coisas.. não percebo o porque deste filme todo...
mas tudo bem
-
- Participante
- Registado: terça nov 17, 2009 6:49 pm
És mesmo mau...
mas foste ao meu myspace ver tudo tão lindo ^^
eu ca não acho muita piada ao rótulo de tipico metaleiro, mas tu lá sabes o que fazes da vida...
Frustrado? as you wish dude ficaste assim tão afectado com o comentário? your bad...
Fazemos o seguinte no dia 26 de Março antes de Dew-Scented eu explico-te pessoalmente o que é uma antítese!
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
xoninhasmetalico Escreveu:És mesmo mau...
mas foste ao meu myspace ver tudo tão lindo ^^
Frustrado? as you wish dude ficaste assim tão afectado com o comentário? your bad...
Fazemos o seguinte no dia 26 de Março antes de Dew-Scented eu explico-te pessoalmente o que é uma antítese!
pronto! Deal!

se são duas ideias que se contrastam, até tou p ver o contraste

mas mostra-me quem és, para eu nao ficar surpreendido

btw ve se tens atenção, e que ameaçar pessoal num forum com meia duzia de posts dá suspensão

mas adiciona ai : gdfnikon@hotmail.com para falares comigo

- ANDERS
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
O preço devia de aumentar visto ter sido anunciado este grande festival a abrir DS 

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ANDERS Escreveu:O preço devia de aumentar visto ter sido anunciado este grande festival a abrir DS

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes