2010.12.04 | Hate Disposal + Merciless Saw | BAR OVELHA NEGRA, MARINHA GRANDE

metallicasf
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta dez 19, 2008 3:59 am

2010.12.04 | Hate Disposal + Merciless Saw | BAR OVELHA NEGRA, MARINHA GRANDE

Mensagempor metallicasf » segunda nov 01, 2010 10:43 pm

Imagem

Vamos a isso pessoal! :headbanger:

Quem já conhece sabe o que acontece numa noite com estas duas bandas. Quem não conhece venha, traga um fígado suplente e muita energia para o mosh!
:jam:

Para chegar ao bar serão adicionadas mais informações brevemente. Coordenadas e endereço.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: 2010.12.04 | Hate Disposal + Merciless Saw | BAR OVELHA NEGRA, MARINHA GRANDE

Mensagempor Puff » segunda nov 01, 2010 10:48 pm

este em principio vou ter que passar :|

DinA
Participante
Registado: segunda dez 14, 2009 1:19 am
Contacto:

Re: 2010.12.04 | Hate Disposal + Merciless Saw | BAR OVELHA NEGRA, MARINHA GRANDE

Mensagempor DinA » terça nov 02, 2010 9:31 am

Puff Escreveu:este em principio vou ter que passar :|

me 2 :?
Quem ri por último, demorou a entender a piada
http://www.myspace.com/dinalopes21
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça nov 02, 2010 7:33 pm

Com mesmo muita pena minha vou passar isto, foi um bocado mal jogado porem isto no mesmo dia que há concerto na cave bar...
Mas uma coisa tambem digo, quem quer ir para a mochada mais vale ir a este
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Blow_me
Participante
Registado: domingo out 31, 2010 11:05 pm

Mensagempor Blow_me » quarta nov 03, 2010 2:30 pm

Brutal Thrasher Escreveu: foi um bocado mal jogado porem isto no mesmo dia que há concerto na cave bar...
Mas uma coisa tambem digo, quem quer ir para a mochada mais vale ir a este

Quando há concertos assim sobrepostos é complicado sim. Mas tenho ideia que a marinha grande é mais dada a cena thrash do que a gótico, se assim for, quem é que vai trocar aquilo que considera a sua natureza por uma cena que "se vai ouvindo"?
Não faz grande sentido :|

Fazendo contas à vida, a entrada na Ovelha é mais barata. Tendo em conta uma serie de factores compensa muito mais por isso, vou. :metal:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta nov 03, 2010 5:34 pm

Eu já vi os Hate Disposal e os Merciless Saw umas 6 vezes só este ano e ainda vou vê-los mais vezes este ano, por isso dá para perceber a minha parte :lol:

Mas ambas as bandas sabem bem que têm o meu apoio :wink: Até vou levar a "minha" t-shirt (emprestada do baterista) dos Hate Disposal :D

No fim da cena na cave bar ainda vou para o ovelha negra para conviver com o pessoal :wink:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Urutu
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta dez 26, 2008 2:10 pm

Mensagempor Urutu » quinta nov 04, 2010 3:14 am

com moonspell nas caldas, e com os concertos a não me chamarem a atenção, fico-me pelas caldas...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes