2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)
2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)
Apareçam!!

Última edição por Dark Oath em domingo dez 05, 2010 9:05 pm, editado 7 vezes no total.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC (Pombal, Leiria)
Só essas 3 bandas?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
Brutal Thrasher Escreveu:Só essas 3 bandas?
E achas pouco??
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ TBA
Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei
E assim ? ta melhor ?

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Dark Oath Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei
E assim ? ta melhor ?
Para vocês acredito, que os Hate Disposal ainda levam algum pessoal, mas quanto a mim não, só se fosse entrada livre é que ía, e mesmo assim...
Suponho que a entrada ronde os 5€, e digo, as bandas valem o dinheiro ou até mais, mas quanto a mim já tou um bocado farto de ver as mesmas bandas a tocarem com as mesmas bandas. São iniciativas boas, mas passado um tempo torna-se cansativo...
Mas isto sou EU, a quem não pensa da mesma maneira que eu aconselho a irem, Hate Disposal e Dark Oath dão aqueles concertos brutais do costume, Scarscythe é porreiro e Gates Of Hell, apesar de nunca ter calhado de os ver ao vivo sei que têm um som potente. Espero que o pessoal se divirta, mas vejam se para a próxima variam mais no cartaz

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)
Brutal Thrasher Escreveu:Dark Oath Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei
E assim ? ta melhor ?
Para vocês acredito, que os Hate Disposal ainda levam algum pessoal, mas quanto a mim não, só se fosse entrada livre é que ía, e mesmo assim...
Suponho que a entrada ronde os 5€, e digo, as bandas valem o dinheiro ou até mais, mas quanto a mim já tou um bocado farto de ver as mesmas bandas a tocarem com as mesmas bandas. São iniciativas boas, mas passado um tempo torna-se cansativo...
Mas isto sou EU, a quem não pensa da mesma maneira que eu aconselho a irem, Hate Disposal e Dark Oath dão aqueles concertos brutais do costume, Scarscythe é porreiro e Gates Of Hell, apesar de nunca ter calhado de os ver ao vivo sei que têm um som potente. Espero que o pessoal se divirta, mas vejam se para a próxima variam mais no cartaz
Opa a cena é que nao ha muitas bandas daqui perto que nunca tenham tocado em conjunto, tal como nós e os hate !
Mas quanto ao preço, são apenas 3,50€

- filipeafonso
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am
Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)
Ora cá está a estreia dos GOH em Leiria, quase em época natalícia vai ser um prazer
Parabéns aos Dark Oath pela iniciativa vamos pôr a ADAC a adar a roda
Apareçam que vai ser uma festa valente!!!

- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
FORÇA COM ISSO MALTA!!!!!!!!!! 

THRASH SEM TRETAS
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
filipeafonso Escreveu:Ora cá está a estreia dos GOH em Leiria, quase em época natalícia vai ser um prazer
No distrito de Leiria ya, na cidade não

Mas era fixe cá mesmo em Leiria, mas fica para uma próxima

- metallicasf
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 19, 2008 3:59 am
Brutal Thrasher Escreveu:filipeafonso Escreveu:Ora cá está a estreia dos GOH em Leiria, quase em época natalícia vai ser um prazer
No distrito de Leiria ya, na cidade não![]()
Mas era fixe cá mesmo em Leiria, mas fica para uma próxima
hehe ya, eu vivo perto de Pombal e também ouço muita vez a historia do "aí em Leiria". Tenho pena pela cidade de Pombal porque tem muito menos mitralhada e hip-hop(ótamos) que Leiria, devia ser mais conhecida. Ahaha Just kidding!! Não é preciso entrar aqui já numa guerra de Pombal vs Leiria!! Não se enervem.
É preciso organizar mais disto por aqui. Calha, portanto, em contexto, que diga que este concerto é de louvar. Obrigado Dark Oath.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
metallicasf Escreveu:hehe ya, eu vivo perto de Pombal e também ouço muita vez a historia do "aí em Leiria". Tenho pena pela cidade de Pombal porque tem muito menos mitralhada e hip-hop(ótamos) que Leiria, devia ser mais conhecida. Ahaha Just kidding!! Não é preciso entrar aqui já numa guerra de Pombal vs Leiria!! Não se enervem.
É preciso organizar mais disto por aqui. Calha, portanto, em contexto, que diga que este concerto é de louvar. Obrigado Dark Oath.
Calma, eu só tava a dizer que não é estreia dos GOH em Leiria, mas sim em Pombal. Mas isso do haver ou não mitralhada... o que é que isso importa? Não me parece que esse pessoal vá a estes tipos de concertos

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
Brutal Thrasher Escreveu:metallicasf Escreveu:hehe ya, eu vivo perto de Pombal e também ouço muita vez a historia do "aí em Leiria". Tenho pena pela cidade de Pombal porque tem muito menos mitralhada e hip-hop(ótamos) que Leiria, devia ser mais conhecida. Ahaha Just kidding!! Não é preciso entrar aqui já numa guerra de Pombal vs Leiria!! Não se enervem.
Calma, eu só tava a dizer que não é estreia dos GOH em Leiria, mas sim em Pombal. Mas isso do haver ou não mitralhada... o que é que isso importa? Não me parece que esse pessoal vá a estes tipos de concertos
nao vai e ainda bem!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante