2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor jonhy_drazil » quarta mar 03, 2010 9:48 am

metalfreak Escreveu:eu penso que o metalpoint devia ser so para pekenas bandas,tipo nacionais,ou do nosso país vizinho,espanha.
Sei que o aluguer la no stop é muito barato,tipo 100 euros por mes,se houvesse ou arranjassem um sitio maior,e com melhores condiçoes,na zona do porto(baixa),tinha melhor acesso,e mais gente,suponho.

Spoiler: Mostrar
se tudo correr bem,brevemente,vai haver um novo espaço para enventos de concertos e nao so,em gaia 8) ,estejam atentos ;)

????

ya realmente....100 euros nem chega para o condominio!tens parque subterraneo,totil sitio pa estacionar outdoor...ta a 5 min do metro...realmente devia estar noutro sitio!!na volta á tua porta...e mesmo assim nao era o suficiente!!! xD

pah dentro do q se ve e se arranja é o melhor sitio possivel!!

só devia ser pa bandas pequenas??nacionais e tal???

bem...enfim!!!

:evillol:
THRASH SEM TRETAS

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor jonhy_drazil » quarta mar 03, 2010 9:52 am

daqui a nada tão-se a queixar do frio..ou q a cerveja nao tem mta pressao...pouca luz...nao tem cadeiras...!"!!

ka ka ka :mrgreen:
THRASH SEM TRETAS

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quarta mar 03, 2010 9:54 am

não me digfam que andam a ver as rendas ....
Enfim a malta só se sabe reclamar quando é pequeno porque é pequeno quando é grande , dasse já não há pachorra
não se trata de criticar , mas sim criticar por criticar .

Alguém se lembra do palha d aço ????sitio minusculo
mas foram lá cradle, Sinister e uma variedade de grandes bandas
até Six Feet under teve lá, mas não tocaram pois os gajos da organização não apareceram (reheh)

há que dar valor ao que temos e as bandas pequenas e grandes é relativo .

aparecam mas é em vez de só mandar bitaites.

Se fossem tratados e tivessem as condições que o MEtalpoint oferece noutros sitios no País se calhar era uma festa para as bandas de metal .

:beer:

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quarta mar 03, 2010 10:16 am

Mais nada Miguel!!

Eu já estou a liberar a minha agenda para esse grandioso dia :)

!!!

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quarta mar 03, 2010 10:39 am

Pintelho Escreveu:Mais nada Miguel!!

Eu já estou a liberar a minha agenda para esse grandioso dia :)

!!!

ora é mesmo isso!!!

criticar de robe vestido,alapado no sofá e de comando na mão,é naquela...na volta nem saiem de casa...mas no dia aseguir ja tem opinião sobre o gig!!

8)
THRASH SEM TRETAS

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mar 03, 2010 11:18 am

jonhy_drazil Escreveu:
metalfreak Escreveu:eu penso que o metalpoint devia ser so para pekenas bandas,tipo nacionais,ou do nosso país vizinho,espanha.
Sei que o aluguer la no stop é muito barato,tipo 100 euros por mes,se houvesse ou arranjassem um sitio maior,e com melhores condiçoes,na zona do porto(baixa),tinha melhor acesso,e mais gente,suponho.

se tudo correr bem,brevemente,vai haver um novo espaço para enventos de concertos e nao so,em gaia 8) ,estejam atentos ;)

????

ya realmente....100 euros nem chega para o condominio!tens parque subterraneo,totil sitio pa estacionar outdoor...ta a 5 min do metro...realmente devia estar noutro sitio!!na volta á tua porta...e mesmo assim nao era o suficiente!!! xD

bem...enfim!!!

lol,achas mesmo que ha la parke perto? :lol: e o ambiente de la,espectaculo :mrgreen:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mar 03, 2010 11:20 am

MIG-EQUALEFT Escreveu:não me digfam que andam a ver as rendas ....
Enfim a malta só se sabe reclamar quando é pequeno porque é pequeno quando é grande , dasse já não há pachorra

Alguém se lembra do palha d aço
????sitio minusculo
até Six Feet under teve lá, mas não tocaram pois os gajos da organização não apareceram (reheh)

Se fossem tratados e tivessem as condições que o MEtalpoint oferece noutros sitios no País se calhar era uma festa para as bandas de metal .

ainda me lembro do palha de aço,grandes concertos que vi la,e o pessoal que la ia 5***** ;)
bons tempos
pena nao serem como agora :roll:

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quarta mar 03, 2010 11:51 am

metalfreak Escreveu:
MIG-EQUALEFT Escreveu:não me digfam que andam a ver as rendas ....

Alguém se lembra do palha d aço
????sitio minusculo

ainda me lembro do palha de aço,grandes concertos que vi la,e o pessoal que la ia 5***** ;)
bons tempos
pena nao serem como agora :roll:

Haja críticas construtivas...

Já lá toquei três vezes, já lá fui a dezenas de concertos. Nunca fui a pé, e nunca tive que andar às voltas para estacionar.

O Metalpoint pode não ter as melhores condições do Mundo. Não tem. Não é o melhor chão, a melhor acústica, o melhor ambiente (físico, I mean, aquele fumo...)

Mas para quem, ao longo dos anos, tem visto o empenho do Hugo e do restante pessoal, em fazer daquele um espaço melhor (ainda se lembram da loja antiga?), para quem tem visto as condições (que, repito, não são perfeitas) a melhorarem a olhos vistos, de concerto para concerto, para quem tem visto a simpatia e dedicação com que aquele pessoal trabalha em prole do underground, não me parece que haja outra alternativa senão APOIAR! Se todos os concertos tiverem gente, há mais dinheiro para investir, e há mais condições a cada visita que lá fazemos!!

Como tal, toca a aparecer.

In Union We Stand, isn't it?

Thunder God [RIP 2010/04/06]

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » quarta mar 03, 2010 11:59 am

xoninhasmetalico Escreveu:
Eu? oh jovem, lol, deixa de ser ridiculo,eu frustrado?
Vai nanar que é isso que fazes bem, acabaste de ser um bruto otário. ( Btw, não é preciso ter banda para criticar , na volta o frustrado és tu e andas prai lol) (xoninhasmetálico! LOL)
get a life man

Das tuas 3 pseudo-bandas quantas vezes é que já tocaste no MetalPoint?
E sabes pequeno frustrado de Braga eu sei quem tu és mas tu não fazes ideia de quem eu sou e pode ser que quando nos "cruzarmos" sejas tu que fiques a nanar!!!!!
Pelo meu nick ser xoninhasmetalico é uma antítese, porque de xoninhas tenho pouco e tu depois verás!
Opiniões de pseudo-metaleiros sem credibilidade de 18 anos não causam danos!
Já viste que quando aconteceu a primeira edição do festival de Barroselas (p/exp) tu tinhas apenas 5 anos (ainda andavas de fraldas) e eu já estava a levar com bom e mau som!
Cresce e depois opina, ó Gonçalo!

Não sei o que é mais ridiculo, se ele, se tu com essa opinião e metal-machismo da treta. Cresçam os dois.

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta mar 03, 2010 2:08 pm

como é obvio, a renda das lojas depende da dimensão das lojas, não sei quanto o metalpoint paga, mas eu por uma sala de ensaio minuscula pago 125€... uma vez que o metalpoint tem prái 8 vezes o tamanho da minha sala... obvio que a renda não será 125€

quanto ao metalpoint ser para bandas pequenas... tipo... já teve lá bal sagoth (ou lá como se escreve) que é uma banda com um nome relativamente forte a nivel mundial e estiveram 70 pessoas!

já esteve lá bounded by blood com gama bomb... BBB estava a fazer a tour do 1º album, apesar de ser uma banda recente tinham já um leque de fãns muito elaborado... e Gama bomb acho que nem vale a pena falar...

mas este concerto de dew scented, acredito piamente que pitch black e equaleft, levando só os amigos levem mais pessoal que dew scented lol... eu pessoalmente a banda que me puxa mais ir ver é headstone que já estou com saudades de ver 1 concerto deles...

o metalpoint já teve centenas de concertos e com tudo isso só teve "lotação esgotada" uma vez, e foi só com bandas portuguesas... com as tais bandas "pequenas" se lhes quiserem chamar isso...

eu acho que toda a gente tem direito a uma opinião, acredito nos direitos de liberdade de expressão e etc... mas acho que a liberdade de expressão não é só um DIREITO! liberdade de expressão não significa que possamos dizer tudo o que nos apetece!!! liberdade de expressão é também um DEVER, que nos obriga a saber do que estamos a falar antes de falarmos.
e no meio disso tudo, o metalpoint é o que é! quem num quiser ir não vá, não percebo pkék dá tanto gosto dizer mal do metalpoint!
Se o metalpoint fosse um espaço grande iam dizer que só apostavam nas bandas grandes e se borrifavam nas nossas bandas portuguesas, assim é pk num sei q... aliás, generalizando... dizem que o som n presta, depois leio pessoas a ler criticas de festivais que já fui noutros sitios a queixarem-se que o som "estava muito alto", depois quando o espaço é pequeno queixam-se, quando o espaço é grande fica quase vazio...

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta mar 03, 2010 2:13 pm

eu cá ja comprei o bilhete...
Vamos la ver como e q isto corre, espero que seja o melhor possível :wink:
jonhy_drazil Escreveu:meu amigo aqui é pa valentes,SUPER BOCK!!!

Lamento, não bebo alcool. :(
E quanto ao resto, nem vou responder, mas já deu pra rir lol
cumps!

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quarta mar 03, 2010 2:59 pm

metalfreak Escreveu:
jonhy_drazil Escreveu:

????

bem...enfim!!!

lol,achas mesmo que ha la parke perto? :lol: e o ambiente de la,espectaculo :mrgreen:

"sai uns oculos pa mesa do quanto",na entrada do STOP,do teu lado esquerdo em letras grandes........."AGORA TODOS A LER"........PAR....QUE....DE.......ESTACIONAMENTO!!

por aqui da pa ver as vezes q la foste...alem do mais...tens totil sitio pa estacionar fora do TAL parque!
THRASH SEM TRETAS

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quarta mar 03, 2010 3:01 pm

O Metalpoint tb tem sumos etc :d
não falta nada :D shots de gelatina tb :metal:

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta mar 03, 2010 3:04 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu:O Metalpoint tb tem sumos etc :d
não falta nada :D shots de gelatina tb :metal:

isso é capaz de ser interessante! haha
então a gente encontra-se e eu pago-te um miguel ;) haha
:P

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quarta mar 03, 2010 3:05 pm

lol realmente!!

shot powa...sangria!!!
THRASH SEM TRETAS

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes