2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor grind » segunda abr 12, 2010 9:36 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:
Erzsebet Bathory Escreveu:I'm so fuckin' there!!! :metal:

Só espero que os Behemoth deêm um concerto excelente para apagar da memória o do Caos =X

wot?
o do caos foi brutalissimo...

Exactamente!! Diria que até hoje foi dos melhores concertos open air que já vi! (grande mérito também para o som feito nesse concerto pelo povo do caos)

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor ulver » segunda abr 12, 2010 11:09 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
ulver Escreveu:Grande cartaz. O meu horário calha bem neste dia, se deus quiser lá estarei

Vai dizer isso aos Behemoth vai... vais ver o que te acontece... :lol:

(estou na brincadeira! :wink: )

pois, o nergal é capaz de ficar muito nervoso ou algo do género
Imagem

Ermit
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am

Mensagempor Ermit » segunda abr 12, 2010 11:22 pm

grind Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

Só espero que os Behemoth deêm um concerto excelente para apagar da memória o do Caos =X

wot?

Exactamente!! Diria que até hoje foi dos melhores concertos open air que já vi! (grande mérito também para o som feito nesse concerto pelo povo do caos)

Ela deve estar a referir-se àquela saída meio wtf?! dos gajos, o pessoal ficou meio à nora.
Mas epa isso não faz do concerto mau..
Última edição por Ermit em segunda abr 12, 2010 11:52 pm, editado 1 vez no total.
Ja dizia o velho Herodes

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda abr 12, 2010 11:43 pm

Ermit Escreveu:
grind Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

wot?

Ele deve estar a referir-se àquela saída meio wtf?! dos gajos, o pessoal ficou meio à nora.

exactly, e quanto a isso, a postura deles é assim, são pagos para fazerem coreografias e posturas daquele calibre, por isso, respect! :metal:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda abr 12, 2010 11:45 pm

tb curti muito mais o de corroios que o do caos...mas lá está são meras opiniões :mrgreen:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda abr 12, 2010 11:49 pm

Alastor R. Escreveu:Custa-me tanto perceber todo este "excitement" cada vez que é anunciado um gig deste género...à parte de Ex Deo que nunca vieram cá, e, até certo ponto, de Decapitated (por tudo o q se passou com a banda), qual é a novidade?
Os Behemoth estiveram cá há meia duzia de meses...Exodus já vieram e estão numa fase meio "lame"...
Enfim, é mais uma cena garantida para os promotores. É mais confortável apostar em bandas "do povo" do que tentar agarrar tours com outras q nunca tenham vindo cá, ou pelo menos já não venham ha mto tempo. Whatever dudes...

Aplauso! Aplauso!

Mas mesmo assim, não deixa de ser um grande cartaz, pelos nomes lá incluidos (embora a qualidade do trabalho actual dos mesmos possa ser discutivel).

De qualquer forma só Ex-Deo é que me mete curiosidade, mas dar 4 contos e 600 para ver uma banda de abertura, nem que eu me alivia-se na forma de notas de €20.
Ermit Escreveu:
grind Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

wot?

Ele deve estar a referir-se àquela saída meio wtf?! dos gajos, o pessoal ficou meio à nora.

Posso dizer que já os vi melhor pelo menos num par de outros concertos. E nem preciso de recuar muito no tempo... Se esse concerto não tivesse sido o que foi, eu nem punha em causa a minha presença neste! E isto digo eu, que sou seguidor desde muito cedo na história da vida da banda.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

duhnkeros
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta set 23, 2009 2:01 pm

Mensagempor duhnkeros » terça abr 13, 2010 4:51 am

Fuck...Decapitated em portugal e eu provavelmente em exames.... :(
Long lost to where no pathway goes
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça abr 13, 2010 8:25 am

Sobre Behemoth só tenho a dizer isto:

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » terça abr 13, 2010 9:10 am

Sir Sardine Escreveu:Sobre Behemoth só tenho a dizer isto:

Que mimo :)

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » terça abr 13, 2010 4:46 pm

Bolas...Fui á FNAC e eles aindam não possuem tickets para Behemoth.....

Fiquei descolhoado!!! :mrgreen: Ia todo guloso pelo bilhete e saiu-me o tiro pela culatra, mas se calhar é melhor comprar no proprio dia, pelo menos são personalizados e não verde vómito como os da Fnac!!! :beer:

Ermit

Mensagempor Ermit » terça abr 13, 2010 5:35 pm

e pagas mais 3 euros pela personalização?
epa 3 euros é cerveja
Ja dizia o velho Herodes

Erzsebet Bathory
Registado: terça ago 12, 2008 6:50 pm
Contacto:

Mensagempor Erzsebet Bathory » terça abr 13, 2010 9:38 pm

Ermit Escreveu:
grind Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

wot?

Ela deve estar a referir-se àquela saída meio wtf?! dos gajos, o pessoal ficou meio à nora.

exacto...e não tou a dizer q foi mau...mas fiquei bastante desiludida (comparando com o de corroios)...mas lá está são opiniões, e a minha vale o q vale...
"Not everyone likes Metal....FUCK THEM"

Doclino
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » terça abr 13, 2010 10:37 pm

Ermit Escreveu:e pagas mais 3 euros pela personalização?
epa 3 euros é cerveja

Hum, acho que mais 3 euros são bem pagos pela personalização!! Fui a grandes concertos e a minha única recordação são bilhetes feios da FNAC.....acho que personalizados trazem outra mística!!!

Ermit

Mensagempor Ermit » terça abr 13, 2010 11:58 pm

Doclino Escreveu:
Ermit Escreveu:e pagas mais 3 euros pela personalização?
epa 3 euros é cerveja

Hum, acho que mais 3 euros são bem pagos pela personalização!! Fui a grandes concertos e a minha única recordação são bilhetes feios da FNAC.....acho que personalizados trazem outra mística!!!

Epa mas os bilhetes da Fnac trazem aquele verde vómito fofinho :mrgreen:
Ja dizia o velho Herodes

DreamyB
Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor DreamyB » quarta abr 14, 2010 4:54 pm

Eu só tenho duas palavras a dizer: "Eu vou" :metal:
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes