Great_Rick Escreveu:Por falar em cheers, desta vez a cerveja vai ser a 1 euro.
For real?
Isso é uma inovação muito muito grande!
Sir Sardine Escreveu:Great_Rick Escreveu:Por falar em cheers, desta vez a cerveja vai ser a 1 euro.
For real?
Isso é uma inovação muito muito grande!
PoisonGodMachine Escreveu:OnStage Escreveu:...
Posto isto - BORA LÁ CURTIR O VELHA GUARDA e deixem-se de coisas!MIG-EQUALEFT Escreveu:...
Eu até me passei com o Post lá do metaleiro1986, enfim
...
Já lá vai, não ressuscitemos o morto!
)

OnStage Escreveu:
Preciso de hoteis para reservar para esse fim de semana, preferencialmente perto das imediações do Sá da Bandeira, sugestões??
Thx

PoisonGodMachine Escreveu:OnStage Escreveu:
Preciso de hoteis para reservar para esse fim de semana, preferencialmente perto das imediações do Sá da Bandeira, sugestões??
Thx
Não sei se ajudará, mas tenta ver por aqui. Fica tudo ali nas imediações do teatro. E talvez não seja mal pensado procurar "pensões" ou "residenciais", porque "hotéis" propriamente ditos talvez não deixem muito guito para a cerveja no festival... digo eu!
OnStage Escreveu:PoisonGodMachine Escreveu:OnStage Escreveu:
Thx
Não sei se ajudará, mas tenta ver por aqui. Fica tudo ali nas imediações do teatro. E talvez não seja mal pensado procurar "pensões" ou "residenciais", porque "hotéis" propriamente ditos talvez não deixem muito guito para a cerveja no festival... digo eu!
Olá PoisonGodMachine
Aconselharam-me o America Hotel, já estive a ver no site e parece-me que tem preços acessíveis. Não me importaria de ficar numa pensão, mas o problema e à semelhança de outras ida ao Porto para concertos, era um 31 chegar tarde, pois ficavamos imenso tempo à porta à espera que a senhora acordasse para nos abrir a porta :S
E como o meu filho de 9 anos também vai, o hotel sempre tem a vantagem da cama extra.

balde Escreveu:pessoal,
e se nós aqui na moita (margem sul) organizássemos uma excursão ida e volta ( moita - porto - moita ) nesse dia??
se houver por aqui pessoal interessado envie mail para:
karia_mta@hotmail.com
já andámos a sondar umas empresas e somos capazes de organizar a um bom (baixo) preço..
volto a frisar: se houver pessoal interessado que me envie um mail, e então rápidamente organizamos toda a informação que faremos chegar a todos os que queiram participar.
O ídeal seria conseguirmos pessoal suficiente para encher um autocarro até dia 15 de fevereiro (segunda antes do carnaval)...
karia - switchtense
OnStage Escreveu:Boas
A excursão já não estava organizada e já não estava tudo certinho e as bandas confirmadas para seguirem na mesma?
Obg
Switchtense Escreveu:OnStage Escreveu:Boas
A excursão já não estava organizada e já não estava tudo certinho e as bandas confirmadas para seguirem na mesma?
Obg
A excursao ja tinah sido falada ha algum tempo mas faltavam ver alguns detalhes! Contudo a mesma so se realiza se houverem pessoas suficientes para encher um autocarro de 50 lugares!
À parte dos 16 lugares para os musicos das 3 bandas que vao na viagem ( switchtense, seven stitches e my enchantment ) existem 34 lugares disponiveis!
O preço da excursao é de 30 euros ( viagem e bilhete incluidos )

OnStage Escreveu:PoisonGodMachine Escreveu:OnStage Escreveu:
Thx
Olá PoisonGodMachine
Aconselharam-me o America Hotel, já estive a ver no site e parece-me que tem preços acessíveis. Não me importaria de ficar numa pensão, mas o problema e à semelhança de outras ida ao Porto para concertos, era um 31 chegar tarde, pois ficavamos imenso tempo à porta à espera que a senhora acordasse para nos abrir a porta :S
E como o meu filho de 9 anos também vai, o hotel sempre tem a vantagem da cama extra.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes