este ja nao me escapa!

TeenSpirit84 Escreveu:a busca ao bilhete ja vai ser pouca, porque os bilhetes também ja se estao acabar, ontem comprei 3 nos ctt.
este ja nao me escapa!
TeenSpirit84 Escreveu:a busca ao bilhete ja vai ser pouca, porque os bilhetes também ja se estao acabar, ontem comprei 3 nos ctt.
este ja nao me escapa!
Vooder Escreveu:TeenSpirit84 Escreveu:a busca ao bilhete ja vai ser pouca, porque os bilhetes também ja se estao acabar, ontem comprei 3 nos ctt.
este ja nao me escapa!
NOs ctt tb se paga taxa?
Vooder Escreveu:que xulice, mais valia meterem logo os preços dos bilhetes com taxa. Sendo assim, o Pav. Atlântico deve ser o único local onde não existe taxa...
Vooder Escreveu:que xulice, mais valia meterem logo os preços dos bilhetes com taxa. Sendo assim, o Pav. Atlântico deve ser o único local onde não existe taxa...
tampinhas13 Escreveu:atenção: para quem comprou para os balcoes a achar nice ca fixe, algumas musicas n se vai ver o palco por causa das luzes, que sao caixoes...n se vê, mas prontes ouve-se...
no fim cuidado com as bolas de prais pretas q caem![]()
Torn Escreveu:tampinhas13 Escreveu:atenção: para quem comprou para os balcoes a achar nice ca fixe, algumas musicas n se vai ver o palco por causa das luzes, que sao caixoes...n se vê, mas prontes ouve-se...
no fim cuidado com as bolas de prais pretas q caem![]()
Vi-os em Berlim no 1º balcão...e o palco viu-se perfeitamente durante o concerto todo...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes