Lapeno Enriquez Escreveu:Só naquela, quem são os Hamlet?
São uns espanhois que antigamente passavam muito no extinto canal sol musica.
fds tou tão lá...já quero ver crowbar aos anos....e talvez vá tb a santiago de compostela.Grind-zé Escreveu:A banda que roubou o nome aos Pé de Cabra.

(nunca ouvi falar também, mas lembrei-me destes e por acaso são porreiros)Hannibal King Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Só naquela, quem são os Hamlet?
São os irmãos dos Helmet. <-(nunca ouvi falar também, mas lembrei-me destes e por acaso são porreiros)
...Uma hamlet agora para o pequeno-almoço é que era.
lucifer Escreveu:Hannibal King Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Só naquela, quem são os Hamlet?
São os irmãos dos Helmet. <-(nunca ouvi falar também, mas lembrei-me destes e por acaso são porreiros)
...Uma hamlet agora para o pequeno-almoço é que era.
Ya, acho que são mesmo uns espanhóis. Se não me engano vi-os no Metalway há uns anos. Tocavam uma espécie de modern thrash core, acho. Mas não altura até foi entretido.

DevilPig Escreveu:sepultura insultam os portugueses mas depois andam sempre por cá...

Sludge Escreveu:DevilPig Escreveu:sepultura insultam os portugueses mas depois andam sempre por cá...
Normal cheira-lhes a dinheiro estao cá sempre batidos, ainda para mais toda a gente sabe que o Zé povinho gosta é sempre mais do mesmo, e mais concretamente da bandas que vem cá todos os anos.
Sun_Crusher Escreveu:Disseram que o DevilPig era veado.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante