2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor tampinhas13 » segunda abr 19, 2010 7:40 pm

Onesolo Escreveu:Prontos, já nao vou ao RIR este ano, descobri q a minha maria tem a bençao de curso dela no dia 30 e provavelmente será à noite!!! :shock:
Pena por falhar Rammstein e sobretudo Megadeth...
Bom isto quer dizer q ao menos vou poupar uns trocos e assim ja estou garantido para o dia de metal no Alive!!! e a ver se csg ver tb pearl jam...

dia de metal no alive :roll: onde :shock:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor X-FrEaK » terça abr 20, 2010 12:50 am

Grind-zé Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:NAO ME FAÇAM ISSO! Vou pagar 30€ pa ver Megadeth e passam-nos pa baixo? Fdx quero mais do que os 45 minutos do ano passado crlh

Vê os horários com olhos de ver.

Ve o meu post com olhos de ver

To Pica
Participante
Registado: segunda fev 02, 2009 6:11 pm
Contacto:

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein (Palco Mundo) + Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor To Pica » terça abr 20, 2010 7:11 pm

Evoked Escreveu:
Cataclysmic Abyss Escreveu:
Evoked Escreveu:Em vez de se chamar Rock in rio devia se chamar Rock na poça.

Antes de mudarem de nome deviam era mandar para a poça aqueles que não têm respeito pelas bandas que já andavam a tocar e a ouvir metal antes de esses mesmos nascerem. Mas isto sou eu e nem ouço RAMP nem Hail nem MTAT nem Rammstein.

Não lhes tiro o respeito que merecem, RAMP é uma banda que não gosto. Alem disso não apoio metal nacional, muito menos não sinto "compaixão" para com bandas portuguesas apenas por serem da mesma nacionalidade que eu.

Sem querer faltar ao respeito ou tirar a liberdade de expressão a ninguem , ja leste bem o titulo deste forum???

é q se não apoias o metal nacional tas no forum errado, e eu não quero acreditar que sejas mais um "velho do restelo" , que se inscreve num forum do underground metal portugues so para falar mal, porque isso seria um pouco de quem tem uma vida um pouco vazia, sem querer faltar ao respeito a ninguem!!!

Um abraço :headbanger:

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça abr 20, 2010 9:22 pm

Para mim "o underground português" tanto como as bandas, são as pessoas que vão aos concertos, que compram discos e que gostam de musica(metal neste caso) seja ele nacional ou não.

Acho uma estupidez apoiar uma banda pelo simples facto de ser Portuguesa. Gosto de muitas bandas nacionais, mas porque realmente lhes reconheço valor pelo trabalho que fazem e não por serem Portuguesas ou chinesas.

Acredito que cá em Portugal temos meia dúzia de bandas realmente únicas e é pena que não tenham mais projecção tanto cá como alem fronteiras. Acredito também que para cada banda boa temos 5 más, mas isso há-de ser em todo o lado.

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quinta abr 22, 2010 11:04 am

Dma Escreveu:
A organização sabe que a aposta no dia de metal e a que traz mais lucro;) Portanto se querem um bom lucro e satisfação das pessoas...que apostem bem!!

Não vejo onde está feita uma mal aposta... Vais dizer que Rammstein como cabeça de cartaz não traz lucro? Ok, que vieram à pouco tempo, mas mesmo assim são uma banda que como cabeça de cartaz não está nada mal pensado. Acima de tudo, porque não é só a música, é o espectáculo todo que eles dão e que por mais que goste das outras bandas, elas não iriam fazer isso sendo cabeças de cartaz, iam chegar e tocar e toca andar, tal como Rammstein não iria chamar tanto se não pudessem dar um concerto tipico deles...
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quinta abr 22, 2010 3:28 pm

Será que o Rock In Rio vai fazer como o Alive ano passado e ter aquela cena dos autógrafos?

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » domingo abr 25, 2010 12:45 am

Quando vieram os Metallica ao RiR da última vez, com os Machine Head, qual foi a banda da noite? Machine Head deu espectáculo, dos melhores concertos do ano, e foi a penúltima actuação da noite. Porque não pode acontecer o mesmo este ano? Lá por Rammstein serem cabeças de cartaz, não quer dizer que vá ser o concerto mais "sentido" pela assistência e que deêm o melhor espectáculo, apesar de tocarem mais tempo.

Antes menos tempo do que menos headbang. :beer:

(Refiro-me a Megadeth, btw)

Edit: Como é possível estarem as palavras RiR e Underground num só tópico? Play them off, keyboard cat!

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » segunda abr 26, 2010 11:12 am

Não estou a falar em termos de espectaculo no sentido da banda tocar melhor ou não, dar mais para headbanging e/ou mosh ou não (e sim, para mim Machine Head há-de ser sempre melhor, no entanto duvido seriamente que algum dia verei Metallica a abrir para eles...), estou a falar em espectáculo a nível digamos pirotécnico, coisa que é marca de Rammstein, daí a lógica de eles serem os cabeças de cartaz... Tal como Metallica, porque realmente ver aquele fogo e afins com luz do dia, deve ser muito "interessante"...

Mas once again, quem quer ver Megadeth, vê Megadeth e sai... Mais espaço livre fica para quem quer ver Rammstein (ou quem quer que fosse, apenas neste caso são estas)

(Quanto à quote de Rir e underground na mesma frase, acho que é um assunto que já foi explorado muitas vezes, adiante)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » segunda abr 26, 2010 1:59 pm

Com aquela produção toda que Rammstein tem, têm mesmo que ser cabeças de cartaz... ainda mais no ultimo dia do Rock In Rio, que costuma ter fogo de artificio quando chega ao fim... logo juntam o fogo de artificio à pirotecnia dos Rammstein para a "despedida" do festival.
Faz sentido.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » segunda abr 26, 2010 2:14 pm

Deram-me um bilhete. Acho que ainda vou bailar!

TeenSpirit84
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta abr 28, 2010 11:53 am

ratatapumparapapum Escreveu:Deram-me um bilhete. Acho que ainda vou bailar!

como é que arranjas-te esse negócio?

tou a ponderar ir, sendo 1 domingo! o outro dia é que vai custar mas isso ja é habito
Imagem

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta abr 28, 2010 11:55 am

Morbiddestiny Escreveu:Não estou a falar em termos de espectaculo no sentido da banda tocar melhor ou não, dar mais para headbanging e/ou mosh ou não (e sim, para mim Machine Head há-de ser sempre melhor, no entanto duvido seriamente que algum dia verei Metallica a abrir para eles...), estou a falar em espectáculo a nível digamos pirotécnico, coisa que é marca de Rammstein, daí a lógica de eles serem os cabeças de cartaz... Tal como Metallica, porque realmente ver aquele fogo e afins com luz do dia, deve ser muito "interessante"...

Mas once again, quem quer ver Megadeth, vê Megadeth e sai... Mais espaço livre fica para quem quer ver Rammstein (ou quem quer que fosse, apenas neste caso são estas)

(Quanto à quote de Rir e underground na mesma frase, acho que é um assunto que já foi explorado muitas vezes, adiante)

por mim ate podiam ser os megadeth a começar era da maneira que se me atrasasse nao perdia nada :metal:
Imagem

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » quarta abr 28, 2010 2:26 pm

TeenSpirit84 Escreveu:
ratatapumparapapum Escreveu:Deram-me um bilhete. Acho que ainda vou bailar!

como é que arranjas-te esse negócio?

tou a ponderar ir, sendo 1 domingo! o outro dia é que vai custar mas isso ja é habito

Não é negócio. Foi uma fihe duma tiazoca muita "in" lá da minha escola que tinha bilhete para esse dia, mas como não ouve metal deu-mo!

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta abr 28, 2010 2:30 pm

ha gajos mesmo vacoes, e porque caralho teria uma pifia dessas bilhete para tal dia. . . que desperdicios que para aí andam
Imagem

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » quarta abr 28, 2010 3:28 pm

TeenSpirit84 Escreveu:ha gajos mesmo vacoes, e porque caralho teria uma pifia dessas bilhete para tal dia. . . que desperdicios que para aí andam

Porque é que tinha o ticket? Porque acho que foi o unico que a mãezinha lhe arranjou. Como a menina não gosta depachou-o.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes