Ouçam este grande tema de BALMOG uma banda que está a surpreender a cada trabalho, lembro o ultimo foi um split com os Italianos DEATHROW.
New split. Now, we share weapons with the Italian cult band Deathrow. Mors atque Odium/Neverending Rain; two perverted perceptions about death, desolation and solitude; two tracks full of mysticism and ritualistic symbolism...... Released on 7" noble format by Bloody Productions. Limited to 500 copies......
Aqui fica um video de SILVA NIGRA, se não estou em erro este foi num concerto em Italia 1 de Novembro deste ano, com Horna, Empty, Deathrow, Inverno, etc... falta ali o Ska Gul que teve em mini tour com Inferno.
Obrigado demoniac pelo teu comentario e apoio, realmente era porreiro que os demonios do black metal lusitano estivessem presentes...todos são bem vindos! Pelo menos espero que esteja no minimo 50% de portugueses, ja que na edição anterior tivemos praticamente 80% de espanhois.
Pelo menos este ano vejo que este fest está a captar o interesse de varios cantos da europa e não so espanha, pois ja temos pedidos de "reservas" de alguns demonios da Alemanha, França e claro muitos de Espanha.
Tambem posso dizer que a proxima edição Extreme Devotion Fest VII está ja praticamente fechada (apenas temos 4/5 vagas), e claro quando as coisas correm bem, sempre poderemos arriscar mais, ao contrário do ano passado que teve fraco mas nós arriscamos na mesma este ano.
Deixo aqui um video de INFERNAL KINGDOM que encontrei a minutos da musica "Spelling the plagues of mighty king" esta mkusica saiu apenas no split com Infernal (Col) & Ereshkigal (Mex). A maior parte das fotos que aparecem neste video foram quase todas tiradas no 1º Extreme Devotion Fest no Porto Rio.
Aqui deixo mais 1 video de CRYFEMAL, de uma musica que não tocaremos nesta noite..mas o video está qualquer coisa, pelo que sei foi realizado no maior cemitério de Madrid.