Citizenihilist Escreveu:...e já agora Trap Them tambem
entre as duas, mas disfear que trap them, mas venha qualquer uma *.* haha
Citizenihilist Escreveu:...e já agora Trap Them tambem
Déjà loin Escreveu:Já vais tocar antes de Rotten Sound e ainda queres mais Trap Them? Olha que molhas a cueca de entusiasmo.
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Déjà loin Escreveu:Já vais tocar antes de Rotten Sound e ainda queres mais Trap Them? Olha que molhas a cueca de entusiasmo.
eu ? o.O
Déjà loin Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Déjà loin Escreveu:Já vais tocar antes de Rotten Sound e ainda queres mais Trap Them? Olha que molhas a cueca de entusiasmo.
eu ? o.O
Não, pah. Não fiz quote porque pensava que ia responder a seguir ao CN mas tu meteste-te no meio.
Dracula with Glasses Escreveu: Disfear ou Trap Them ou Ekkaia![]()
![]()
![]()
DoomusMaximus Escreveu:Bem, isso é o mais provável, principalmente se não contactaram, mas também é fácil de resolver...não vou a Braga
cafcaf777 Escreveu:DoomusMaximus Escreveu:Bem, isso é o mais provável, principalmente se não contactaram, mas também é fácil de resolver...não vou a Braga
X2 (Que vale por X5)
mustkill Escreveu:cafcaf777 Escreveu:DoomusMaximus Escreveu:Bem, isso é o mais provável, principalmente se não contactaram, mas também é fácil de resolver...não vou a Braga
X2 (Que vale por X5)
X3 - coloquem Rapture no cartaz!
Perforation Escreveu:DoomusMaximus Escreveu:Bem, isso é o mais provável, principalmente se não contactaram, mas também é fácil de resolver...não vou a Braga
eeiii que radical!!! Um cartaz destes e não vais ir?
Omega Escreveu:-Edges- Escreveu:Onesolo Escreveu:Epah eu n acredito... não são capazes de trazer tambem Rapture e Mourning Beloveth??!?!
Additional to the gig in Spain, Rapture will also perform
in Portugal just the day before - October 29th (Friday).
It's the LX Extreme Fest 2010 at the SIDE B Lounge Live Club in Benavente.
Pois...já entendemos que tocam em Benavente, mas queremos em Braga...
O "just the day before" não quer dizer que só queiram tocar um dia em Portugal, só significa que tocam exactamente no dia anterior à data espanhola. Acho que a organização pode fazer um esforço para os convencer a tocar em Braga dia 31.
Onesolo Escreveu:O problema é q ja se sabe como é em PT, bem q as coisas podiam ter sido planeadas doutra maneira...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes