2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor ratatapumparapapum » domingo abr 11, 2010 2:56 pm

CultOfTheDead Escreveu:Por acaso tenho exame nacional mesmo neste dia de manhã :|
Mas vou tentar ir na mesma!

Se é demanhã é na boa! Depois meteste em qualquer coisa e vais até lá.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor CultOfTheDead » domingo abr 11, 2010 3:02 pm

ratatapumparapapum Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Por acaso tenho exame nacional mesmo neste dia de manhã :|
Mas vou tentar ir na mesma!

Se é demanhã é na boa! Depois meteste em qualquer coisa e vais até lá.

Exacto, o exame acaba às 11.30, acho eu.
Dá bem tempo para chegar a Corroios :mrgreen:

Jake
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm

Mensagempor Jake » domingo abr 11, 2010 3:32 pm

Se isto nao tiver uma data no Porto vou ter q faltar pois o dinheiro nao estica...

engraved
Participante
Registado: segunda mar 15, 2010 4:17 pm
Contacto:

Mensagempor engraved » domingo abr 11, 2010 4:08 pm

Fdx :shock: ! Este cartaz e de sonho :headbanger: ! Pena ser numa terça, mas provavelmente inda vou ehehe :jam:
"Wasting visions on a world of blinded fools"

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » domingo abr 11, 2010 4:17 pm

Custa-me tanto perceber todo este "excitement" cada vez que é anunciado um gig deste género...à parte de Ex Deo que nunca vieram cá, e, até certo ponto, de Decapitated (por tudo o q se passou com a banda), qual é a novidade?
Os Behemoth estiveram cá há meia duzia de meses...Exodus já vieram e estão numa fase meio "lame"...
Enfim, é mais uma cena garantida para os promotores. É mais confortável apostar em bandas "do povo" do que tentar agarrar tours com outras q nunca tenham vindo cá, ou pelo menos já não venham ha mto tempo. Whatever dudes...

Zelo
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » domingo abr 11, 2010 5:01 pm

Calhando há pessoas que alem de serem brutos fãs das bandas nunca viram, é um bom ponto a ponderares em vez de te armares em trve bad boy.

Queres refilar, vai para o tópico do concerto dos Metallica que de certeza apanhas lá pessoas que já os viram mais que uma vez de seguida e continuam a babar-se como se fosse a primeira vez.

Whatever dude... 8)

Asperger
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta set 05, 2008 5:16 pm

Mensagempor Asperger » domingo abr 11, 2010 5:41 pm

Pintelho Escreveu:
Asperger Escreveu:Só espero que marquem uma data no norte, em época de exames é muito complicado ir a Corroios.

Tira férias dos exames, diz aos profes que é S. João :). Já vou remarcar as minhas férias ;)

Ou proponho-me a realizar um trabalho sobre a importância dos Decapitated no death metal e economia polaca.:mrgreen:Tenho pano para mangas, de certeza.

Mas como alguém já disse :roll: fixe era uma data no norte! Se for no S.Mamede então... se chegou (e sobrou) para os Nile também chega para os Behemoth.

Ricardo Reis
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » domingo abr 11, 2010 5:42 pm

epa, não sabia que Behemoth e Exodus já tinham estatuto de "bandas do povo" :D afinal o público tuga já tá muito à frente!!
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » domingo abr 11, 2010 5:53 pm

Behemoth já cá veio, eu sei, mas nunca tive oportunidade de os ver.
Exodus era uma banda que via todos os 6 meses se pudesse.
Decapitated é Decapitated, um grande regresso.
Ex Deo vem pela 1º vez a Portugal.

Acho que são motivos suficientes para o tal "excitement"

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo abr 11, 2010 5:55 pm

Alastor R. Escreveu:Custa-me tanto perceber todo este "excitement" cada vez que é anunciado um gig deste género...à parte de Ex Deo que nunca vieram cá, e, até certo ponto, de Decapitated (por tudo o q se passou com a banda), qual é a novidade?
Os Behemoth estiveram cá há meia duzia de meses...Exodus já vieram e estão numa fase meio "lame"...
Enfim, é mais uma cena garantida para os promotores. É mais confortável apostar em bandas "do povo" do que tentar agarrar tours com outras q nunca tenham vindo cá, ou pelo menos já não venham ha mto tempo. Whatever dudes...

de certo modo concordo contigo, mas temos que ver que se os promotores os trazem ca, é porque o mercado da mostras de agrado relativamente aos mesmos...

mas nao deixo de concordar, repito...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » domingo abr 11, 2010 5:57 pm

Ricardo Reis Escreveu:epa, não sabia que Behemoth e Exodus já tinham estatuto de "bandas do povo" :D afinal o público tuga já tá muito à frente!!

:arrow: :lol:

Some Dude
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Some Dude » domingo abr 11, 2010 7:54 pm

até colei, só soube disto agora.

vou. exames ou não, trabalhe ou não :twisted:
johnyrock Escreveu:(...) por falar em putedo, viste os 20 euros que te deixei na mesa de cabeceira?

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo abr 11, 2010 8:48 pm

Evil Zelo Escreveu:Calhando há pessoas que alem de serem brutos fãs das bandas nunca viram, é um bom ponto a ponderares em vez de te armares em trve bad boy.

Queres refilar, vai para o tópico do concerto dos Metallica que de certeza apanhas lá pessoas que já os viram mais que uma vez de seguida e continuam a babar-se como se fosse a primeira vez.

Whatever dude... 8)

Não podia tar mais de acordo :lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » domingo abr 11, 2010 8:49 pm

Bom preço e bom cartaz mas, tendo em conta a data (2 dias dps do hellfest -_- ) vou ter que passar. Ex-Deo é granda malha, recomendo veemente ;)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Ricardo Reis
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » domingo abr 11, 2010 10:16 pm

SamuraiRui Escreveu:Ex-Deo é granda malha, recomendo veementemente ;)

corrigido! :beer:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes