CultOfTheDead Escreveu:Por acaso tenho exame nacional mesmo neste dia de manhã![]()
Mas vou tentar ir na mesma!
Se é demanhã é na boa! Depois meteste em qualquer coisa e vais até lá.
CultOfTheDead Escreveu:Por acaso tenho exame nacional mesmo neste dia de manhã![]()
ratatapumparapapum Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Por acaso tenho exame nacional mesmo neste dia de manhã![]()
Se é demanhã é na boa! Depois meteste em qualquer coisa e vais até lá.
! Pena ser numa terça, mas provavelmente inda vou ehehe 
Pintelho Escreveu:Asperger Escreveu:Só espero que marquem uma data no norte, em época de exames é muito complicado ir a Corroios.
Tira férias dos exames, diz aos profes que é S. João. Já vou remarcar as minhas férias
Alastor R. Escreveu:Custa-me tanto perceber todo este "excitement" cada vez que é anunciado um gig deste género...à parte de Ex Deo que nunca vieram cá, e, até certo ponto, de Decapitated (por tudo o q se passou com a banda), qual é a novidade?
Os Behemoth estiveram cá há meia duzia de meses...Exodus já vieram e estão numa fase meio "lame"...
Enfim, é mais uma cena garantida para os promotores. É mais confortável apostar em bandas "do povo" do que tentar agarrar tours com outras q nunca tenham vindo cá, ou pelo menos já não venham ha mto tempo. Whatever dudes...
Ricardo Reis Escreveu:epa, não sabia que Behemoth e Exodus já tinham estatuto de "bandas do povo"afinal o público tuga já tá muito à frente!!
johnyrock Escreveu:(...) por falar em putedo, viste os 20 euros que te deixei na mesa de cabeceira?
Evil Zelo Escreveu:Calhando há pessoas que alem de serem brutos fãs das bandas nunca viram, é um bom ponto a ponderares em vez de te armares em trve bad boy.
Queres refilar, vai para o tópico do concerto dos Metallica que de certeza apanhas lá pessoas que já os viram mais que uma vez de seguida e continuam a babar-se como se fosse a primeira vez.
Whatever dude...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
SamuraiRui Escreveu:Ex-Deo é granda malha, recomendo veementemente

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes