2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)


Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Kustu Rica » domingo mai 23, 2010 10:44 am

Os Badass do SWR que vão já treinar para o RiR, assim para o ano já estão preparados para a eventualidade de ocorreram gamanços no recinto.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Enigma » domingo mai 23, 2010 11:05 am

CultOfTheDead Escreveu:A Setlist de Megadeth anda assim:

# Dialectic Chaos
# This Day We Fight!
# In My Darkest Hour
# Holy Wars... The Punishment Due
# Hangar 18
# Take No Prisoners
# Five Magics
# Poison Was the Cure
# Lucretia
# Tornado of Souls
# Dawn Patrol
# Rust in Peace... Polaris
# Headcrusher
# The Right to Go Insane
# A Tout Le Monde
# Symphony Of Destruction

# Encore:
# Trust
* Peace Sells

É mais do meu agrado do que aquela que andavam a tocar no inicio do ano.
A This day we fight para abrir, é mel :metal:


BRUTAL! :metal:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 618
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Localização: Guimarães

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Jotunheim » domingo mai 23, 2010 11:18 am

Silvinha Escreveu:nao estive a ler nenhum comentario anterior, por isso se ja disseram, nao faço ideia... alguem sabe se vai haver excursão apartir de braga pro RIR?

Tens esta: http://www.phpbbserver.com/nehebkau/viewtopic.php?t=3040&mforum=nehebkau

gualt3r
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 110
Registado: quarta dez 23, 2009 7:24 pm
Localização: Seixal

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor gualt3r » domingo mai 23, 2010 9:49 pm

Epa duvido muito que Megadeth toquem o RIP na íntegra... Devem-se limitar as músicas de sempre, Holy Wars, Tornado Of Souls, Hangar 18 e provavelmente Take No Prisoners.

Infelizmente.

Avatar do Utilizador
Standa
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 96
Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
Localização: Torres Vedras/Lisboa
Contacto:

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Standa » segunda mai 24, 2010 2:34 am

Que puta de ordem... Por mim tudo bem, assim vejo a apresentação do novo álbum de soufly todo anestesiado. :jam: :cheers: :beer: :jeroen:

O bilhete já cá canta, a minha presença está confirmada. Até dia 30 :headbanger:

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda mai 24, 2010 10:21 am

Porra tinham que põr Rammstainada logo neste dia ,raios parta o rock in rio :evil:
Odeio estes mitras ,alhos com bugalhos xiça ,traziam MANOWAR OU IRON MAIDEN ,tudo pela cena da guita, Soulfly estes ainda se come ,até me apago ,o bilhete já cá mora ,mas vou ver as Rammadas mas é encostadinho as bejecas,deus ma livre,ou então tenho que apanhar uma super tala pra me esquecer do que posso vir a ver ao fexar aquela cena ,tanta banda fõra de série tinha logo que me tocar disto ,meu ricos Mustaine e Lemmy que salvam a minha guitinha ,só mesmo por eles ó caraças ,enfim
Até lá pode ser que o avião onde veem os mitras da Rammada caia ,Vou põr lenha no vulcão pra ver se a nuvem aparece no momento certo!! HAHAHAHAHA!!!!
:cheers: :jeroen: :metal:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Localização: Portugal
Contacto:

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Deception Circus » segunda mai 24, 2010 10:51 am

Metal 2010.

Avatar do Utilizador
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1122
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Caxias » segunda mai 24, 2010 11:31 am

Imagem

Avatar do Utilizador
Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 784
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Localização: Almada

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Mescaline » segunda mai 24, 2010 11:36 am

:lol:

Metal 1988.

Avatar do Utilizador
Void
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1559
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Localização: Almada - Margem Sul

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Void » segunda mai 24, 2010 12:41 pm

Zé Metal & Company Escreveu:Porra tinham que põr Rammstainada logo neste dia ,raios parta o rock in rio :evil:
Odeio estes mitras ,alhos com bugalhos xiça ,traziam MANOWAR OU IRON MAIDEN ,tudo pela cena da guita, Soulfly estes ainda se come ,até me apago ,o bilhete já cá mora ,mas vou ver as Rammadas mas é encostadinho as bejecas,deus ma livre,ou então tenho que apanhar uma super tala pra me esquecer do que posso vir a ver ao fexar aquela cena ,tanta banda fõra de série tinha logo que me tocar disto ,meu ricos Mustaine e Lemmy que salvam a minha guitinha ,só mesmo por eles ó caraças ,enfim
Até lá pode ser que o avião onde veem os mitras da Rammada caia ,Vou põr lenha no vulcão pra ver se a nuvem aparece no momento certo!! HAHAHAHAHA!!!!
:cheers: :jeroen: :metal:


ok...ainda me vou arrepender em responder a isto mas lá vai :lol: .
Caro companheiro, Como não gostas da banda, tens bom remédio, são os últimos ou seja podes bazar deixar o recinto e vires para casa. Com isso vês só Motorhead e Megadeth e vai apanhar a rica tala em casa, sai mais barato que a bejeca no RiR é um bocado pó puxadote.
Como fã de Manowar e Maiden, devias ao menos ter visto que as bandas vão iniciar as suas tours no continente Americano, ou seja afastado da Europa. Sendo que ambas vão estar por terras europeias no fim de Junho inicios de Julho. Eu até espero que Maiden decida vir cá no fim de Agosto, já que ultima data ´´e em Espanha. Isto de convidar bandas para tocar seja em que festival/concerto tem de passar pelo manager da própria, acredito que Manowar e Maiden são duas bandas que gostem muito vir cá e que por elas nem se importavam, mas há um gajo que decide isso por eles.
Outro ponto desejar um acidente seja a que banda/músico for é algo demasiado infantil, para não dizer outras coisas.
Em todo o caso, :cheers:
Encontremos-nos por lá e se possível beber uma fresca
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor CultOfTheDead » segunda mai 24, 2010 2:58 pm

Zé Metal & Company Escreveu:Porra tinham que põr Rammstainada logo neste dia ,raios parta o rock in rio :evil:
Odeio estes mitras ,alhos com bugalhos xiça ,traziam MANOWAR OU IRON MAIDEN ,tudo pela cena da guita, Soulfly estes ainda se come ,até me apago ,o bilhete já cá mora ,mas vou ver as Rammadas mas é encostadinho as bejecas,deus ma livre,ou então tenho que apanhar uma super tala pra me esquecer do que posso vir a ver ao fexar aquela cena ,tanta banda fõra de série tinha logo que me tocar disto ,meu ricos Mustaine e Lemmy que salvam a minha guitinha ,só mesmo por eles ó caraças ,enfim
Até lá pode ser que o avião onde veem os mitras da Rammada caia ,Vou põr lenha no vulcão pra ver se a nuvem aparece no momento certo!! HAHAHAHAHA!!!!
:cheers: :jeroen: :metal:


Acredita, a falares assim, devias ir ao dia da Hanna Montana, é indicado para ti.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 24, 2010 3:08 pm

Esta coisa sempre passa na TV?

Avatar do Utilizador
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1914
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Localização: 6120-221 CARDIGOS

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor tampinhas13 » segunda mai 24, 2010 3:10 pm

Vooder Escreveu:Esta coisa sempre passa na TV?


dizem que sim...
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Avatar do Utilizador
cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 224
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Re: 2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor cyber967 » segunda mai 24, 2010 3:56 pm

a sic radical vai transmitir os concertos todos em directo


Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes