2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)


Avatar do Utilizador
Shades
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 223
Registado: quinta set 25, 2008 5:02 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor Shades » sexta dez 10, 2010 8:50 pm

Onesolo Escreveu:Sempre podes simular um atentado de bomba no local das formaçoes.... perder Mar de Grises não se faz...


HEHEHE...bem visto Onesolo, perder Mar de Grises vai-me ficar "atravessado"...
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor N.H. » domingo dez 12, 2010 12:02 am

Quanto é no MusicBox ?
Curioso em ver MdG e S.
Os S. podiam sim tocar uns temas de Potentiam.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan


Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor Enigma » domingo dez 12, 2010 11:22 am

Tenho algumas questões, quem me souber informar, ficarei mt agradecido.

Isto é mesmo para começar às 22h? OU essa será a hora de actuação do headliner?

Nunca fui ao Musicbox, dá para estacionar lá por perto, ou é complicado? O melhor seria ir de metro, mas será que termina antes da 1h?
Valfar, ein Windir

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor flipknot » domingo dez 12, 2010 11:51 am

Enigma Escreveu:Tenho algumas questões, quem me souber informar, ficarei mt agradecido.

Isto é mesmo para começar às 22h? OU essa será a hora de actuação do headliner?

Nunca fui ao Musicbox, dá para estacionar lá por perto, ou é complicado? O melhor seria ir de metro, mas será que termina antes da 1h?

Isto se começar às 22h deve ir acabar tarde, no musicbox há sempre atrasos parvos.
Eu desde que em The ocean, que acabou lá para as 3h da manhã, que sempre que há concertos no musicbox opto por ir de carro, nunca confio nos horários daquela sala, portanto transportes públicos ficam fora de questão.
Lá na zona costuma haver lugares, sendo uma terça-feira não deves ter problema em arranjar sitio. Aquilo tem é um inconveniente está sempre cheio de arrumadores de carros e um bocado gente estranha.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor Enigma » domingo dez 12, 2010 12:21 pm

flipknot Escreveu:Isto se começar às 22h deve ir acabar tarde, no musicbox há sempre atrasos parvos.
Eu desde que em The ocean, que acabou lá para as 3h da manhã, que sempre que há concertos no musicbox opto por ir de carro, nunca confio nos horários daquela sala, portanto transportes públicos ficam fora de questão.
Lá na zona costuma haver lugares, sendo uma terça-feira não deves ter problema em arranjar sitio. Aquilo tem é um inconveniente está sempre cheio de arrumadores de carros e um bocado gente estranha.


Estou a perceber. :? Nunca lá tiveste problemas em deixar o carro? (riscos, batidelas....)
Sei que a sala fica na zona do Cais do Sodré. Qual a melhor forma de lá chegar de carro?
Valfar, ein Windir

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor flipknot » domingo dez 12, 2010 1:54 pm

Enigma Escreveu:
flipknot Escreveu:Isto se começar às 22h deve ir acabar tarde, no musicbox há sempre atrasos parvos.
Eu desde que em The ocean, que acabou lá para as 3h da manhã, que sempre que há concertos no musicbox opto por ir de carro, nunca confio nos horários daquela sala, portanto transportes públicos ficam fora de questão.
Lá na zona costuma haver lugares, sendo uma terça-feira não deves ter problema em arranjar sitio. Aquilo tem é um inconveniente está sempre cheio de arrumadores de carros e um bocado gente estranha.


Estou a perceber. :? Nunca lá tiveste problemas em deixar o carro? (riscos, batidelas....)
Sei que a sala fica na zona do Cais do Sodré. Qual a melhor forma de lá chegar de carro?

Desde que dês uns trocos eles não fazem mal, mas se calhar como é inicio da semana nem lá estão. Até hoje não tive problemas, às vezes é mais o mau aspecto do que outra coisa.
Eu por exemplo de carro vou pela 24 de Julho, até mais ou menos à zona da estação de comboio do cais do Sodre, zona do mercado, e tento arranjar lugar. O melhor é mesmo no google maps procurares por R. Nova do Carvalho 24, 1200-292 Lisboa (MUSICBOX), é mais fácil.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor Enigma » domingo dez 12, 2010 2:16 pm

flipknot Escreveu:Desde que dês uns trocos eles não fazem mal, mas se calhar como é inicio da semana nem lá estão. Até hoje não tive problemas, às vezes é mais o mau aspecto do que outra coisa.
Eu por exemplo de carro vou pela 24 de Julho, até mais ou menos à zona da estação de comboio do cais do Sodre, zona do mercado, e tento arranjar lugar. O melhor é mesmo no google maps procurares por R. Nova do Carvalho 24, 1200-292 Lisboa (MUSICBOX), é mais fácil.


Obrigadão. Vou ver disso. :)
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor N.H. » domingo dez 12, 2010 6:07 pm

Há imenso sitio onde estacionar de graça e sem crises no Cais do Sodré.
Especialmente de semana e de noite.

Bem, estou lá batido, está decidido.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Avatar do Utilizador
hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 381
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Localização: Entre Nadir e Zénite
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor hell_above » segunda dez 13, 2010 2:13 pm

Como o último de Mar de Grises não me agradou muito, vou optar pela solução "at home" - comprar o excelente "Draining the Waterheart", que espero ainda encontrar em versão A5..

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 772
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Localização: Guimarães

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor Joao_ » segunda dez 13, 2010 5:51 pm

Não sei se já foi postado, mas aqui estão os horários postados no facebook do Hard Club:

SWALLOW THE SUN horários
Abertura de portas : 20:00
Mar de Grises : 21:00
Solstafir : 21:45
Swallow the Sun : 22:30

Cerca de 30m para Mar de Grises e Solstafir??
Ainda bem que não vou. Ficava f*d*d*

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor Enigma » segunda dez 13, 2010 6:15 pm

Alguém sabe dos horários de actuação das bandas no Musicbox?
Valfar, ein Windir

duhnkeros
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 210
Registado: quarta set 23, 2009 2:01 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor duhnkeros » segunda dez 13, 2010 7:04 pm

Já cá canta o bilhete... 8)
Long lost to where no pathway goes
Imagem

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Mensagempor Sir Sardine » segunda dez 13, 2010 7:51 pm

Joao_ Escreveu:Não sei se já foi postado, mas aqui estão os horários postados no facebook do Hard Club:

SWALLOW THE SUN horários
Abertura de portas : 20:00
Mar de Grises : 21:00
Solstafir : 21:45
Swallow the Sun : 22:30

Cerca de 30m para Mar de Grises e Solstafir??
Ainda bem que não vou. Ficava f*d*d*


Ridículo, mesmo. E eram as bandas que queria ver. Next! :arrow:


Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes