2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Avatar do Utilizador
Dark Oath
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 104
Registado: quarta out 20, 2010 7:26 pm

2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor Dark Oath » sexta dez 03, 2010 3:30 pm

Apareçam!!

Imagem
Última edição por Dark Oath em domingo dez 05, 2010 9:05 pm, editado 7 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC (Pombal, Leiria)

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta dez 03, 2010 6:21 pm

Só essas 3 bandas?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC (Pombal, Leiria)

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sábado dez 04, 2010 10:28 am

:metal: :headbanger: que seja grande noite :P

Avatar do Utilizador
Dark Oath
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 104
Registado: quarta out 20, 2010 7:26 pm

Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC (Pombal, Leiria)

Mensagempor Dark Oath » sábado dez 04, 2010 10:55 am

Brutal Thrasher Escreveu:Só essas 3 bandas?


E achas pouco??

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ TBA

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado dez 04, 2010 1:25 pm

Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Dark Oath
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 104
Registado: quarta out 20, 2010 7:26 pm

Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ TBA

Mensagempor Dark Oath » sábado dez 04, 2010 11:05 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei


E assim ? ta melhor ? :headbanger:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2010.12.11 Gates of Hell + Dark Oath + Scarscythe @ TBA

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo dez 05, 2010 2:25 am

Dark Oath Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei


E assim ? ta melhor ? :headbanger:

Para vocês acredito, que os Hate Disposal ainda levam algum pessoal, mas quanto a mim não, só se fosse entrada livre é que ía, e mesmo assim...
Suponho que a entrada ronde os 5€, e digo, as bandas valem o dinheiro ou até mais, mas quanto a mim já tou um bocado farto de ver as mesmas bandas a tocarem com as mesmas bandas. São iniciativas boas, mas passado um tempo torna-se cansativo...
Mas isto sou EU, a quem não pensa da mesma maneira que eu aconselho a irem, Hate Disposal e Dark Oath dão aqueles concertos brutais do costume, Scarscythe é porreiro e Gates Of Hell, apesar de nunca ter calhado de os ver ao vivo sei que têm um som potente. Espero que o pessoal se divirta, mas vejam se para a próxima variam mais no cartaz :wink:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Dark Oath
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 104
Registado: quarta out 20, 2010 7:26 pm

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor Dark Oath » domingo dez 05, 2010 10:09 am

Brutal Thrasher Escreveu:
Dark Oath Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Para a ADAC era, mas agora puseram o local como TBA, por isso já não sei


E assim ? ta melhor ? :headbanger:

Para vocês acredito, que os Hate Disposal ainda levam algum pessoal, mas quanto a mim não, só se fosse entrada livre é que ía, e mesmo assim...
Suponho que a entrada ronde os 5€, e digo, as bandas valem o dinheiro ou até mais, mas quanto a mim já tou um bocado farto de ver as mesmas bandas a tocarem com as mesmas bandas. São iniciativas boas, mas passado um tempo torna-se cansativo...
Mas isto sou EU, a quem não pensa da mesma maneira que eu aconselho a irem, Hate Disposal e Dark Oath dão aqueles concertos brutais do costume, Scarscythe é porreiro e Gates Of Hell, apesar de nunca ter calhado de os ver ao vivo sei que têm um som potente. Espero que o pessoal se divirta, mas vejam se para a próxima variam mais no cartaz :wink:


Opa a cena é que nao ha muitas bandas daqui perto que nunca tenham tocado em conjunto, tal como nós e os hate !

Mas quanto ao preço, são apenas 3,50€ 8)

Avatar do Utilizador
filipeafonso
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 339
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor filipeafonso » domingo dez 05, 2010 11:47 am

Ora cá está a estreia dos GOH em Leiria, quase em época natalícia vai ser um prazer
Parabéns aos Dark Oath pela iniciativa vamos pôr a ADAC a adar a roda ;)
Apareçam que vai ser uma festa valente!!!

Avatar do Utilizador
jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 641
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor jonhy_drazil » domingo dez 05, 2010 2:56 pm

FORÇA COM ISSO MALTA!!!!!!!!!! :jam:
THRASH SEM TRETAS

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo dez 05, 2010 3:31 pm

filipeafonso Escreveu:Ora cá está a estreia dos GOH em Leiria, quase em época natalícia vai ser um prazer
Parabéns aos Dark Oath pela iniciativa vamos pôr a ADAC a adar a roda ;)
Apareçam que vai ser uma festa valente!!!

No distrito de Leiria ya, na cidade não :?
Mas era fixe cá mesmo em Leiria, mas fica para uma próxima :wink:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Dark Oath
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 104
Registado: quarta out 20, 2010 7:26 pm

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor Dark Oath » domingo dez 05, 2010 8:57 pm

Cartaz adicionado

Avatar do Utilizador
metallicasf
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 51
Registado: sexta dez 19, 2008 3:59 am

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor metallicasf » domingo dez 05, 2010 11:45 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
filipeafonso Escreveu:Ora cá está a estreia dos GOH em Leiria, quase em época natalícia vai ser um prazer
Parabéns aos Dark Oath pela iniciativa vamos pôr a ADAC a adar a roda ;)
Apareçam que vai ser uma festa valente!!!

No distrito de Leiria ya, na cidade não :?
Mas era fixe cá mesmo em Leiria, mas fica para uma próxima :wink:


hehe ya, eu vivo perto de Pombal e também ouço muita vez a historia do "aí em Leiria". Tenho pena pela cidade de Pombal porque tem muito menos mitralhada e hip-hop(ótamos) que Leiria, devia ser mais conhecida. Ahaha Just kidding!! Não é preciso entrar aqui já numa guerra de Pombal vs Leiria!! Não se enervem.
É preciso organizar mais disto por aqui. Calha, portanto, em contexto, que diga que este concerto é de louvar. Obrigado Dark Oath.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo dez 05, 2010 11:56 pm

metallicasf Escreveu:hehe ya, eu vivo perto de Pombal e também ouço muita vez a historia do "aí em Leiria". Tenho pena pela cidade de Pombal porque tem muito menos mitralhada e hip-hop(ótamos) que Leiria, devia ser mais conhecida. Ahaha Just kidding!! Não é preciso entrar aqui já numa guerra de Pombal vs Leiria!! Não se enervem.
É preciso organizar mais disto por aqui. Calha, portanto, em contexto, que diga que este concerto é de louvar. Obrigado Dark Oath.

Calma, eu só tava a dizer que não é estreia dos GOH em Leiria, mas sim em Pombal. Mas isso do haver ou não mitralhada... o que é que isso importa? Não me parece que esse pessoal vá a estes tipos de concertos :|
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 561
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2010.12.17 Gates of Hell + Hate Disposal + Dark Oath + Scarscythe @ ADAC( Pombal, Leiria)

Mensagempor Puff » domingo dez 05, 2010 11:57 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
metallicasf Escreveu:hehe ya, eu vivo perto de Pombal e também ouço muita vez a historia do "aí em Leiria". Tenho pena pela cidade de Pombal porque tem muito menos mitralhada e hip-hop(ótamos) que Leiria, devia ser mais conhecida. Ahaha Just kidding!! Não é preciso entrar aqui já numa guerra de Pombal vs Leiria!! Não se enervem.
É preciso organizar mais disto por aqui. Calha, portanto, em contexto, que diga que este concerto é de louvar. Obrigado Dark Oath.

Calma, eu só tava a dizer que não é estreia dos GOH em Leiria, mas sim em Pombal. Mas isso do haver ou não mitralhada... o que é que isso importa? Não me parece que esse pessoal vá a estes tipos de concertos :|

nao vai e ainda bem! :beer:


Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes