2009.01.02 - Blood Axis - União Colarense, Sintra
Re: 2009.01.02 - Blood Axis - União Colarense, Sintra
Nao lançam nada ha 4 ou 5 anos,penso eu.ai ha um bootleg dum concerto deles gravado em Sintra,penso eu.
Um concerto que deverá um bom momento de uma grande banda (que já deu bons concertos no nosso pais ha uns anos atras), mas qualquer um de vós que pense em ir, este concerto parece ser só para pessoas que tem carro ou dinheiro
(para pagar ao taxista), dada a inacessibilidade do local,
não tanto do acesso (deve haver autocarros etc...), mas do regresso (verifiquem bem os horarios dos transportes), a nao ser que queiram levar tendazita e saco cama e dormir no mato á "la festival"...
Desculpem lá, mas é a verdade, é como aquele sitio em Benavente, se moras na cidade ou arredores não tens carro nem amigos com carro que vão ou possam ir, podes dizer adeuzinho ao concerto...paciencia
Desculpem lá, mas é a verdade, é como aquele sitio em Benavente, se moras na cidade ou arredores não tens carro nem amigos com carro que vão ou possam ir, podes dizer adeuzinho ao concerto...paciencia

Última edição por iskald em sexta jan 02, 2009 12:22 am, editado 1 vez no total.
-
Banho Acido [RIP 2009/03/07]
Nao faço ideia especificamente onde fica essa União Colarense, mas para apreciar uma performance de Blood Axis, acho que esta exige um espaço e um ambiente adequado. Infelizmente não posso ir.
-
LeadAether [RIP 2010/09/12]
iskald Escreveu:Um concerto que deverá um bom momento de uma grande banda (que já deu bons concertos no nosso pais ha uns anos atras), mas qualquer um de vós que pense em ir, este concerto parece ser só para pessoas que tem carro ou dinheiro(para pagar ao taxista), dada a inacessibilidade do local,
não tanto do acesso (deve haver autocarros etc...), mas do regresso (verifiquem bem os horarios dos transportes), a nao ser que queiram levar tendazita e saco cama e dormir no mato á "la festival"...
![]()
Sabes como é, a elite não usa transportes públicos.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Se um concerto no coração da cidade não consegue atrair o público, qual era a queixa daquela vez?
Só faz falta quem vai. Os outros que imaginem o que perderam.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
AH.photo Escreveu:Se um concerto no coração da cidade não consegue atrair o público, qual era a queixa daquela vez?
Imagina-se facilmente, basta ver as ligações no MySpace da organização e ter ido ao concerto de Teatro Satanico para fazer uma ideia do ambiente.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Acho que estás a fazer as ligações erradas.
Para grande pena minha não fui ver Teatro Satânico, mas parece-me que ainda não foste a concertos organizados pela ummomento.
Já fui a vários (Sieben, Fire + Ice, In Gowan Ring, Dies Natalis, Orplid...) e o público daqui é respeitador e as bandas sempre ficaram extremamente contentes com os concertos.
Logo aí estarei para ver como corre. De qualquer das formas não vou estar muito preocupado com o público tendo em palco um artista deste calibre.
Para grande pena minha não fui ver Teatro Satânico, mas parece-me que ainda não foste a concertos organizados pela ummomento.
Já fui a vários (Sieben, Fire + Ice, In Gowan Ring, Dies Natalis, Orplid...) e o público daqui é respeitador e as bandas sempre ficaram extremamente contentes com os concertos.
Logo aí estarei para ver como corre. De qualquer das formas não vou estar muito preocupado com o público tendo em palco um artista deste calibre.
andré henriques
-
AH.photo Escreveu:Logo aí estarei para ver como corre. De qualquer das formas não vou estar muito preocupado com o público tendo em palco um artista deste calibre.
Isso do artista deste calibre é muito exagerado. Basta ver que mais do que um tema são feitos com base em samples de música clássica, com spoken word por cima. Este pessoal da "elite" há muito tempo que é extremamente sobre-valorizado. Aliás, se pensarmos bem, esta gente passa mais tempo a falar do que é ser "o homem superior" e a analisar as obras dos outros, do que realmente a criar coisas que se possam apelidar de "superiores". É um mal de que padece toda esta cena "neofolk" whatever, embora eu goste de algumas coisas. Faz-me lembrar aqueles deprimentes libretos "Filosofem", que circulavam no Underground, nos quais muitos destes personagens da "elite" pagã/nietzschiana/satanista - Moinihan, Vikernes e outros - "arrumavam" assuntos como crítica literária aos livros do Herman Hesse, especulação filosófica sobre os materialistas gregos, tiradas (pseudo)esotéricas sobre Mitras e as runas, etc., no exíguo espaço de meia dúzia de páginas A5.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
lembras-te bem do conteúdo dos folhetos...
anyway, estou agora na viagem de regresso ao porto. foi um concerto diferente que agradou a muitos e soube a pouco a outros tantos.
E para os que se queixam que BloodAxis não edita nada há anos, foi prometido um novo álbum para altura da Páscoa.
anyway, estou agora na viagem de regresso ao porto. foi um concerto diferente que agradou a muitos e soube a pouco a outros tantos.
E para os que se queixam que BloodAxis não edita nada há anos, foi prometido um novo álbum para altura da Páscoa.
andré henriques
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes