Este Concerto para os Equaleft vai ser especial olololol Vamos actuar com 4 bateristas convidados, por isso vai ser uma festarola esta semana divulgamos os nomes ::D:D:D que maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
REG Escreveu:Bora bora A cerveja continua ao mesmo preço?
penso q sim! é uma merda. sonho com um mundo onde a cerveja corre abundante nos rios.... onde a chuva cai no chão e faz espuma... onde as torneiras cá da casa deitem cerveja!
Espero que Encha Sexta e Sábado e que a malta curta .
No Sábado Nós Equaleft não vamos poder contar com o nosso baterista, que infelizmente não vais estar presente e para não cancelar e perder esta festarola, resolvemos arriscar ( somos uns tolos para variar ) por isso v amos ter 3 amigos a participar em alguns temas do nosso set : Afonso(Gates of Hell) Hugo (the End Gate) Diogo (Fetal Incest/Decrepidemic)
Acho que vai ser uma noite do caralho, biba o Metal e o convivío . Precisamos é do vosso apoio, para curtirmos todos
Infelizmente a cerveja continua aquele preço estupido e exurbitante:( Pessoal, é por uma boa causa!!!!!!!!!
APARECAM!!!!!
Mustas, fuma menos marijuana e mais tabaco, ou vais acabar a escrever musicas tipo "Because I die/ If I wake up and you don't be in my live..." (Tony Carreira versão inglesa)
Inglês só tu para nos fazeres uma destas!!!! ah ah ah! vai ser curtidolas!!!!!!!
Ah Mustas o Alvaro de Pitch vai levar a bateria e tripes, nao precisam de levar os vossos; avisa o Vasco, eu ja mandei o Nelson avisar-vos mas como ele se pode esquecer...lol
Eu acho é que antes de ir ainda me vou enfrascar po tasco. Acho que cerveja a 2€ é um exagero, deviam de pensar em baixar os preços.
De qualquer forma vai ser uma festarola
Tenho a certeza que vai encher até pq o bilhete esta bem acessivel. Será que nos deixam sair a meio se quisermos e dps voltarmos a entrar? Da outra vez, segundo me constou nao deixaram