Great_Rick Escreveu:Eu preocupo-me mais que me apanhem bebedo e me enrabem.
JanickGers Escreveu:Ordos não sabes a que distância fica o estacionamento do parque de campismo? Obrigado
OrDoS Escreveu:JanickGers Escreveu:Ordos não sabes a que distância fica o estacionamento do parque de campismo? Obrigado
Não porque não sei onde é que eles vão por as zonas de estacionamento, vou ver se sei melhor amanhã e depois digo qualquer coisa, mas pelo que me lembro, costumavam ficar mesmo ali perto...
JanickGers Escreveu:OrDoS Escreveu:JanickGers Escreveu:Ordos não sabes a que distância fica o estacionamento do parque de campismo? Obrigado
Não porque não sei onde é que eles vão por as zonas de estacionamento, vou ver se sei melhor amanhã e depois digo qualquer coisa, mas pelo que me lembro, costumavam ficar mesmo ali perto...
É que me disseram que se tinha de andar muito a pé, eu como nunca fui lá não faço ideia.. Obrigado.
alcoholocaust Escreveu:Acho bem que tenham cuidados redobrados com a higiene desta vez nao é por nada mas ainda por cima com a gripe A e o crl lol por acaso, sabem se a organizaçao vai tomar algumas medidas por causa da gripe? sei que parece estupido mas é bastante importante XD um festival desta envergadura compreende se acho eu xD
Rattlehead Escreveu:Vão haver camionetas do ermal para o Porto no ultimo dia?
Infernalia Escreveu:JanickGers Escreveu:OrDoS Escreveu:JanickGers Escreveu:Ordos não sabes a que distância fica o estacionamento do parque de campismo? Obrigado
É que me disseram que se tinha de andar muito a pé, eu como nunca fui lá não faço ideia.. Obrigado.
Bem caminhar nao faz mal... ate faz mto bem... se ficar longe.... cravas umas cavalitas quaisquer e pronto fica resolvido....
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante