2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, DECAYED, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]
eu ou vou de vimeca ou de g40 com inspecção martelada...
quem quiser ir ter a alges é só dizer
quem quiser ir ter a alges é só dizer
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, DECAYED, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]
Desculpe senhor Joselito. Sim a 11 sai do Marquês para Linda-a-Velha, é da Vimeca, e mais vale sair logo na 1ª paragem, pagar 1.90 e fazer o resto a pé, senão acho que vai parar aos 2.80...

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
népia da outra vez fui nessa do marques para a sic e foi uns 2.30
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Johnny B Goode Escreveu:népia da outra vez fui nessa do marques para a sic e foi uns 2.30
Se foste para a SIC, foi na 13, mas seja como for, não anda muito longe um preço do outro. É mais ou menos isso...

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Antes de mais, obrigado a todos pelas indicações. Ainda vou tentar cravar boleia, para a confusão.
Obrigado. Esta parece a alternativa mais facil.
Mas antes de me dirigir à Academia vou seguir até ao Kapela, para matar a sede e a fome
Quando passares por mim, vais ser brindado com uma cerveja.
Prefiro que a Gi pague uma cerveja a cada um de nós. Primeiros!
Caxias Escreveu:Partindo do marques de pombal(autocarro):
como é sabado, so tens vimeca.
11- sais no central-park(e pagas 1,90€, se saires a frente pagas mais. mas podes cagar nisso e pagas so 1,90 na mesma)
Saindo no central-park. andas sempre em frente em direcção a caixa geral de depositos, pelo lado direito da estrada. antes de atravessares a rua antes da caixa vez um restaurante. perguntas ai onde é a Academia.
Obrigado. Esta parece a alternativa mais facil.
Mas antes de me dirigir à Academia vou seguir até ao Kapela, para matar a sede e a fome

Quando passares por mim, vais ser brindado com uma cerveja.
Sickness Escreveu:Seria interessante cada um de nós pagar uma imperial á Gi. Somos quantos? 100?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Beastlike Escreveu:Standa Escreveu:Até agora somos só 3: Eu - Saka - Gi
Já são mais do que nenhuns. E num dia de festa, como este, preferimos sempre a qualidade à quantidade!
Mai nada, fazemos a festa como tem de ser feita a mesma, eu, Gi e o Standa, os desgraçados do custume

- Beastlike
- Administrador
- Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
- Contacto:
PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"
A partir deste momento já não serão consideradas válidas as respostas que chegarem, relativas à primeira pergunta do passatempo. Obrigado a todos participantes!
Relembrando as regras:
E aqui vai a...
2ª Pergunta:
- Qual é a banda com que os Theriomorphic já tocaram mais vezes (contando concertos em conjunto e festivais), e com quem têm uma cumplicidade de quase 10 anos?
A partir deste momento já não serão consideradas válidas as respostas que chegarem, relativas à primeira pergunta do passatempo. Obrigado a todos participantes!
Relembrando as regras:
- Poderá haver 5 felizardos a ganharem entradas para o concerto do 12º aniversário de Theriomorphic, com a participação de Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir, entre vários outros convidados. Além das 5 entradas, haverá um vencedor que terá também direito a uma t-shirt.
- Para se habilitarem, terão que responder às perguntas que serão feitas durante os próximos dias. Serão perguntas sobre a banda, por isso, só os minimamente informados sobre a história dos Theriomorphic terão a possibilidade de ganhar este passatempo.
- Haverá ao todo 5 perguntas, de dificuldade crescente (ou não!). A primeira pergunta será fácil e estará em jogo até segunda-feira à noite, visto que algumas pessoas poderão não ter a possibilidade de participar durante o fim-de-semana. As seguintes, serão lançadas diariamente nas noites (ou madrugadas do dia seguinte) de segunda, terça, quarta e quinta.
- Só serão aceites as respostas enviadas por e-mail para o endereço passatempo@theriomorphic.org
- As respostas a cada pergunta só serão aceites durante o prazo em que cada uma delas estiver em jogo.
- Desempates serão determinados pelo maior número de respostas certas e pela ordem de recepção das respostas.
E aqui vai a...
2ª Pergunta:
- Qual é a banda com que os Theriomorphic já tocaram mais vezes (contando concertos em conjunto e festivais), e com quem têm uma cumplicidade de quase 10 anos?
Jó (Theriomorphic)
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Sickness Escreveu:Seria interessante cada um de nós pagar uma imperial á Gi. Somos quantos? 100?
EU TO FALIDA!!!! xD
Se cada um me pagar uma bebida ja me fazem feliz xD
O unico que vai ter direito a uma cerveja da minha parte vai ser o caxias pois faz anos hoje dia 19

*The Fullmoon Scars*

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
ButterflyGi Escreveu:Grind-zé Escreveu:Sickness Escreveu:Seria interessante cada um de nós pagar uma imperial á Gi. Somos quantos? 100?
EU TO FALIDA!!!! xD
Se cada um me pagar uma bebida ja me fazem feliz xD
O unico que vai ter direito a uma cerveja da minha parte vai ser o caxias pois faz anos hoje dia 19
A cravas de sempre

mas teras umas imperias paga por mim oh desgraçada

Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic, Academia de Linda-a-Velha
Nasal Penetration Escreveu:em principio estou lá!
TAS TAS

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Beastlike Escreveu:PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"
2ª Pergunta:
que pergunta mais manhosa.
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A proxima pergunta é: "Que desodorizante usei eu, no célebre concerto de 1989 no centro recreativo de Unhais da Serra, concerto esse que foi interrompido pela GNR devido à falta de sandes de presunto na banca do merchandising? E já agora quais os nomes dos agentes de serviço e que tipo de bigode usavam?"

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Eu, só por acaso, até sei a resposta...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Acho que até a d. Lurdes, beata da paroquia de Serzedelo sabe a respostas.
Eu é que nao sei se Serzedelo é paróquia.
E como estamos de tshirts? A comemorativa dos 12 anos de Theriomorphic já vai estar disponivel no sábado? Espero que a minha barriga caiba nela.
Eu é que nao sei se Serzedelo é paróquia.
E como estamos de tshirts? A comemorativa dos 12 anos de Theriomorphic já vai estar disponivel no sábado? Espero que a minha barriga caiba nela.

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante