2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, DECAYED, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]

Mensagempor Johnny B Goode » segunda mai 18, 2009 10:58 pm

eu ou vou de vimeca ou de g40 com inspecção martelada...
quem quiser ir ter a alges é só dizer

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, DECAYED, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]

Mensagempor Wanderer » segunda mai 18, 2009 11:01 pm

Desculpe senhor Joselito. Sim a 11 sai do Marquês para Linda-a-Velha, é da Vimeca, e mais vale sair logo na 1ª paragem, pagar 1.90 e fazer o resto a pé, senão acho que vai parar aos 2.80...
Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda mai 18, 2009 11:02 pm

népia da outra vez fui nessa do marques para a sic e foi uns 2.30

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda mai 18, 2009 11:17 pm

Johnny B Goode Escreveu:népia da outra vez fui nessa do marques para a sic e foi uns 2.30

Se foste para a SIC, foi na 13, mas seja como for, não anda muito longe um preço do outro. É mais ou menos isso...
Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 18, 2009 11:38 pm

Antes de mais, obrigado a todos pelas indicações. Ainda vou tentar cravar boleia, para a confusão.

Caxias Escreveu:Partindo do marques de pombal(autocarro):
como é sabado, so tens vimeca.

11- sais no central-park(e pagas 1,90€, se saires a frente pagas mais. mas podes cagar nisso e pagas so 1,90 na mesma)

Saindo no central-park. andas sempre em frente em direcção a caixa geral de depositos, pelo lado direito da estrada. antes de atravessares a rua antes da caixa vez um restaurante. perguntas ai onde é a Academia.

Obrigado. Esta parece a alternativa mais facil.
Mas antes de me dirigir à Academia vou seguir até ao Kapela, para matar a sede e a fome :beer:
Quando passares por mim, vais ser brindado com uma cerveja.

Sickness Escreveu:Seria interessante cada um de nós pagar uma imperial á Gi. Somos quantos? 100?

Prefiro que a Gi pague uma cerveja a cada um de nós. Primeiros!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » terça mai 19, 2009 12:17 am

Beastlike Escreveu:
Standa Escreveu:Até agora somos só 3: Eu - Saka - Gi

Já são mais do que nenhuns. E num dia de festa, como este, preferimos sempre a qualidade à quantidade! :cheers:

Mai nada, fazemos a festa como tem de ser feita a mesma, eu, Gi e o Standa, os desgraçados do custume :mrgreen:
:metal:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mai 19, 2009 12:29 am

PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"

A partir deste momento já não serão consideradas válidas as respostas que chegarem, relativas à primeira pergunta do passatempo. Obrigado a todos participantes!

Relembrando as regras:

- Poderá haver 5 felizardos a ganharem entradas para o concerto do 12º aniversário de Theriomorphic, com a participação de Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir, entre vários outros convidados. Além das 5 entradas, haverá um vencedor que terá também direito a uma t-shirt.
- Para se habilitarem, terão que responder às perguntas que serão feitas durante os próximos dias. Serão perguntas sobre a banda, por isso, só os minimamente informados sobre a história dos Theriomorphic terão a possibilidade de ganhar este passatempo.
- Haverá ao todo 5 perguntas, de dificuldade crescente (ou não!). A primeira pergunta será fácil e estará em jogo até segunda-feira à noite, visto que algumas pessoas poderão não ter a possibilidade de participar durante o fim-de-semana. As seguintes, serão lançadas diariamente nas noites (ou madrugadas do dia seguinte) de segunda, terça, quarta e quinta.
- Só serão aceites as respostas enviadas por e-mail para o endereço passatempo@theriomorphic.org
- As respostas a cada pergunta só serão aceites durante o prazo em que cada uma delas estiver em jogo.
- Desempates serão determinados pelo maior número de respostas certas e pela ordem de recepção das respostas.

E aqui vai a...

2ª Pergunta:

- Qual é a banda com que os Theriomorphic já tocaram mais vezes (contando concertos em conjunto e festivais), e com quem têm uma cumplicidade de quase 10 anos?

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » terça mai 19, 2009 3:28 am

Grind-zé Escreveu:
Sickness Escreveu:Seria interessante cada um de nós pagar uma imperial á Gi. Somos quantos? 100?

EU TO FALIDA!!!! xD

Se cada um me pagar uma bebida ja me fazem feliz xD

O unico que vai ter direito a uma cerveja da minha parte vai ser o caxias pois faz anos hoje dia 19 :D
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » terça mai 19, 2009 3:50 am

ButterflyGi Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

EU TO FALIDA!!!! xD

Se cada um me pagar uma bebida ja me fazem feliz xD

O unico que vai ter direito a uma cerveja da minha parte vai ser o caxias pois faz anos hoje dia 19 :D

A cravas de sempre :mrgreen:
mas teras umas imperias paga por mim oh desgraçada :metal: :jeroen:

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 15, 2008 7:11 pm
Contacto:

Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic, Academia de Linda-a-Velha

Mensagempor korpus » terça mai 19, 2009 8:37 am

Nasal Penetration Escreveu:em principio estou lá! :beer:

TAS TAS :jeroen:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça mai 19, 2009 9:02 am

Beastlike Escreveu:PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"

2ª Pergunta:

- Qual é a banda com que os Theriomorphic já tocaram mais vezes (contando concertos em conjunto e festivais), e com quem têm uma cumplicidade de quase 10 anos?

que pergunta mais manhosa.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça mai 19, 2009 9:36 am

A proxima pergunta é: "Que desodorizante usei eu, no célebre concerto de 1989 no centro recreativo de Unhais da Serra, concerto esse que foi interrompido pela GNR devido à falta de sandes de presunto na banca do merchandising? E já agora quais os nomes dos agentes de serviço e que tipo de bigode usavam?"
Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça mai 19, 2009 9:46 am

Eu, só por acaso, até sei a resposta...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça mai 19, 2009 12:14 pm

Acho que até a d. Lurdes, beata da paroquia de Serzedelo sabe a respostas.

Eu é que nao sei se Serzedelo é paróquia.

E como estamos de tshirts? A comemorativa dos 12 anos de Theriomorphic já vai estar disponivel no sábado? Espero que a minha barriga caiba nela. :beer:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante