Nhec Escreveu:ratamahatta Escreveu:por culpa dos problemas tecnicos a emitir bilhetes (culpa do sistema ahahah)
Por falar nisso, reparem se as pessoas que vos vendem os bilhetes verificam os códigos dos mesmo. Isto porque parece que poderá haver alguma barracada e serem emitidos bilhetes com o mesmo código. No dia do concerto, se houver pessoas com bilhetes com códigos iguais, a que chegar 1º entra, a outra fica à entrada.
Fonte segura.
Enigma Escreveu:Cheguei às 9h30m à fila para a FNAC do Vasco da Gama, e comprei o bilhete às 11h. Estava uma fila brutal.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
RUNTUNTUGGER Escreveu:Nhec Escreveu:ratamahatta Escreveu:por culpa dos problemas tecnicos a emitir bilhetes (culpa do sistema ahahah)
Por falar nisso, reparem se as pessoas que vos vendem os bilhetes verificam os códigos dos mesmo. Isto porque parece que poderá haver alguma barracada e serem emitidos bilhetes com o mesmo código. No dia do concerto, se houver pessoas com bilhetes com códigos iguais, a que chegar 1º entra, a outra fica à entrada.
Fonte segura.
por acaso verifiquei agora os bilhetes e teem o mesmo codigo de barras, pedi 2 e vieram com o mesmo codigo de barras com a diferença que um diz 1/2 e o outro 2/2, melhor é informar-me com a ticketline, pode ser que na altura de picar esteja lá registado codigo tal tem 2 bilhetes impressos, codigo y tem 4 etcc
SYNAPSYS666 Escreveu:Os meus dois já cá cantam! Malta, encontramo-nos no relvado dia 3 de Junho...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes