2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho - Novas Bandas

Mensagempor Grind-zé » segunda ago 10, 2009 1:56 pm

Esses Nameless são Os Nameless?

Uma boa proposta essa do concurso de bandas ser no mesmo espaço do festival. É uma semana em grande para quem possa ir. Eu se tudo me correr de feição irei ver Obituary.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » segunda ago 10, 2009 2:06 pm

Altamente!
Tens dias de "barulho" e dias de tranquilidade e mergulhos na barragem (á qual, volto a avisar, tenham cuidados redobrados, pois tem corrente e mal se nota, e fica se sem pé muito depressa...E sem pé e em caso de muito alcool no sistema, sem folego!this is important!!).

thks plas good news Ordos.
Nós se correr bem, ficamos por lá a semana toda, se não, fica se só "aqueles" dias e paciencia!
:beer: :cheers:
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm

Mensagempor Dragonlord » terça ago 11, 2009 10:08 am

Primeiro post here!!! (Há alguma thread neste fórum para as apresentações?)

Estou deveras curioso em relação a este festival. Já me dei ao luxo de ir passear à zona do Ermal neste fim de semana, (estava pelo Norte para ir a um casamento) e aproveitei para dar um "pulinho" ao recinto e tirar uma fotografias! :mrgreen:
Aquilo é lindo! :shock: (Estou para ver é como é que vai ficar depois da malta "acabar" com aquilo!) :?

Estive há bem pouco tempo no SWR de Barroselas só por causa de ver Sodom. E neste festival do Ermal estou lá pelos Blind Guardian, Pestilence e Sepultura, principalmente! (Apesar destes já não serem o que eram! - Que saudades dos tempos do Arise!) Tudo o resto para mim já é alto "bónus"! :jam:

Como gosto de acampar, vai ser tipo "2 em 1"! Estou deveras entusiasmado com este Festival; não só pela hipótese de ir ver bandas a que nunca assisti, como pelo convívio mais prolongado com a "maralha"! (Nunca fui a um Wacken, por exemplo!...)

Espero divertir-me altamente lá! Abraços!

\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]
"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 11, 2009 10:37 am

Dragonlord Escreveu:Primeiro post here!!! (Há alguma thread neste fórum para as apresentações?)

Estou deveras curioso em relação a este festival. Já me dei ao luxo de ir passear à zona do Ermal neste fim de semana, (estava pelo Norte para ir a um casamento) e aproveitei para dar um "pulinho" ao recinto e tirar uma fotografias! :mrgreen:
Aquilo é lindo! :shock: (Estou para ver é como é que vai ficar depois da malta "acabar" com aquilo!) :?

Estive há bem pouco tempo no SWR de Barroselas só por causa de ver Sodom. E neste festival do Ermal estou lá pelos Blind Guardian, Pestilence e Sepultura, principalmente! (Apesar destes já não serem o que eram! - Que saudades dos tempos do Arise!) Tudo o resto para mim já é alto "bónus"! :jam:

Como gosto de acampar, vai ser tipo "2 em 1"! Estou deveras entusiasmado com este Festival; não só pela hipótese de ir ver bandas a que nunca assisti, como pelo convívio mais prolongado com a "maralha"! (Nunca fui a um Wacken, por exemplo!...)

Espero divertir-me altamente lá! Abraços!

\w/

Nunca vi aquilo "destruído" :lol: Em todos os anos do festival aquilo é limpo no fim, tal como todos os outros ;) Nunca houve destruição de nada :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Dragonlord » terça ago 11, 2009 12:52 pm

OrDoS Escreveu:
Nunca vi aquilo "destruído" :lol: Em todos os anos do festival aquilo é limpo no fim, tal como todos os outros ;) Nunca houve destruição de nada :P

Epa, ainda bem! Era pena que o local sofresse algum impacto ambiental! Mas se assim é, ainda bem!

Reparei que a estrada de alcatrão só vai até certo ponto! Depois aquilo bifurca-se em duas estradas de terra. Só se pode levar o carro até esse sítio, não é? O resto terá que ser a penantes...

E sítio onde deixar o "chaço"? Aquele largo parece-me "escasso" para o efeito. Será que naquelas ruazinhas estreitas podemos deixar o carro estacionado sem estorvar ninguém?

\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
[size=85]

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 11, 2009 2:55 pm

Dragonlord Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Epa, ainda bem! Era pena que o local sofresse algum impacto ambiental! Mas se assim é, ainda bem!

Reparei que a estrada de alcatrão só vai até certo ponto! Depois aquilo bifurca-se em duas estradas de terra. Só se pode levar o carro até esse sítio, não é? O resto terá que ser a penantes...

E sítio onde deixar o "chaço"? Aquele largo parece-me "escasso" para o efeito. Será que naquelas ruazinhas estreitas podemos deixar o carro estacionado sem estorvar ninguém?

\w/

Eu recomendo deixar o carro na vila, ir e voltar nos autocarros que levam as pessoas até lá. É mais prático, menos incómodo e não têm de se preocupar se o carro está seguro ou não.
Penso que os autocarros devam partir da zona da estação de camionagem ou perto do posto de turismo (mesmo em frente ao quartel dos bombeiros).

De qualquer forma, lá terá lugar para estacionar, mas como eles estão a limpar aquilo, penso que serão divulgadas mais informações a seu tempo.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça ago 11, 2009 6:34 pm

Já falta pouco!!!
You would trade every truth for hollow victories.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » terça ago 11, 2009 6:39 pm

Afinal quem daqui é que vai? Sinceramente, sei melhor quem não vai, como fizeram questão de salientar.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Dragonlord » terça ago 11, 2009 6:55 pm

Eu, se tudo me correr de feição, podem crer que vou lá estar batidinho!
Já ando afastado das lides metálicas à bastante tempo, (apesar de continuar a ouvir som todos os dias!) e este concerto vai ser uma excelente continuação da "aventura" que foi ir a Barroselas este ano, a conduzir a viagem toda!
Já não fazia uma peregrinação destas desde uma vez que fui ao Algarve em chamas, e ás peregrinações do costume ao Eddie's Bar!

Cumps!

\w/
[size=85]

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » terça ago 11, 2009 7:34 pm

Já temos uma confirmação. Duas, comigo. Isto vai bem, com sorte estarão uma 20 pessoas para os BG.

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Dragonlord » terça ago 11, 2009 8:02 pm

darkiske Escreveu:Já temos uma confirmação. Duas, comigo. Isto vai bem, com sorte estarão uma 20 pessoas para os BG.

Porquê? Achas que a quantidade de "sim's" num fórum, é uma indicação da quantidade real de pessoas que estão dispostas a ir?
Quanta gente "por aí" não anda neste fórum, mas vai ver o concerto à mesma?

Já para não falar que, estando tão perto da fronteira com Espanha, poderemos muito bem ter a presença em força de "nuestros hermanos" no festival!

E então se eles adoram Blind guardian! :jam:

Cumps!

\w/
[size=85]

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » terça ago 11, 2009 8:06 pm

eu tb vou
Kiss My Gloves

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » terça ago 11, 2009 8:20 pm

Dragonlord Escreveu:
darkiske Escreveu:Já temos uma confirmação. Duas, comigo. Isto vai bem, com sorte estarão uma 20 pessoas para os BG.

Porquê? Achas que a quantidade de "sim's" num fórum, é uma indicação da quantidade real de pessoas que estão dispostas a ir?
Quanta gente "por aí" não anda neste fórum, mas vai ver o concerto à mesma?

Já para não falar que, estando tão perto da fronteira com Espanha, poderemos muito bem ter a presença em força de "nuestros hermanos" no festival!

E então se eles adoram Blind guardian! :jam:

Cumps!

\w/

Pá, claro que aqui é só uma amostra do pessoal "real" que vai, mas acho que gostaria de ver mais entusiasmo!

Mas pronto, nem que sejam os espanhóis a encher aquilo, que venham, coño!

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Dragonlord » terça ago 11, 2009 9:00 pm

Captain Morgan Escreveu:eu tb vou

Viva! Já somos 3!!! :beer:

darkiske Escreveu:Pá, claro que aqui é só uma amostra do pessoal "real" que vai, mas acho que gostaria de ver mais entusiasmo!

Mas pronto, nem que sejam os espanhóis a encher aquilo, que venham, coño!

Eles que venham! Que consumam muita "cerva", e que tragam umas espanholas também, para "lavarmos a vista"! :P

O que vou achar mais "piada" vai ser à própria sobrevivência que vamos ter que fazer. Perdidos no meio da serra, apenas com a água ali da lagoa ao pé. Vamos ter que levar tudo! Tenda, comida, bicos de gás,... etc!

Por mim é na boa, que já estou acostumado a acampar por semanas inteiras!

\w/
[size=85]

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » terça ago 11, 2009 9:24 pm

Voto em fazermos pikenikes e ir partilhando a comida... em princípio vou de carro com amigos, mas nao sei ate onde se pode levar o carro e quanto se tem de andar com a mochila às costas... preferia que fosse como no Barroselas, o carro ficou a 20 metro da tenda.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes