Wisdoom Escreveu:O palco vai estar na mesma posiçao das 2 ultimas ediçoes?É que até ai,cada ano o palco trocava de sitio.
Já te fiz um desenho e ainda estás com dúvidas??? Olha que eu não sei linguagem gestual...

Wisdoom Escreveu:O palco vai estar na mesma posiçao das 2 ultimas ediçoes?É que até ai,cada ano o palco trocava de sitio.
Wisdoom Escreveu:Bah parece que mudou de novo,pro sitio onde foi Slipknot,Dinu Burger...e Nickelback
cannabis Escreveu: fumos
aBisMo Escreveu:darkiske Escreveu:Afinal quem daqui é que vai? Sinceramente, sei melhor quem não vai, como fizeram questão de salientar.
Eu vou no sabado!
Dragonlord Escreveu:Wisdoom Escreveu:Bah parece que mudou de novo,pro sitio onde foi Slipknot,Dinu Burger...e Nickelback
Hãn?Nó-Escorregadio, Dino-Burguer e Costas-da-Nike no mesmo concerto?
![]()
Tens a certeza?![]()
E isso não deu raia nem nada???![]()
Cumps!
\w/
Cyb Escreveu:aBisMo Escreveu:darkiske Escreveu:Afinal quem daqui é que vai? Sinceramente, sei melhor quem não vai, como fizeram questão de salientar.
Eu vou no sabado!
m2
só é pena não venderem os tickets diários na fnac, sendo assim tenho que ir mais cedo para a confusão xD
Wisdoom Escreveu:Dragonlord Escreveu:Wisdoom Escreveu:Bah parece que mudou de novo,pro sitio onde foi Slipknot,Dinu Burger...e Nickelback
Hãn?Nó-Escorregadio, Dino-Burguer e Costas-da-Nike no mesmo concerto?
![]()
Tens a certeza?![]()
E isso não deu raia nem nada???![]()
Cumps!
\w/
Que idade tens?
nazgul Escreveu:EU VOU!!!!! caralho!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante