2009.07.31 - NINE INCH NAILS - Paredes de Coura 09
Re: 2009.07.31 - NINE INCH NAILS - Paredes de Coura 09
Parece que Vilar de Mouros morreu mesmo,estranho.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Lykathe Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Ele Escreveu:Nunca mais confirmam Faith No More.
Esquece lá isso, era muito bom mas pelo que me contaram a organização precisa de patrocínios muito melhores para conseguir trazer Faith No More, era bom mas, pelo menos aqui, muito dificilmente vai acontecer
Olha que isso já não sei. No ano de 2005 onde trouxeram grandes nomes como QOTSA, Pixies e Killing Joke(que tiveram de cancelar acho eu ), não tinham sequer patrocinador oficial. Daí que não acho que esse seja o problema para não trazerem os FNM
Sei eu que conheço um gajo que andou com uma das gajas da organização... Vamos esperar que tenham em tanta consideração os Coliseus como têm pela Brixton Academy e marquem cá uns concertos
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Lykathe Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Ele Escreveu:Nunca mais confirmam Faith No More.
Esquece lá isso, era muito bom mas pelo que me contaram a organização precisa de patrocínios muito melhores para conseguir trazer Faith No More, era bom mas, pelo menos aqui, muito dificilmente vai acontecer
Olha que isso já não sei. No ano de 2005 onde trouxeram grandes nomes como QOTSA, Pixies e Killing Joke(que tiveram de cancelar acho eu ), não tinham sequer patrocinador oficial. Daí que não acho que esse seja o problema para não trazerem os FNM
Sei eu que conheço um gajo que andou com uma das gajas da organização... Vamos esperar que tenham em tanta consideração os Coliseus como têm pela Brixton Academy e marquem cá uns concertos
Epah ... sendo assim já não sei sinceramente. Tambem conheço um gajo que disse que um amigo dele disse que os FNM não vão passar por Portugal no circuito festivaleiro, e que vão possivelmente dar um concerto em Portugal lá para o fim do ano. Esse tipo tambem disse antes dos NIN estarem confirmados , que eles não vinham por isso nao sei se devo acreditar ou não
Mesmo assim ainda quero acreditar que os FNM vao ser confirmados em PDC pelo menos . Acho muito estranho que as promotoras dos principais festivais tenham deixado este nome passar ao lado.
- Filipe_Sur
- Participante
- Registado: quinta mai 14, 2009 3:02 pm
Bem, parece que não vai ser o regresso do mike Patton a Paredes de Coura... mas desta vez com os enormes Faith No More!!!
Tenho pena, pois preferia de longe vê-los em PDC. Vamos ver o que este festival ainda nos reserva a nível de nomes para este ano... Quanto a Vilar de Mouros, segundo fonte minimamente segura, voltará em 2010.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Alguém sabe se este ano a Renex vai repetir a parceria do ano passado com o festival? É que a informação que está no site oficial de PDC refere-se à edição de 08.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Lykathe Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Lykathe Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Esquece lá isso, era muito bom mas pelo que me contaram a organização precisa de patrocínios muito melhores para conseguir trazer Faith No More, era bom mas, pelo menos aqui, muito dificilmente vai acontecer
Epah ... sendo assim já não sei sinceramente. Tambem conheço um gajo que disse que um amigo dele disse que os FNM não vão passar por Portugal no circuito festivaleiro, e que vão possivelmente dar um concerto em Portugal lá para o fim do ano. Esse tipo tambem disse antes dos NIN estarem confirmados , que eles não vinham por isso nao sei se devo acreditar ou não
Mesmo assim ainda quero acreditar que os FNM vao ser confirmados em PDC pelo menos . Acho muito estranho que as promotoras dos principais festivais tenham deixado este nome passar ao lado.
I Was Right
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Só sei é que este dia de NIN está mesmo delicioso. Blood Red Shoes e Portugal. The Man <3
Fuck you, you fuckin' fuck!
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
E os Jane's Addiction? Ainda nada? Ou não vêm de todo 
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
E eu não consigo ir 
Para já isto tá horrível , então no dia de NIN não se aproveita nada .
- firewalker
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
adorei o concerto no coliseu, agora é a altura em que digo as asneiras todas pork nao vou ve-los de novo
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Alguém vai de Braga ou do Porto só neste dia?
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
OrDoS Escreveu:Alguém vai de Braga ou do Porto só neste dia?
Eu alinhava em ir. Dividir custos? Não tenho é carro - tanto faz sair do Porto ou ir ter a Braga ao fim da tarde.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
Unexpect3D
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm
So de pensar que Gary Numan podera aparecer em palco quase que me faz perder o juizo...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

20ª Edição